27 de outubro de 2014

Meus Novos Calçados para o Verão


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar a vocês os dois novos calçados que eu ganhei de presente. O verão está chegando e junto com ele a necessidade de usarmos calçados confortáveis e fresquinhos. O bacana do verão é que, ele é uma estação alegre: Piscina, praia, guerra de água, parques aquáticos e tantas outras atividades divertidas pedem um calçado também com cores divertidas. E pensando nisso, a loja Giulia Domna me enviou de presente dois calçados que são a cara do verão, bora conferir?




Então meninas, eu recebi essa sapatilha maravilhosa em uma cor que é super tendência no verão, vulgo amarelo. Ela é super fresquinha pois tem esses "furinhos" em toda sua formação, é confortável e uma gracinha por ter esse lacinho super meigo. Ela é ideal para sair para tomar um sorvete;




Também recebi essa sandália de salto baixo MA-RA-VI-LHO-SA: Ela é super discreta, delicada e elegante, pois contém esses detalhes na cor dourada que trazem um pouco mais de requinte para o look, super confortável e também versátil,  por exemplo: Podemos usá-la tanto para dar uma volta no shopping como para ir por exemplo, num luau de verão, não é demais?

Então meninas, a dúvida de agora é a seguinte: "Qual foi o calçado predileto de vocês?" Eu estou super curiosa pra saber suas respostas! Para conferir todas as opções de modelos e cores dessa loja super moderna. é só entrar agora no link da loja clicando aqui e conferir! Boas compras, meninas! Agora, deixo aqui abaixo, um super vídeo para que vocês possam conferir mais detalhes dos calçados recebidos, okay?


31 comentários:

  1. Ótimas escolhas. A sapatilha é um calçado que nunca sai de moda ne. Essa cor esta perfeita para você bem verão mesmo. Agora para os dias ( quentes) que a gente que se vê livre de qualquer coisa que nos deixa abafada a sandália esta um amor. Parece ser super confortável é linda tbm. beijos

    http://joicyrecco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindos os sapatos ! Bem legal o vídeo ;) . Já estou te seguindo ! Beijos ;)
    http://diamondiamonds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sapatilha e a sandália, e fiquei curiosa para saber qual foi a outra ! rsrsrs
    beijos.
    www.sonhosdeparis.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Joicy, essa sandália é um conforto mesmo e a sapatilha também! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Manu, fico feliz em ver que gostou de tudo, beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Julyanna, foram esses dois calçados mesmo que recebi :D Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei os dois,amo sapatilha!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Também amo sapatilhas, Loraine! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. que sapatilha perfeitinha! adorei♥♥
    www.diariosdelindy.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Lindi, ela é um amorzinho mesmo. né? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Que bom que gostou, Pathy! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Amei, tanto a sandália como a sapatilha. São bem a cara do verão rsrs
    Bjs
    http://mulherzinhassa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Também acho a cara do verão, Erica *0*

    ResponderExcluir
  14. Que Lindo, Ameei
    dá uma visita lá http://stylethigs.blogspot.com.br/ se poder seguir já estou seguindo

    ResponderExcluir
  15. Quii lindas!
    Amei a sapatilha amarelinha.. ;)

    ResponderExcluir
  16. Oi Saah, fico super feliz em ver que gostou, beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Oi Leleh, obrigada pela visitinha, beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  18. Adorei a sapatilha, muito linda!
    http://tinha-que-acontecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. A sapatilha é beeem fofa!

    Bjoss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Estela, fico super feliz que tenha gostado, beijinhos.

    ResponderExcluir
  21. Arrazou na escolha de todos, mais essa sapatilha amarela me conquistou haha

    www.duranteosquinzefashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Alexya, na verdade quem escolheu foi a loja e me presenteou =] Beijinhos.

    ResponderExcluir
  23. Lindas demais, que sapatilha amarela mais fofa. Amo sapatos confortáveis.

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.copm.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Ju, eu também amo calçados confortáveis! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  25. A sandália é simples e bonitinha! Bem dia dia e confortável, né?
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Sam, eu achei ela simples porém elegante, eu usaria tranquilamente para passear =] Beijinhos.

    ResponderExcluir
  27. Que lindas!!!! Amei!!!!
    Bjs
    Edneya
    blogdadi.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi Edneya, que bom que gostou =] Beijinhos.

    ResponderExcluir
  29. *------* eu sou louca por sapatilhas amarelas!!!
    A sua é linda! <3

    Beijo
    Blog
    Instagram
    WL Store

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*