2 de outubro de 2014

Pimenta, Por que não? - Com Recebidos da Salvatore Cosméticos

Olá meninas, tudo bem com vocês? É com muita alegria que hoje venho opinar sobre mais produtinhos capilares que recebi. A nova parceria da vez, é a empresa Salvatore Cosmética Profissional. E eu recebi produtinhos de um certo componente em que eu ainda não havia testado nenhum outro, por isso estou tão empolgada! A seguir, você confere minha opinião sobre os mesmos =]


Na íntegra: O Shampoo Hidratante Uso Diário Salvatore Cosméticos Fresh Pimenta proporciona limpeza profunda sem ressecar ou danificar os fios, inclusive as pontas. Sua ação possui uma refrescância única que proporciona cabelos limpos e com sedosidade máxima.

Minha Opinião: Particularmente, adoro shampoos hidratantes, pois meus fios sempre ressecam quando o shampoo não é hidratante. Então quando vi que o shampoo era hidratante, fiquei super feliz. Após aplicar, não senti meus fios nenhum pouco ressecados, pelo contrário, ficaram super sedosos e brilhantes.


Na íntegra: O Condicionador Hidratante Uso Diário Salvatore Cosméticos Fresh Pimenta proporciona cabelos macios, fáceis de pentear e desembaraçar e extremamente leves e soltos. Sua composição rica em Silicones Nobres associada ao alto poder hidratante da Manteiga Essencial de Karité forma um filme protetor que impede a absorção e ação da poluição que resseca e danifica os cabelos até o próximo tratamento - Condicionador Hidratante Uso Diário Salvatore Cosméticos Fresh Pimenta, seus cabelos lindos, leves, soltos e preparados para enfrentar sua rotina do dia dia.

Minha Opinião: O condicionador assim como o shampoo, pode ser usado diariamente, o que é super bacana. Após aplicar ele, você sente seus cabelos ficarem bem macios e com diminuição do frizz. Ao pentear você sente claramente a diferença, tornando-0 muito mais fácil de desembaraçá-lo.


Também recebi esse cd, que simplesmente amei: Havia diversos vídeos apresentando muitos produtos e técnicas. Eu achei super criativo da parte deles me mandarem esse cd, assim posso conferir muitas dicas especiais e de certa forma, me senti especial, haha.

E aí meninas, gostaram de conhecer um pouco mais sobre esses produtinhos? Para adquiri-los, acesse agora: http://www.salvatorecosmeticos.com.br/ e conheça também todas as variedades que essa empresa possui =]

18 comentários:

  1. Nunca usei... Na verdade nem conhecia.
    Produtos para o cabelo sempre chamam minha atenção.
    São tantos, devemos escolher muito bem.
    Adorei as resenhas dos produtos.
    Bjinhos
    http://www.naqueleoutono.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nany, também adoro conhecer novos produtos capilares!

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca ouvi falar dessa marca, parece ser boa... me deu vontade experimentar ;)
    Beijos.

    http://meninamoca-of.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa marca é ótima, Taís! Super vale a pena conhecer!

    ResponderExcluir
  5. Oii Mari
    Nossa parece ser bom..
    Fiquei curiosa para experimentar!

    Beijos =D

    ResponderExcluir
  6. Oi Yasmin, se experimentar depois me conte o que achou =]

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho cabelo cacheado, que sofre de bipolaridade hahahaha.Num dia tá de um jeito, no outro tá de outro.É difícil achar produto que se dê bem com ele,vou experimentar,vai que eu achei um produto que salve meus cabelos!
    Retribuindo sua visita pelo meu blog!
    http://sweet-ilove.blogspot.com.br/
    Volte sempre, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Apenas uma Garota: Eu te entendo porque meu cabelo também é bipolar kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Gente, que produtos são esses? Apaixonada *.*
    Adorei a sua resenha, muito completa e interessante, parabéns!
    xoxo'

    sobreviventeaadolescencianerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Isa, fico imensamente feliz em saber que gostou da minha resenha =]

    ResponderExcluir
  11. Amoooo produto de cabelo, não conhecia essa marca.. Vou procurar pra testar!

    ResponderExcluir
  12. Oi Bia, essa linha foi lançada na Beauty Fair logo logo estará nas lojas *-*

    ResponderExcluir
  13. Oie!!! Não conhecia essa marca não, mas fiquei curiosa pra testar...:D

    Bjs!

    http://pitacosdaisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu também adoro shampoo que hidrata o cabelo , não conhecia a marca até então , gostei da resenha!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Isa, obrigada pela visita, beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  16. Oi Ângela, esse shampoo deixa o cabelo mega hidratado, é uma maravilha!

    ResponderExcluir
  17. to precisando de algo diferente para meus cabelos, tenho certeza que sera uma nova experiência!
    Com certeza vou comprar, quero algo novo <
    Beijos Gatona e Obrigada pela Dica .

    ResponderExcluir
  18. Oi Joyce, depois me conte o que achou *0*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*