9 de outubro de 2014

Como eu Organizo a Minha Mala para um Final de Semana Fora de Casa

Olá meninas, tudo bem com vocês? No vídeo de hoje vou mostrar-lhes como eu arrumo a minha mala. Fui para Porto Alegre nos dias 20 e 21 e logo tive a ideia de mostrar como arrumo a mala para um final de semana. Sempre tenho que me controlar porque tenho aquela conhecida mania de querer levar tudo kkkk Mas enfim, agora vocês vão conferir o resultado =]

Super Dica: Assista em HD para uma imagem muito mais nítida e não se esqueçam de se inscrever no canal :)



E vocês meninas, quando vão viajar também querem levar tudo que veem pela frente? Me contem tudinho!

53 comentários:

  1. Toda vez que eu vou viajar é um sacrifício rs, também quero levar a casa toda rs. Amei seu coturno '-'
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu sou totalmente desorganizada para fazer essas coisas...e sabe quando deixa tudo para a última hora??
    Então sou eu kkk

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  3. hahaha tô precisando mesmo aprender, sou péssima.. levo tudo q não preciso e esqueço tudo q preciso \;

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre quero levar a casa toda junto com migo haha
    Adorei o vídeo Mari e já me inscrevi :)
    Beijos <3
    debatomvermelhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Fer, esse coturno é uma gracinha, né?

    ResponderExcluir
  6. Oi Pamela, sei bem como é, minha mãe é assim kkkk

    ResponderExcluir
  7. Oi Mayara, uma ótima dica pra não esquecer de nada é fazer uma listinha!

    ResponderExcluir
  8. Oi Thais, fico feliz que tenha gostado do vídeo, obrigada por se inscrever, beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o vídeo, arrumar a mala comigo é sempre um problema, nunca cabe tudo que quero levar kkk
    seguindo
    milennadartora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Milenna, quando eu vou para um lugar que tem que levar mais coisas também sofro kkkkkk Obrigada por seguir, beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Mariana, gostei do vídeo, mais principalmente do teu chinelinho, que coisinha mais fofah, eu amo viajar e tinha problemas de levar o mundo comigo kkkk,agora levo todos os look separados em saquinhos,porque na hora de tirar alguma roupa não bagunça a mala ;)
    Beijinhos =)
    http://doll-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Daiane, amei essa sua ideia de colocar os looks separados em saquinhos! Acho que da próxima vez que eu viajar vou fazer isso! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Nossa amore quero ser q nem vc heheh eu sempre quero levar tudo haha beijao

    ResponderExcluir
  14. Super legal a organização!
    http://cachinhosquasedourados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Marina, é só fazer uma listinha e se organizar bem antes :D

    ResponderExcluir
  16. Sou daquelas que mesmo um fim de semana carrega a vida rsrs, curti a forma que você fez e anotei as dicas!

    Beijos,
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Mala organizada = cabe muito coisa rsrs.
    Amei o blog.
    Obrigado pela visitinha lá no meu. Beijos.

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
  18. Oi Ju, fico muito feliz em ver que gostou das minhas dicas <3

    ResponderExcluir
  19. me ajudou kk sou super desorganizada
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que bom que lhe ajudei, Tainara! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  21. Adoreei..Haha
    Sempre tenho essa manina também querer levaar a casa na mala rs'
    Mariana, a quanto tempo você tem o blog? Fiquei curiosa rs'

    Beijaãoo

    ResponderExcluir
  22. Oi Yasmin, eu tenho o blog faz dois anos :D

    ResponderExcluir
  23. Oi Mari, parabéns pela organização e bom gosto nas suas escolhas.
    Bjs
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Muito BOOOM! Eu sempre fico perdida e suas dicas são ótimas rs

    ResponderExcluir
  25. Que bom que gostou, Yanna. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  26. Adoro videos assim haha
    Sucesso viu!!
    http://aculpaeminhax.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Sucesso pra você também Gisele, beijinhos.

    ResponderExcluir
  28. Olá querida!
    Eu sempre levo coisa de mais, mesmo me planejando, sei lá parece que vou precisar de tudo! hehehe
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  29. Mundo d Moda: Entendo, eu era assim antes kkkkkkkkk Mas agora levo menos coisas porque compro mais do que antes kkkkkkkkkkk Beijinhos!

    ResponderExcluir
  30. Obrigada, ainda bem que gostaste ;)
    Beijinhos,
    http://befashion-faty.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  31. Também sou dessas que passa um unicórnio e quer levar na mala rs. Eu gosto de fazer uma listinha antes de começar a fazer as malas, ai não esqueço nada :)

    ResponderExcluir
  32. Eu também faço listinha, Brenda! É uma ótima, né?

    ResponderExcluir
  33. quando faço a mala eu penso no que vou precisar e repasso mil vezes a lista pra nao esquecer de nada

    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    blog Livros com café

    ResponderExcluir
  34. Muito bom seu video!!
    Bjss :*
    http://palavrasestaoaovento.blogspot.com.br/2014/10/o-recomeco.html

    ResponderExcluir
  35. Não sou de viajar muito, mas quando viajo pareci que vou passar anos longe de casa kkkkkk!
    Sou meia louca pra isso kkkk
    beijos flor :*

    ResponderExcluir
  36. Também faço isso, quero sempre colocar a casa toda na mala ashuashu
    Eu tenho uma preguiça de arrumar mala, mas como sou ansiosa quero arrumar 3 dias antes ASHUASHU!
    Adorei o blog amor e o vídeo também, beijos ♥

    Querida Hanny

    ResponderExcluir
  37. Oi Joyce, hahahahha, também já fui assim!

    ResponderExcluir
  38. Oi Hanny, fico feliz que tenha gostado de tudo, eu também sou muito ansiosa kkk

    ResponderExcluir
  39. Oi
    Ah eu quero levar tuuudo kkk
    Pego só o "necessário" e quando vou ver não cabe mais nada.
    Beijos

    blog-dathaay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. eu sou pessima pra arrumar, também quero levar tudo ai chego la e nem uso rsrs

    Beijos
    Geri Ferreira
    http://www.encantodemeninablog.com/

    ResponderExcluir
  41. Oi Thaynara, hahaha, ás vezes também passo por isso!

    ResponderExcluir
  42. Mari amei mesmo passa lá no meu blog http://neeuqpink.blogspot.com.br/ e compartilha com suas amigas que as minhas já sabem do seu blog !!!

    ResponderExcluir
  43. Nossa, eu levo tudo também. Gosto de levar até bichos de pelúcia para as fotos, rs.

    ResponderExcluir
  44. Super util! Odeio fazer mala porque fica sempre uma bagunça ahahahahah

    To seguindo aqui :)
    Segue de volta? <3

    ResponderExcluir
  45. esqueci de deixar o link: www.eu-astronauta.blogspot.com hahahahaha

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*