21 de outubro de 2014

Opinando Sobre Filmes - Material Girls


Duas garotas extremamente vaidosas filhas de um poderoso dono de uma famosa indústria de cosméticos, vivem sua vida despreocupadamente com base em muito luxo e futilidade. Mas, a vida de princesa parece ter fim quando a empresa da família sofre uma grande crise e as meninas mimadas tem que começar a se virar sozinhas. As meninas no decorrer da história, vão vendo quem realmente eram seus amigos e não estavam com elas por interesse. É bem curioso e até um pouco divertido ver a dupla de patricinhas tendo que sair por aí a pé de salto alto enfrentando questões do dia a dia de quase todas as pessoas normais mas que não eram comum na antiga vida que levavam.  Achei esse filme bacana pelo fato de ele nos mostrar que ninguém deve se sentir superior a ninguém, pois hoje você pode estar no topo e amanhã no fim dele. O filme também ensina que não devemos confiar fácil nas pessoas e que devemos ter mais cuidados com nossas amizades. 
Apesar desse filme ser bem antigo, quis mostrar ele aqui no blog porque acredito que as lições dele servem mais para os dias atuais do que de quando foi lançado. Uma vez que, estamos vivendo em um mundo em quem podemos confiar em poucas pessoas e que nos momentos de dificuldade conhecemos ainda mais sobre elas. Vou deixar o trailer para que vocês possam conferir na íntegra tudo que eu estou querendo dizer =]



26 comentários:

  1. Mesmo sendo um pouco antigo eu nunca assisti, deu vontade hihi *-*

    Beijooos! <3
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É um filme muito legal, Keith! Vale a pena assistir! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Gente, nunca assisti esse filme.. Vou procurar e assistir.

    http://dudaeilert.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro este filme, me divirto horrores e sim, cai como uma luva para o mundo de hoje.

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse filme, sempre rio assistindo!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Duda, depois me conte o que achou!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju, também me divirto horrores com o filme e concordo com o que disse, uma vez que, estamos vivendo uma crise mundial! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Alaina, realmente não tem como assistir sem dar boas gargalhadas, haha.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que interessante essa historia. Fiquei curiosa pra assistir rs adoro esses filmes que falam sobre patricinhas haha muito bom ter lições no filme pra gente refletir né?!
    beijinhos :*
    www.paulabaltazar.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Paula, eu também adoro esses filmes com Paticinhas, haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Parece ser muito legal vou procurar pra assistir *-*
    http://girlstyle11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nunca assisti esse filme, agora fiquei com muita vontade. <3

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu já assisti esse filme várias vezes...e morro de rir com as cenas....rsrs por mais que já saiba o que vai acontecer...

    http://nadicadenadja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu também já assisti várias vezes, Nádja haha

    ResponderExcluir
  15. Depois de ler a 'resenha' e ver o trailer, me deu muita vontade de ver esse filme no fim de semana! Parabéns, você escreve muito bem *.*
    xoxo'

    sobreviventeaadolescencianerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ownnnnnnn Isa, muito obrigada! Acho que tenho que melhorar muito ainda! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Parece legal ! visita meu blog ? http://isabellaluiza.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. já ouvi falar muito sobre esse filme e vou assistir, adorei o post
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Eu concordo com você, esse filme tem tudo a ver com o mundo que estamos vivendo hoje e servi de reflexão pra muita gente, já assisti amei a dica, beijos flor. http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Ju, com certeza! Hoje em dia não é qualquer um que podemos depositar nossa confiança, não rsrs Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*