22 de outubro de 2014

Dicas de Comidinhas Para Degustar Enquanto Se Lê


Olá meninas, tudo bem com vocês? Nunca escondi de vocês minha paixão por livros e por guloseimas, e logo pensei: "Por que não fazer uma postagem misturando as duas coisas?" e foi exatamente o que eu fiz hoje. Na postagem a seguir, vocês irão conferir várias fotos que eu fiz com diversas guloseimas que eu adoro saborear enquanto leio um livro. Vamos conferir?


Chocolate: Dizem que ele aumenta a concentração e proporciona uma dose de prazer em quanto o degustamos;


Bel Vita: Biscoitos que tem a quantidade certa do que precisamos para comer durante o café da manhã, ótima dica para quem gosta de ler pela manhã e degustar um lanchinho;



Amendoim: Super indicado para quem adora "petiscar" enquanto lê;



Tortinhas: Além de muito saborosas não vão sujar suas mãos tanto quanto uma bolacha com mais recheio;



Wafer: Escolhi o de morango por ser o meu sabor predileto, mas não esqueça do pratinho pra não sujar seus livros com os farelinhos, certo?

E vocês, meninas? O que gostam de saborear enquanto lê um livro? Vocês já leram algum desses livros que apareceram no post? Qual o predileto de vocês? Me contem tudinho, certo? Vale ressaltar que com excessão do biscoito BelVita, as outras comidinhas não são aconselháveis a consumir diariamente, pois podem prejudicar a saúde. Por isso, deixem para se deliciar com as guloseimas e com os livros no final de semana, certo? Beijinhos e até a próxima <3

28 comentários:

  1. Hum que delicia,mais quero tudo...eu adoro comer barra de chocolate crunch da nestlé.rsrs Adorooooo
    Mais tem muitas calórias.rsrsrs
    Não li nenhum livro deste,mas quero..Bjokas
    Sucesso
    http://docemell20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hasuahs boa as dicas... eu gosto de tomar chá .-. kkkk nao sou uma velhinha, mas adoro tomar aqueles chás sabe, sem ser de saquinho, aqueles que preparamos com as ervas mesmo, hortelã, camomila, erva doce, alecrim, cravo... enfim kkkk tenho uma alma de velhinha kkkkkkkk

    o blog voltou flor se quiser visitar :3 inocentementeingenua.blogspot.com.br

    p.s.: de vez em quando tambem como amendoim kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Chirlei, Eu AMO Crunch também, haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jhessica, eu nem reparo porque também amo chá kkkkkkkkkkkk Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mariana, achei bem legal seu post, eu gosto muito de um cafe com club social na hora da leitura. So de olhar suas guloseimas da vontade de nao parar mais de ler hahahah. Beijos
    http://mon-jardin-byrenatas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata, hahaha, também não dispenso um bom café. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog,
    Amei esse post,
    Estou seguindo/Retribui?
    beijinhos

    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
  8. Divas Tamosa: Muito obrigada por seguir, seja bem vinda e volte sempre!

    ResponderExcluir
  9. Amei os petiscos, uma delícia, deu até fome aqui kkk.
    Amei mais ainda ver esse livro do Harry ai :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Re, também é fã de Hp? Haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica,deu até fome hahaha
    Esse Pettiz é tudo de bom,adorei o post e as fotos,beijokas
    megapracima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Mega Pra Cima: Fico super feliz que tenha gostado, beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Ai que tudo, aquele kit kat me deixou com foooome hehehe! Parabéns pelo blog e pelos posts super bem elaborados, vou aparecer por aqui mais vezes, beijoss :*

    http://justmakelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Makelli, muito obrigada pelos elogios, apareça mesmo, viu? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela visita, Débora. Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  16. Adorei a combinação livros e guloseimas, rrsss bjs
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ficou tão fofo e deu fome rsrsr

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Ana, fico feliz que tenha gostado, viu? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  19. Oi Ju, ahahahh, ficou uma fofura, né?

    ResponderExcluir
  20. Amei as dicas! Não sou muito de comer quando estou lendo o livro, porque muitas vezes quando eu leio ou estou no ônibus ou metro indo pra escola, ai nunca dar pra fazer aquele lanchinho rsrsr
    PS: Você tem fazendo meu filme versão ilustrada, me empresta kkkk
    Beijos, sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Thayse, te empresto sim! Vem me visitar! Haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  22. Adorooo. hahaha Adorei o post flor. Bjus da Klei

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei os livros e as guloseimas!!! Eu não consigo comer enquanto leio rsrsrsrs, não tenho coordenação motora hahahaha!!! Bjs
    Edneya
    digalvao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Entendo, Edneya, eu também sou um pouco atrapalhada, haha.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*