7 de maio de 2014

Noodles, per favore - Com Recebidos da Tivva ALimentos + Super Receitas


Olá meninas, tudo bem com vocês? Desde pequena sou totalmente apaixonada por macarrões e sempre fico encantada com as novidades de sabores e formas diferentes deles. Sempre que vou no supermercado vou correndo para a parte dos macarrões conferir os novos que chegaram e estou super feliz pois esses dias recebi um email de uma empresa que tem diversos tipos deles e eles me enviaram uma caixa cheinha de vários tipos para eu experimentar, logo fiquei empolgada e pensei em compartilhar tudo com vocês! Vou mostrar tudo que recebi a vocês e de quebra ensinar algumas receitinhas deliciosas.Bora lá comigo, meninas?

A Tivva é responsável por oferecer produtos mais saudáveis e saborosos para seus consumidores.
Entre eles, destaca-se a linha de macarrões à base de farinha de milho, sem glúten e sem sódio, perfeitos para famílias que buscam uma alimentação mais completa, atletas que precisam de energia e melhor desempenho e pessoas com intolerância ao glúten. Vamos conhecer os tipos de macarrões que a empresa vende? Vocês vão adorar, tem para todos os gostos!


Fusilli com Quinua
Massa Alimentícia de Milho com Quinua Tivva 500g.
Alimento sem glúten, sem colesterol, sem gordura trans, sem sódio, sem produtos de origem animal. Não contém conservantes, corantes e aromatizantes.


Fusilli Sabor Original
Massa Alimentícia de Milho Sabor Original Tivva 500g.
Alimento sem glúten, sem colesterol, sem gordura trans, sem sódio, sem produtos de
origem animal. Não contém conservantes, corantes e aromatizantes.



Fusilli com Tomate
Massa Alimentícia de Milho com Tomate Tivva 500g.
Alimento sem glúten, sem colesterol, sem gordura trans, sem sódio, sem produtos de origem animal. Não contém conservantes, corantes artificiais e aromatizantes.


Penne Sabor Original
Massa Alimentícia de Milho Sabor Original Tivva 500g.
Alimento sem glúten, sem colesterol, sem gordura trans, sem sódio, sem produtos de origem animal. Não contém conservantes, corantes e aromatizantes.

Receita: Penne com Cogumelo, camarão e aspargos


Penne com Linhaça Dourada
Massa Alimentícia de Milho com Linhaça Dourada Tivva 500g.
Alimento sem glúten, fonte de fibras alimentares, sem colesterol, sem gordura trans, sem sódio, sem produtos de origem animal. Não contém conservantes, corantes e aromatizantes.


Massa Alimentícia de Milho com  Chia Tivva 500g.
Alimento sem glúten, sem colesterol, sem gordura trans, sem sódio, sem produtos de origem animal. Não contém conservantes, corantes artificiais e aromatizantes.


E aí meninas, qual produtinho chamou mais atenção de vocês? E as receitas, qual foi a predileta de vocês? Para saber onde encontrar os alimentos da marca e obter mais receitas deliciosas, acessem agora: http://www.tivva.com.br/ Beijinhos e até a próxima <3

45 comentários:

  1. Amo macarrão. Esse fondue eu sei fazer :3

    algoaamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Victoria e fica bom? Me conte! =]

    ResponderExcluir
  3. Hum me deu água na boca, sou louca apaixonada por macarrões!

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro macarrão, se tiver molho branco ou com quatro queijos então :D

    ResponderExcluir
  5. Macarrão >>>>> vida. E por mais que macarrão com sabor seja gostoso, não tem coisa melhor que macarrão original com o molhinho da mamãe, né? Sou apaixonada! ♥
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani, com certeza, é uma delicia!

    ResponderExcluir
  7. Adorooo massas!!! Adorei o post!!!
    www.cariocabonita2014.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Fico super feliz que tenha gostado do post, beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  9. AMO macarrão haha
    acho que amei todas kkk
    seguindo o blog
    bjs
    http://mariihpaiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Xará, muito obrigada por seguir o blog! Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  11. Hummm deliciaaaa, fiquei curiosa para provar essa ultima opição.
    Adorei o post
    Bjuuuu
    http://lufortunato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu, fico feliz que tenha gostado do post =]]]

    ResponderExcluir
  13. Nossa quem não gosta de macarrão né adoreei haha! Te convido a conhecer meu blog http://estrelaar.blogspot.com.br/ e se gostar se inscreva um enorme beijo fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  14. Oi Mika, verdade, é quase impossível não gostar de macarrão!

    ResponderExcluir
  15. eu ADORO esses macarrões! são perfeitos, saudáveis e muito gostosos!
    vc já provou todos?? eu provei o com linhaça dourada e o com chia... queria saber se os outros são tão bons quanto!
    me conta seu preferido!
    beijão

    www.judolinski.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Ju, já provei quase todos. O meu predileto foi os de sabores tradicionais porque tem um gostinho de milho super suave e saboroso!

    ResponderExcluir
  17. eu amo macarrao <33

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Cozinhar não é comigokkkk só se for comida doce, dai pode crer que eu enfio a mão na massa U.U

    ResponderExcluir
  19. La Chan: AHAHAHAHHA Também não sou muito boa, mas doces, tortas e algumas comidas, me viro bem, digamos kkk

    ResponderExcluir
  20. Poxa, que legal... tem sem glutén até... pra todos os gostos, adorei!

    http://byrayane.blogspot.com.br

    Beijão!

    ResponderExcluir
  21. Oi Valeska e Rayane, fico feliz que tenham gostado!

    ResponderExcluir
  22. Oi Marii, já to querendo experimentar :) é sempre bom aderir coisas saudaveis no cardápio.
    bjus
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá, comprei umas massas dessas há alguns dias por serem livres de glutém, mas só experimentei uma delas, não achei deliciosa, mas deve ser como o arroz integral: a gente não gosta até se acostuma não é? Encontrei seu blog por acaso e achei muito fof! Tô seguindo vc já pra não perder mais nada e sempre estar por aqui
    Beijocas

    www.gerlianemoreira.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei saber que tem sem glúten ebah!!!!! bjkas

    http://makeupamandadias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. hummm q delicia!
    http://www.meumundodesereia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Macarrão é uma delicia kkkkk, post super interessante. http://feitoemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi Gerliane, obrigada por seguir, eu gostei da massa =] Mas claro, cada um tem sua opinião!

    ResponderExcluir
  28. Oi Amanda, é um ótimo achado, né?

    ResponderExcluir
  29. Oi Marianna, mais uma fã de macarrão? kk

    ResponderExcluir
  30. O que eu odeio é macarrão com molho de tomate! Pra mim só como macarrão sendo chique: com molhos diferentes haha Eu não gosto de molho de tomate mesmo, mas nem por isso deixo de comer macarrão! Vou até salvar algumas receitas aqui!
    Não conhecia essa marca, mas se encontrar vou dar uma chance =D

    ResponderExcluir
  31. hummm deu até fome lendo seu post, adorei hahaha
    beijos ♥

    between-fashion-and-geek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oi minha linda te indiquei para a TAG - Te Conhecendo melhor la no meu blog - http://cristocasaecasamento.blogspot.com e tb to te seguindo! Se der retribiu ta? Bjs

    ResponderExcluir
  33. Oi Su, eu também não sou tão fã de molho de tomate kk

    ResponderExcluir
  34. Cristo, Casa e Casamento: Muito obrigada por lembrar de mim <3

    ResponderExcluir
  35. Por nada sua linda, só corrigindo que a TAG é a CONHECENDO A BLOGUEIRA ! Beijos!

    ResponderExcluir
  36. Olá,nunca tinha visto essa marca por aqui,achei bem interessante.Vou ver a receita que voce postou e procura por aqui essa marca.parabens pelo post ficou show beijao

    ResponderExcluir
  37. Ui tanta massa sem gluten... Isso é um céu :3
    Mas já agora, és doente celiaca ou tens mesmo curiosidade em experimentar novos tipos de massa? :)

    Beijo,
    AR.
    oitotentaculos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Oito Tentáculos: Eu sou curiosa mesmo, haha, graças a Deus não tenho nada =]]

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*