23 de outubro de 2014

Maratona de Vídeos do Blog - 5 Vídeos Novos no Canal


Olá meninas, tudo bem com vocês? Devido ao incentivo de vocês e vários comentários recebidos na semana passada nos posts dos meus vídeos, tomei a decisão de gravar uma maratona de vídeos para o blog. Escolhi uma tarde da semana e me dediquei a passar a tarde gravando vídeos. O resultado vocês conferem a seguir:


Nesse vídeo, eu mostro meus 5 itens prediletos cor de rosa em homenagem a campanha do Outubro Rosa;


Nesse outro, eu mostro a vocês meus 5 sapatos prediletos e conto um pouquinho do porquê serem meus prediletos;



Nesse aqui, mostro um pouquinho dos livros comprados nos últimos meses;


E nesse. mostro a minha coleção de canecas, copos e derivados, uma coisinha mais fofa que a outra;


E por fim, mas não menos importante, um vídeo pedido por uma leitora do blog em que eu mostro tudo o que carrego em minha bolsa;

Bom meninas, eu espero de coração que tenham gostado dessa super surpresa que preparei para vocês! Só não esqueçam de me contar qual foi o predileto de vocês, certo? E claro, não deixem de se inscrever no canal para acompanhar tudo em primeira mão! Na semana que vem, tem mais uma Maratona de vídeos, não deixem de conferir! Beijinhos e até a próxima!

60 comentários:

  1. Very lovely all!
    Kisses

    http://www.alisagromova.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os videos, parabens, gostei das sias escolhas viu bjs
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Antes de qualquer coisa, adorei a bolsa! *o* Linda³! ^^
    Vídeos bem feitos e lindinhos, guria! :D
    Beijo!

    Min - www.qualeoseuladob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Own, Yasmin! Fico super feliz que tenha gostado, beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei os videos! Principalmente o das canecas (AMO canecas. rs).
    Beeeijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também sou louca por canecas, Dani! (Acho que deu pra perceber, né?) kkkk

    ResponderExcluir
  7. Que legal os vídeos *------*
    muito obg pela visita e grava o vpideo da tag sim, eh super divertido e rapidinho!
    ps.: adoro canecas, hsaiushaiuhsias
    Beijos volte sempre www.luvup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Luv Up: Eu que agradeço, viu? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Nossa parabéns pra você eu não consigo e me falta tempo também pra conseguir gravar tantos vídeos num mesmo dia, adoro canecas sou louca por essa de coração muita vontade de comprar... e estou também a tempos querendo lê o fazendo meu filme parece ser bem legal. Obrigada pela visitinha no meu blog =) Enorme beijo e sucesso para seu blog
    http://nininhaenininha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Tamiris, fico feliz que tenha gostado dos vídeos, sucesso pra ti também, viu? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Que legal, quantos vídeos novos! Adorei o de livros! :D
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani, obrigada pela visitinha, beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei a colecao de canecas!!! Carolinasalesoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol, que bom que gostou! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Animada rsrsrs. Também vou gravar vídeos e quero ter toda esta imaginação. Estou com medo rsrs.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Ju, eu também tinha e tenho muito medo mas com o tempo está diminuindo um pouco! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Vim retribuir a visita............gostei do capricho que vi......

    ResponderExcluir
  18. Adorei kkkk, tbm vou pegar o pique com vc minha linda. bjkas

    http://makeupamandadias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Amanda, hahahha ~~compartilhando pique~~ Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Os produtos Rosa, amei! Amo rosa, sou suspeita!
    http://doll-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Daiane, também sou louca por rosa!

    ResponderExcluir
  22. confesso que eu odiava rosa, de uns tempos pra ca começou a ser uma das minhas cores preferidas. Amei o video ♥♥
    http://se-liga-menina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi mari, vou visitar seu canal em casa pq estou no cel
    Me visita tbm mari:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei os vídeos, principalmente os das canecas, quero roubar todas haha, beijos
    http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei a coleção de canecas e copos! Um amor *-*

    Beijoos! <3
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adoreii tudo, cada coisa fofa eu Amoo rosa.
    Beijos

    http://vivendo-adois.blogstop.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu queria gravar mais videos!! Morro de vergonha!!

    Bjoss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Talita, haha, que bom que gostou =]

    ResponderExcluir
  29. Oi Keith, fico feliz que tenha gostado =]

    ResponderExcluir
  30. Oi Kalyne, obrigada pela visitinha, beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  31. Oi Fernanda, eu também morro de vergonha :c

    ResponderExcluir
  32. Oi Brenda, awn, que bom que gostou =]

    ResponderExcluir
  33. Oi flor adorei esse post, seus vídeos ficaram ótimos bem rapidinhos amei todos principalmente o de o que voce carrega na bolsa achei bem legal. Obrigada pela visitinha no meu blog e já estou seguindo o seu! Beijos :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Oi Arleny, gosto de gravar assim rapidinhos porque sei que tem muitas pessoas que não curtem vídeos longos =]

    ResponderExcluir
  35. Que bom que gostou, Pathy! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  36. Oii Marina
    Amiga, que bom saber que você esta fazendo vídeo ♥♥♥
    Sabia que tenho uma coleção de canecas?? Acheei que era a unica que colecionava canecas kk
    Adorei o post, beijoos!!!

    www.coloredsugarofyaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Oi Yasmin, nossa amiga, eu também achava que era a única hahhahahah Beijinhos.

    ResponderExcluir
  38. Já vi todos *---* o meu favorito é do 5 sapatos prediletos!
    Continue assim Mari <3
    Beijos ;*
    http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Oi Thais, own, muito obrigada por ter assistido todos, beijinhos e volte sempre! <3

    ResponderExcluir
  40. adoreiiii os videos, principalmente das suas canecas, tão fofas *--*

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  41. Fico super feliz em saber disso, Grazi. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  42. Ain que fofos, eu adorei. Vou me inscrever no canal *_*
    Bjos

    Participe do sorteio de um cardigan no blog!
    Papo Garota | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  43. Papo Garota: Obrigada por se inscrever, beijinhos.

    ResponderExcluir
  44. Oi Hanny, fico super feliz em ver que gostou =]
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  45. Adorei os videos, seguindo já o blog, super fofo
    Beijoos
    pattysglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Oi Andreina, muito obrigada por seguir, beijinhos.

    ResponderExcluir
  47. Adoreiiii :)

    super bjo
    tem look novo no blog
    http://vanessaferreirapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Que máximo ótimos vídeos,Siga e curta o meu canal Nekitareis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Amiga amei o seus vídeo e estou seguindo o canal, Siga e curta o meu canal Nekitareis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Oi Vanessa, obrigada pela visita, beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  51. Oi Néqueren, muito obrigada por seguir, beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*