27 de outubro de 2014

Como Montar um Cinema em Sua Casa


Olá meninas, tudo bem com vocês? O post de hoje vai ser um pouquinho diferente dos que eu costumo fazer! Quem aí está sempre ligada nos lançamentos e filmes do cinema da cidade de vocês? Já pensou ter tudo isso em simples passos no conforto da sua casa? Hoje quero ensinar para vocês como montarem um verdadeiro cinema em casa! Eu separei várias diquinhas legais para vocês e fotografei  para ilustrar esse post, então espero de coração que vocês gostem =]]]


1- Escolha filmes bem bacanas para assistir: Não importa se é lançamento ou antiguinho, vale ser da locadora, emprestado ou baixado da internet, o que importa é a diversão!


2-Prepare alguma comidinha gostosa: Com certeza o que virá na sua mente logo quando ver a palavra filme será um balde de pipocas, mas se você não gosta, pode ser qualquer coisa: Doces, salgados ou até mesmo uma fruta;


3- Deixe o ambiente bem aconchegante: Separe as almofadas, travesseiros, apoiadores e tudo de mais confortável que você tiver em sua casa e encha seu sofá de conforto ou o próprio chão (fica a preferência pessoal);

E aí, meninas? Gostaram das minhas dicas? Viram como é super fácil você ter um cinema em sua própria casa com coisas bem simples mas que fazem toda a diferença? Agora eu vou lá curtir o meu cineminha em casa, certo? Beijinhos e até a próxima <3

30 comentários:

  1. Sempre faço cineminha em casa com a filhota ela ama, A gente fecha a cortina para escurecer,,rsss comidinhas e guloseimas,,,e pronto uma delicia bjs
    www.antestardoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, escurecer o ambiente realmente é uma ótima ideia! Mas como sou dessas que não é tão fã assim de ambientes escuros, então preferi não dizer no post kkkkkkkk Um super abraço!

    ResponderExcluir
  3. É suuuuuuuuuper legal né, Amanda? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Amei o post ! Ótimas dicas ! Beijão .
    http://diamondiamonds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Manu, que bom que gostou, beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Meu marido é cinéfilo e bem... temos quase que um cinema em casa. Ele não assiste filme se não for em uma tela gigante e com home theater ligado. Mas pra mim não pode é faltar um petisco. Principalmente se o filme for de suspense ou terror, porque dá aquela ansiedade malica! haha

    Adoro filme *-*

    Yagami Nana
    Grupo: Blogs de Interagem

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, eu adoro um filme de suspense e claro, petiscos são indispensáveis! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, adoro assistir filmes. Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Oi Nicoly, também adoro :D Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Adoro assistir filmes e essas dicas foram bem úteis, adorei. E aqueles filmes das fotos que tu tirou, amo ♥

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  11. Oi Amanda, você também gosta daqueles filmes? Haha. Eu os amo <3 Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Ma:DDadorei o post e as dicas jã vou montar o meu :D

    ResponderExcluir
  13. Oi Julia, me mostre depois como ficou *-* Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas, amo assistir filme e no conforto de casa é tudo de bom!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Com certeza Luciana, são esses momentos que não tem preço! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Amei, adoro cinema em casa, e olha amo esse três filmes que você selecionou, Material Girl, As Patricinhas de BH e As 4 amigas, só faltou meninas malvadas kkkkk
    Beijos!
    http://doll-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Daiane, eu AMO Meninas Malvadas mas em todos lugares que eu vou ou todos os sites que visito está esgotado :/ Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. É sempre bom fazer um cineminha em casa. Eu sempre faço e o que mais gosto são das pipocas que como de montão. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  19. Que legal , eu gosto de ligar o cabo hdmi na tv e procuro filmes no youtube kkkkkk
    amei amore ,
    www.maisquemeiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Adriana, eu também amo pipocas! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  21. Oi Pathy, fico feliz em saber disso, beijinnhos.

    ResponderExcluir
  22. Oi Cynthia, é uma ótima dica também! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  23. Ahhh amo momento cinema, eu e e meu marido sempre que estamos em casa no final de semana curtimos um filme ou seriado, ainda mais que ele é viciado em comprar filmes e séries! bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Penelope Esmalte: Deve ser tudo de bom, né? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  25. AMO cineminha *-* Jaja vai ter aqui em ksa \o\o\o

    ResponderExcluir
  26. Ótimas dicas!! Deu até vontade de assistir um filminho!!
    Obrigada por ter visitado meu blog! Continue aparecendo por lá!!
    Bisous, Helo.

    ResponderExcluir
  27. me diverti com o nome do seu blog, super criativa!
    E quem não ama cinema em casa? <3
    beeijo

    www.questoesdeopiniao.com

    ResponderExcluir
  28. Carla, Heloise e Daniele: Fico feliz que tenham gostado, meninas! Muito obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*