28 de outubro de 2014

Como me Tornei Fã da Anahi + Fatos Engraçados


Conheci o trabalho  da Anahi quando eu tinha apenas 7 anos. Ela fazia a novela "O Diário de Daniela" e o mais hilário é que todas as crianças viam a novela por conta da protagonista que era a Daniela Luján e eu era a única que assistia por conta da irmã dela que era interpretada pela Anahi. Adorava o jeito rebelde e inconsequente da personagem que ela interpretava na época. Alguns anos depois, acompanhei ela em "Primeiro Amor a Mil Por Hora" e algum tempo depois eu tinha o cd dela solo chamado "Baby Blue" e já sabia todas as músicas de cór. Um fato super curioso é que aprendi a falar espanhol fluentemente sozinha, apenas por ter crescido ouvindo e vendo programas mexicanos (Acreditem se quiser, rs) Enfim, passou mais alguns anos e então a Anahi estava de volta a programação do Brasil, nessa época eu já era pré adolescente e não, eu não vi o primeiro capítulo de rebelde. Aconteceu da seguinte forma: Eu estava na casa de uma de minhas primas e ela estava assistindo um dos primeiros capítulos e então, descobri que a Anahi era uma das principais, desde esse dia comecei a assistir e então, conheci a minha personagem predileta dela até hoje que é a Mia Colucci. 


(Anahi quando criança, overdose de fofura pra vocês)

Eu tinha (e tenho) HORRORES de coisas: Desde roupas e sapatos até tudo que você possa imaginar (e tudo que não pode imaginar também kkk), mas conforme fui crescendo fui me desfazendo de algumas coisas e ficando apenas com o que achava que combinava com a minha idade (Santa burrice!). Até hoje fico me perguntando porque me desfiz de coisas que não tinha o porquê me desfazer, deve ser porque não tinha mais lugar nos armários kkkkkkkkk porque como eu disse, era um ABSURDO! Eu era a mini louca do consumo que corria pelas lojas com um tênis cor de rosa e uma estrela enorme na testa, haha. Sim, me desculpem, mas fã que é fã da Anahi já saiu assim na rua e não se sentiu envergonhada, haha. Eu lembro do dia que vi a Anahi pela primeira vez na minha frente, eu tinha 14 anos e eu sinceramente achei que ia ter um infarto kkk. Acho que foi um dos dias que mais fui feliz em minha vida, vou adorar relembrar pra sempre esse dia com meus netos e filhos e fico triste de pensar que tem pessoas que não tem essa oportunidade.
Aí você deve estar se perguntando: "Anahi está aposentada, porque diabos essa louca insiste em ainda escrever sobre ela?" E eu logo lhe respondo: "Tem pessoas que ficam na nossa memória para sempre".

38 comentários:

  1. Adorei o post. A Anahi é mesmo linda e quando ela era criança ela era muito fofa.
    Sou muito fã da Demi Lovato , espero um dia ter a mesma sorte que você e conhecer meus ídolos.
    Beijos,

    http://garota-moda1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ingrid, eu espero de coração que você realize o seu sonho! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. verdade tem gente que nos marca de tal forma
    passe o tempo que passar

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Olá Mariana!

    Super fofo teu post, confesso que eu também amo novelas mexicanas, sempre que posso acompanho, também fui em um show do RBD em POA, heheheh e colecionava coisas, ainda tenho guardado alguns cadernos e muitas revistas que eu comprava na época, não era tão novinha quanto vc, mas eu também curtia!! E hoje em dia tenho nas minhas musicas o cd da Anahí! hehehe e já sou bem velhinha! hehehehe

    Bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mirian, Anahi é mesmo uma diva! Eu também tinha material escolar hahaha Desde a borracha até a mochila, tudo, haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Ela é uma linda mesmo, a amei desde Rebeldes hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna, não tem como não amar, né? <3

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! Estou orgulhosa de você quando gostamos de algo não é para ter vergonha e sim orgulho. Assisti todas essas novelas citadas e nunca perdi rebelde!

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju, com certeza, o mais bonito de tudo é não termos vergonha de mostrarmos ao mundo quem somos! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Oiee to retribuindo a visitinha *--*
    Eu era fã dela no RBD kkk Era viciada...usava roupas iguais e tudo mais!
    Acho ela úma diva! Linda,canta muuuito....mas não acompanho a carreira desde que o RBD chegou ao fim!
    Mas ela possui muitos fãs espalhados pelo mundo e merece todo reconhecimento siim!!!
    Beeijão

    ResponderExcluir
  11. Oi Maine, ela é muito talentosa, não tem como não admirar. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Acho ela muito linda e super talentosa! Sempre foi minha preferida em Rebeldes!
    Beijos :*
    http://cinderelanareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Cynthia, obrigada pela visitinha, volte sempre e beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Day, que bom que gostou! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Olá, Mia Colucci é inesquecível, eu amava ver Rebelde e até hj eu vejo de vez em quando rs. E nem parece ela essa menininha haha.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  16. Oi Suellen, eu também assisto hoje em dia! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Aprendeu falar fluentemente espanhol sózinha ? :o ... A Anahí é muito linda :)
    Beijos ;3
    http://diamondiamonds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Aprendi sim, Manu! Sempre fui uma pessoa muito auto-didática! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  19. Eu adooooooro a Anahi, ela é super talentosa e liiinda. Acho ela maravilhosa!

    beeijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  20. Ta aí, Kétrin! Usou as palavras que realmente definem a Anahi <3 Haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  21. Na época do rbd, eu ficar indecisa quem eu queria ser das meninas haha Bjus amore.

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adoro essa atriz, ela é sempre muito fofa com os fãs. :D

    http://mundocriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. OI Cris, ela é muito fofa com nós mesmo <3

    ResponderExcluir
  24. Oi Mari, eu tb assistia o diario de Daniela pela irmã mais velha dela, lembro até hoje quando elas foram morar na vila e roubaram as roupas da Anahi rsrs, acho ela uma super atriz.
    Beijos.
    http://comdeyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Sim Débora, foi demais kkk Beijinhos.

    ResponderExcluir
  26. Nossa, eu adorava Rebelde! Fui no show e tudo mais. rsrs
    Estou seguindo o seu blog, se puder, venha conhecer e retribuir no meu.
    www.driennyloureiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi Dri, seja bem vinda! Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  28. Olá Linda nossa não sabia que quem era a protagonista da novela " O diario de Daniela" eu e minha irmã adorava assistir e eu nunca imaginei que era ela kkkk.Adorei o post beijos

    ResponderExcluir
  29. Blog do Cabelo: A protagonista era a Daniela Lújan! A Anahi era irmã dela na novela :D Beijinhos.

    ResponderExcluir
  30. Bemmm na época que passou rebelde pela primeira vez aqui eu tinha 9/10 anos e não assisti. Todos viam mas eu preferia Floribella! hauahau'
    Sei como é amor de fã... que bom que conseguiu conhecê-la (ou ao menos vê-la de perto). Realmente, muitas pessoas não tem essa oportunidade com seus ídolos. Sinta-se então, privilegiada :)

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  31. Oi Polly, eu não curtia muito Floribella mas as músicas eram bem legais =] Obrigada pela visitinha, beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  32. Any maravilhosa, diva, linda! *-*

    http://soonhosilumiinados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Ai que fofura, diva desde sempre. Bju

    http://www.capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Aaaaah que linda, eu também sou mega fã de anahi!!!! vamos ter muuuuito em comum kkk
    bjooss obg pela visita

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*