28 de outubro de 2014

Sobre o Livro: Meus 15 Anos


Bia é a típica garota nerd que é caídinha por um dos bonitões do colégio. Parece besteira mas tem gente que gosta mesmo é do impossível  e a Bia coitada, foi se apaixonar justamente por um que como se não bastasse não a enxergar, debocha da mesma pelas costas. Mas tudo vai mudar com a chegada dos seus 15 anos que graças ao seu pai e suas melhores amigas, vai se tornar o evento mais incrível do ano. Bia conquista a inimizade de Jéssica, que dominada pelo sentimento de inveja pretende bolar um plano para acabar de vez com a festa de sua principal adversária ao suposto título de "Melhor Festa do Ano". Mas o que Bia não sabe, é que seu melhor amigo, o Bruno, é caídinho por ela. Mas infelizmente, Bia só o enxerga como um amigo (Hm, será?). A descrição temática da festa é muito detalhada e permite ao leitor transportar-se verdadeiramente para a história. Muitas surpresas inesperadas, tramas e muito drama são as palavras que melhor definem a festa tão esperada de Bia. E o que é mais incrível, é que o inesperado acontece no final. Particularmente, adoro livros de finais imprevisíveis, daqueles que você fica até a penúltima página se segurando para não descobrir logo o final e com certeza, esse livro faz parte desse time. Meus 15 anos é uma história livre para qualquer idade com muita aventura e claro, fazendo muitas meninas relembrar-se dos seus 15 anos ou para as mais novinhas, sonhar acordada com o seu grande dia.


E aí meninas? Vocês já leram esse livro? Hoje quero lançar uma pergunta especial para vocês: Qual a lembrança mais legal que vocês tem dos 15 anos de vocês? Estou ansiosa pelas respostas! Beijinhos e até a próxima <3

22 comentários:

  1. Adorei o post e o livro.

    Estou vivendo os meus 15 anos, então..

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabriel, acho que todo mundo passa por isso né? Ou quase todo mundo! Abração.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li esse livro.
    No momento não recordo de nenhuma lembrança hihi

    Beijooos! <3
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que saudades dos meus 15 anos hehehe.

    Esse livro parece ser bem gostoso de se ler :)

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari vim retribuir a visitinha que fez ao meu blog, e simplismente fiquei encantada com o seu "tô bege" literalmente. rs

    Ah adorei a historia do livro e fiquei bem curiosa para lê-lo, e respondendo sua pergunta a lembrança mais legal que tenho dos meus 15 aninhos é sem duvida nenhuma a festa surpresa que fizeram para mim, foi simplesmente emocionante e incrível.

    Beijos

    http://meumundoagriidoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Keith, esse livro é muito legal, super vale a pena ler :D Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Anna, não só parece como é uma leitora super gostosa. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Gi, acredita que nunca tive uma festa surpresa? Uma vez era pra ser mas meus amigos acabaram me contando kkkkkkkkkk Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Muito legal! Nunca li esse livro não, mas deu uma curiosidade pra ler agora =)

    ResponderExcluir
  10. Oi Lili, eu super indico esse livro, é muito, muito bacana e criativo! Abração.

    ResponderExcluir
  11. Parece ser super legal *--------------------*
    http://diamondiamonds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Manu, é super legal mesmo! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. que legal , com certeza ele vai estar na minha lista ♥ parece bem divertido !

    ResponderExcluir
  14. Você com certeza vai amar, Carol! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Amoooh seu blog ! Poderia retribuir seguindo meu blog tambem ? http://vitoriamelo1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. A autora do livro é uma fofa, ela já visitou a minha escola.
    Beijos.
    http://opstadeolho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa deve ser uma delicia de livro, minha filhota de 8 adora ler,,rsss valeu a dica bjs
    www.antestardedoquenuna1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Vitoria, muito obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  19. Oi Yasmin, também acho ela uma fofa e que sorte a sua de conhece-la!

    ResponderExcluir
  20. Oi Ana, com certeza ela adoraria e ela pode ler porque a leitura é bem leve :D Beijinhos.

    ResponderExcluir
  21. Gostei da dica do livro, deve ser bem legal mesmo, fiquei curiosa pra ler também :)

    Amei seu blog e super obrigada pela visitinha lá no meu ;)

    Beijão e sucesso!

    Giselly Bravo
    http://blogmodabelezaecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Giselly, eu que agradeço! Volte sempre e beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*