20 de outubro de 2014

Mais Cor, Por Favor - Com Muitos Recebidos da Fenzza Make Up


Olá meninas, tudo bem com vocês? Quem acompanha o blog sabe o quanto eu sou fã e apaixonada pelas maquiagens da Fenzza Make Up e também sabe que a marca é parceira aqui do blog desde Abril deste ano. Se vocês pesquisarem nas postagens antigas do blog, verão que eu fiz uma mega postagem mostrando todos os produtinhos que recebi da linha Monster High, que é uma linha muito fofa por sinal. No entanto, esse mês recebi muitos lançamentos da marca e claro, vim compartilhar tudo com vocês, porque sei que vocês também amam essa marca que arrasa na qualidade, pigmentação e criatividade. Vamos conferir os recebidos, meninas?



Vamos começar com essa paletinha, composta por 2 blushes (duos) e 4 sombras. Achei super diferente esses blushes e dá um efeito bem degradê, o que é super inovador;




Essa paletinha contém 10 unidades de sombras 3 D. Foi a minha predileta de todas as recebidas, confesso. Por ter muitos tons de rosa e lilás que são de longe, minhas cores prediletas;




Essa paletinha contém 18 cores de sombras 3 D e tem vários tons de rosa também, o que eu super amo; 




Essa paletinha contém 13 cores de sombras 3D, achei as cores dessa paletinha extremamente elegantes e ótimas para se usar durante a noite;




Essa paletinha contém 8 cores de sombras 3D. O que eu mais gostei nessa paletinha é que os tons de sombras são bem neutras e com certeza são ótimas para o dia a dia;




Essa paletinha contém 27 cores de sombras 3D. Achei as cores dessa paletinha bem diferentes das cores que eu normalmente uso, também achei ela super a cara do verão por ter várias cores que lembram bronzers;




Essa paletinha contém 10 cores de sombras 3D e um blush Matte. Achei essas cores muito vibrantes e chamativas. Muito bem pigmentadas e aconselhável a usar durante a noite em festas ou eventos;




Essa paletinha contém 6 sombras 3D. O tamanho dela é ótimo para deixarmos sempre em nossas necessáries e as cores são absurdamente lindas;




Essa paletinha contém 24 cores de sombras 3D e 3 cores de blushes. O que eu mais gostei nessa paletinha é o espelho, que é um tamanho ótimo para quando estamos na correria e precisamos nos maquiar com uma certa pressa;




Recebi também esse blush maravilhoso cheio de brilho que com certeza vou usar para sair a noite, eles acertaram em cheio na cor, pois é a cor de blush que eu costumo usar e que mais combina com minha pele;



Recebi também esses três lindos batons que vocês vão conhecer um pouco mais, a partir de agora:



Essa é a cor 03 da coleção "My Styles" e trata-se de um vermelho super vibrante;



Essa é a cor 01 da coleção "Shine" e essa coleção tem pigmentação bem brilhante, sem contar a embalagem que é simplesmente linda;



Essa é a cor 02 da coleção "Summit" e trata-se de um vermelho mais alaranjado, muito diferente dos tons de vermelho que eu normalmente uso;




E aí, meninas? Qual foi o recebido predileto de vocês? Estou muito curiosa para saber também quais produtinhos vocês tem da marca e indicam? Me contem tudinho! Para conhecer todos os produtinhos da marca ou saber onde você pode encontrar, acesse agora: http://www.fenzzamakeup.com.br/ 
Deixo com vocês um vídeo com mais detalhes dos recebidos:



38 comentários:

  1. Essas Makes da Fenzza ,são mara, e ainda por cima precinho justo, amei seus recebidos!
    Beijinhos =)
    http://doll-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Daiane, fico feliz em saber que gostou e realmente, as makes são ótimas e com um precinho super amigo! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Ola adorei os produtos da fenzza, faz tutorial para nos

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Karen. eu não sou uma maquiadora profissional mas posso tentar fazer algo, quem sabe, né? kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Barbara: Pode deixar que vou pensar com carinho <3

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro as sombras da fenzza são super pigmentadas e duram bastante eu tenho várias cores, adorei essa paleta de 8 cores neutras essa eu ainda não tinha visto

    ⋙ te espero no blog BEIJO
    http://amolivroscomcafe.blogspot.com.br/2014/10/o-candidato-honesto.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Pepi, eu também super adorei essa paletinha! Ela é super ótima para o dia a dia! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Adorei seus recebidos, Mari! Um produtinho mais lindo que o outro, a Fenzza arrasa,né? Gostei muito do post!
    Sucesso na sua vida!
    Beijos.
    www.remendodesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Mayumi, a Fenzza arrasa mesmo! Sucesso pra ti também, beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. adorei as cores das paletinhas. Amei os produtinhos!! :D
    beijos
    http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que bom que gostou, Patrícia! Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  12. Que mimos maravilhosos, haha. Adorei a paletinha que vem com uns tons azuis lindos! ♥
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Dani, tenho uma amiga que também ficou apaixonada por essa paletinha que você disse.

    ResponderExcluir
  14. As makes são lindas e deixa um efeito maravilhoso.
    http://armariodocanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Uau,quanta coisa linda,amei os produtinhos,a fenzza arrasa
    beijus

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  16. Oi Carol, eu também super concordo que os efeitos dessas makes da Fenzza são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  17. Adorei as maquiagens!!
    A Fenza é uma marca que gosto muito.. fácil de encontrar, bons preços e ótima qualidade!
    Adorei conhecer seu blog!
    Beijos

    http://universodeestrelas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Unkown: É isso aí! Volte sempre, viu? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  19. Cada paleta mais linda que outra
    muito obrigada pela visita
    beijinhos e volte sempre
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Nossa adorei a primeira peletinha *-*
    www.karycrys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Sofia, eu que agradeço, volte sempre também, beijinhos.

    ResponderExcluir
  22. Também sou louca pelos produtos da fenzza , além de bons , são bem baratos , adorei as cores dos batons , e as embalagens das maquiagens são um amor , na vdd, gostei de tudo , haha , seu blog é um tudão haha , Bjos !
    http://blogthelittlequeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Nadman, own muito obrigada! Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  24. Aiin gata, que makes são essas?? Tô bege rs....
    Achei diva essa paleta de 8 cores,adoro cores clarinhas. E esses batons? Ficando louca em 3,2,1...
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ai que tudo <3

    Eu adoro os produtos da Fenzza
    acho as sombras muito boas
    A parte é que eu adoro é que a marca não faz teste em animais é totalmente contra esse tipo de teste <3

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Lohane, esses batons são lindos, né? Você colocou o link do meu blog haha

    ResponderExcluir
  27. Oi Dani, com certeza! Não fazer testes em animais é ótimo!

    ResponderExcluir
  28. Amei os batons!
    http://etceblablabla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Também sou xonada pelas makes da Fenzza,são BB boa e barata.
    Esses estojos de sombras são lindos e super pigmentados,tenho alguns e uso sempre! bjs
    megapracima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi Nayara, esses batons estão maravilhosos, né?

    ResponderExcluir
  31. Mega pra Cima: Eu também uso sempre minhas makes da Fenzza <3

    ResponderExcluir
  32. Oi Larissa, que bom que gostou! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  33. Amei os produtos que você recebeu, a marca é boa?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*