14 de outubro de 2014

Comprando Canecas de Suas Séries, Filmes e Desenhos Prediletos - Com Recebidos da Loucos por Canecas


Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu estou aqui simplesmente PIRANDO com as canecas lindas que recebi da nova parceira do blog! A Loucos por Canecas vende canecas de diversos desenhos, seriados e filmes! E o mais bacana de tudo é que tem uma super novidade na loja: Roupinha para canecas: Que consiste em uma roupinha para você segurar sua caneca sem queimar seus dedos, não é demais? Quem acompanha o blog a mais tempo sabe da minha paixão por canecas e que as coleciono. Dessa vez, eu recebi uma linda caneca do Harry Potter da  minha casa que é a Grifinória e também recebi de surpresa, uma linda caneca com uma linda roupinha inspirada no filme e livro "A Culpa é das Estrelas", eu fiquei simplesmente apaixonada com tamanha fofura. E essas caixinhas, gente? Que coisa mais amada! Eu fiquei muito feliz com tanto carinho  . Eu estou simplesmente apaixonada pelo trabalho deles, as canecas são super bem acabadas e muito caprichadas. À seguir, vou apresentar um pouco mais sobre a loja para vocês e em seguida mostro as fotos que tirei das minhas novas queridinhas do momento. Vamos lá?
O Loucos por canecas surgiu para tornar felizes aqueles que gostam de ter e/ou presentear amigos e pessoas queridas com canecas criativas, personalizadas e diferentes.
Se você é um louco(a) por canecas assim como a gente, o seu lugar é aqui. A nossa estante cresce a cada dia com novas ideias e sugestões, com algumas colaborações nossas e de nossos clientes.
Para maiores esclarecimentos, elogios e até mesmo *reclamações ( claro que fazemos de tudo para que exista somente elogios, rs). envie-nos um email, responderemos o mais breve possível atendimento@loucosporcanecas.com . Agora vocês vão conferir as fotos das canecas que recebi, preparem o coração, haha, porque são simplesmente MA-RA-VI-LHO-SAS!









E aí, meninas? Gostaram das canecas? Qual foi a predileta de vocês? Para adquirir essas canecas ou conferir toda a variedade de canecas disponíveis na loja, acesse agora: http://www.lojaloucosporcanecas.com.br/

30 comentários:

  1. Gosto bastante, mas confesso que tenho dó de usar hahaha.
    As duas estão lindas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Caramba, também coleciono canecas e amei as suas. E essa roupinha para canecas, ainda não tinha visto, mas gostei também. Vou visitar sim a lojinha =)

    Aproveita e confere no meu blogger o batom que virou meu queridinho. É uma cor moderna que valoriza a beleza em todas as ocasiões seja dia ou noite e todos os tons de pele.

    Espero sua visita =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindas as canecas, amei.

    Beijos'
    coloqueiomundonomudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaa! Já to indo correndo ver o site, pois tbm tenho paixão por canecas, pirei agora...
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. NOSSA ADOREI!! QUERO UMA DA SAGA CREPÚSCULO :)

    http://makeupamandadias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Estou desejando aqui. Minhas duas paixões,
    séries e canecas. Sou viciada em canecas!
    Xoxo' ♥

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Oi Pathy, haha, te entendo perfeitamente! Também morro de dó de usar!

    ResponderExcluir
  8. Oi Cllara, essas roupinhas são uma super ideia, não acha?

    ResponderExcluir
  9. Oi Rebeka, fico super feliz que tenha gostado!

    ResponderExcluir
  10. Penelope Esmalte: Me conte depois o que achou, certo?

    ResponderExcluir
  11. Oi Amanda, deve ser linda a do Crepúsculo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Lilly, eu também tenho esses pequenos vícios, haha. Também gosto de Reality Shows!

    ResponderExcluir
  13. Oi linda,eu também amo canecas,amei as suas
    beijão

    www.beautyinforlife.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Rosinha, que bom que você gostou! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Que lindas!!! Fica até difícil dizer qual é a mais bonita!
    Beijos
    http://palavrasestaoaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu também não sei dizer qual gostei mais, Katerine! Haha.

    ResponderExcluir
  17. Ai, adoro canecas!!! O que dizer dessa da ACEDE???? Morri de amores <3
    Beijos

    Puro Charme

    ResponderExcluir
  18. Adoreiiiii!!!!
    que lindooooo <3
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Vic, essa caneca é uma gracinha, né?

    ResponderExcluir
  20. Ai que linda caneca! Amei voce como sempre arrazando nas dicas.Beijos linda

    ResponderExcluir
  21. Blog do Cabelo: Own, muito obrigada! Beijinhos <333

    ResponderExcluir
  22. Oi Mari adorei a dica da loja, agora posso comprar as canecas com meus personagens favoritos :)
    bjus
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Debora, com certeza! Essa loja é super demais!

    ResponderExcluir
  24. Que coisa linda, me apaixonei!!!
    Bjs!!!
    digalvao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Lindas as canecas, minha predileta e a do A culpa é das Estrelas. *-*

    http://dacordoamorr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Meninaaa que amooor essas canecas amei a do HP, e a roupinha é linda demais!
    Beeijos s2

    ResponderExcluir
  27. Minha preferida e a do A culpa e das Estrelas, a do Harry Potter meu noivo ia ficar maluco rss ..

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*