29 de outubro de 2014

Meu Primeiro Colar da Saga Potter


Olá meninas, tudo bem com vocês? Dizem que tudo que é primeiro a gente nunca esquece, haha, então hoje vim mostrar para vocês meu primeiro colar da Saga Potter. Eu tinha várias coisas já: Camisetas, álbuns, livros, filmes e outras coisinhas mas colar eu ainda não tinha e fiquei muito feliz quando ganhei. Recebi de presente da lojinha Gloss Shop e pirei de alegria quando o vi, pensei na mesma hora em vir compartilhar com vocês e agora, vocês vão conferir as fotos dele, logo aqui abaixo:



E então, meninas? Gostaram do colar? Essa loja tem muitas coisinhas bacanas da saga Potter e muitas outras coisas que eu tenho certeza que vocês iriam A-D-O-R-A-R! Então pra quê perder mais tempo, né? Acessem agora : http://gloss-shop.tanlup.com/ e também morram de amores por essas coisinhas incríveis!

56 comentários:

  1. Super fofo!
    Olhando as primeiras fotos achei que ele era pequenininho, até assustei nessa última foto, é bem grande. Mas amei!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Ah, pelas barbas de merlim!!!! Eu necessito deste colar hahahah

    ResponderExcluir
  3. Achei super diferente o colar!
    bjs

    elainelobato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu vi as coisas que essa loja tem sobre Harry Potter, eu me apaixonei pelas coisinhas. O problema é que não confio muito em sites dá internet... você sabe se esse site é realmente muito seguro???

    ResponderExcluir
  5. Que lindo ! Super fofo >.< .
    Beijoos ;3 .
    diamondiamonds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol, ele é super grande sim! Eu amei porque não tinha nenhum colar assim desse tamanhão, haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Drika, ele é perfeito né? Hahahahaha

    ResponderExcluir
  8. Oi Elaine, eu também achei :D Super diferente e lindo :D Abração!

    ResponderExcluir
  9. Oi Drika, não precisa ter medo! Eu vivo comprando pela internet, vai fundo rsrs Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Manu, fico feliz em ver que gostou! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Awnt que fofo :D Eu tenho o pomo de ouro!

    http://laranjaazda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Quero ter um do Pomo de Ouro em breve, Natalie :D Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Ah que bom então hahaha, acho que vou comprar

    ResponderExcluir
  14. Compra mesmo, Drika :D Depois me conte sua experiência, beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Lindo, adoro o Harry! Desejando agora!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. E tem como não adorar o Harry? Haha. Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  17. que lindo esse colar! ♥
    www.tintoerose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Meu Deeeeeeus, que colar maravilhoso. Preciso, necessito!!! <3


    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Fico super feliz que tenha gostado, Gabi :] Beijinhos.

    ResponderExcluir
  20. Que legal Mari, nossa muito massa!
    Nem sabia que existia essas coisinhas de Saga Potte hahahahahah. bjinhos

    ResponderExcluir
  21. Oi Ana, existem outros modelos de colares também, um mais lindo que o outro! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  22. eu adorei *-* sou louca por harry potter tbm :D

    ResponderExcluir
  23. Aaaaaah, que colar lindo! Me empresta pra eu roubar de você, juro que de devolvo daqui 20 anos *---* ehhuehuehuehuehu brincadeira fofa, adorei seu colar, muito lindo. Também fã de Harry Potter <3
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
  24. Oi Sabrina, hahhaha que legal! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  25. Oi Isa, te empresto sim, hahaha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  26. Caraca! Que lindo cara! Minha melhor amiga é viciada em HP, acho que vou comprar um desse pra ela, ela vai pirar!!
    http://umaanalistaemcrise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi Muna, com certeza é um ótimo presente! Me conte depois a reação dela, haha. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  28. Que bom que gostou. Dayane. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  29. Oi Rosinha , que bom que gostou, beijinhos.

    ResponderExcluir
  30. Que amorzinho.. vou olhar a loja e ver mais coisas legais para comprar sobre o filme.
    Sucesso!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Fico feliz que tenham gostado, meninas! Beijinhos ♥♥♥

    ResponderExcluir
  32. Não sou fã de HP, pra falar a verdade nunca assisti, mas esse colar esta muito amor. <3

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  33. Lindo o colar, adoroo !
    Bjuss

    www.sheilagimenez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Que lindoo!! Estou simplesmente apaixonada por esse colar s2

    ResponderExcluir
  35. Oi Jéssica, deveria conhecer =] Beijinhos.

    ResponderExcluir
  36. Ana e Sheila: Fico feliz que tenham gostado! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  37. Oi Luana, que bom que você gostou :D

    ResponderExcluir
  38. Que graça, Mari.
    Adorei! Muito lindinho! =)

    Beijos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Oi Nessa, é muito fofinho, né? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  40. Que lindooooooooooooo ! Quero um pra mim......parabéns pelo mimo......bjsss

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Adorei muito fofo beijos linda adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  42. Blog do Cabelo: Muito obrigada pelo carinho, beijinhos.

    ResponderExcluir
  43. Oi Mariana!
    Amei seu colar, eu tenho um com o símbolo das relíquias da morte pra combinar com minha tatuagem! haaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  44. Oi Luciana, seu colar deve ser lindo e sua tatuagem também! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  45. Aaaahhhh!!! adoro o colar, mesmo lindo!
    Vou fazer um, posso usar a imagem que colocas-te com base? :3

    Beijinho
    AR
    oitotentaculos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Que graça teu blog! *-*

    Consegui perceber algumas coisas parecidas entre nós: também AMO Harry Potter e curto demais os Gifs.

    Que graça teu colar, também pensei que ele fosse pequeno, mas na última foto deu para ter ideia do tamanho real.

    Beijos.

    http://lolitasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Oito Tentaculos: Claro que pode, fique a vontade :D

    ResponderExcluir
  48. Oi Laís, ele é grandão, né? Também achei que era pequeno quando vi a foto dele pela primeira vez kkkkkkkk Que legal que também gosta de gifs e Harry Potter! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  49. Que lindo. Sou apaixonada por Harry Potter, mas sou uma fã pobre :'( Sou louca por um colar vira tempo... Parabéns pela aquisição.
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Oi Lary, um dia você consegue =] Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*