8 de outubro de 2014

Biquinis para o Verão - Com Recebidos da Eloeth Lingeries


Olá meninas, tudo bem com vocês? O verão está chegando e junto com a minha estação predileta vem saídinhas como: Praia, Parques Aquáticos, Piscina e muito mais. E eu, como super "verãozeira" não podia deixar de renovar o meu estoque de biquinis. Para minha alegria e pura sorte, fechei parceria com uma empresa maravilhosa que vende biquinis e lingeries e é sobre ela, que vocês vão conhecer um pouco mais a partir de agora:

Em 02 de maio de 1991, após o surgimento das indústrias de confecção de linha praia na região, a ELOETH Lingeries inicia o segmento de roupa íntima no município de Ilhota, cidade hoje intitulada “Capital Catarinense da Moda Íntima e Moda Praia”, onde a empresa tem sede própria, e segue criando, produzindo e revendendo suas coleções.
Com o propósito de confeccionar um produto de qualidade e bom gosto, a ELOETH Lingeries vem ao longo destes anos atuando no mercado interno, sendo que no ano de 2003 iniciou a comercialização de seus produtos também no mercado externo.

Seus profissionais estão sempre atentos às tendências do mercado, com permanentes pesquisas em novidades na linha íntima, fazendo com que em cada coleção, a ELOETH Lingeries apresente produtos diferenciados e seja reconhecida por produzir peças inovadoras.
A necessidade de atender as exigências da mulher brasileira, cada vez mais atualizada e dinâmica, faz com que ELOETH alie sempre beleza e conforto em suas criações, atendendo plenamente as exigências e formas femininas, com requinte e bom gosto.

Agora que vocês já conheceram toda a história dessa incrível empresa, vamos conferir quais foram os meus recebidos? A loja me mandou um biquini MARAVILHOSO: A cor é linda, a embalagem do presente é linda, os detalhes são lindos, o acabamento é maravilhoso, enfim, só tenho elogios para as peças. Eles acertaram em cheio no presente, pois eu amo essa cor e como tenho olhos claros, esse tipo de cor os realça muito mais! Bora conferir as fotos?





E aí meninas, gostaram de conhecer a loja e os produtinhos maravilhosos? Quero que me contem qual foi o item predileto de vocês! O mais bacana dessa loja é que as peças são vendidas separadamentes, ou seja, você mesma monta o biquini que desejar, não é demais? Para adquirir qualquer uma dessas lindas peças ou obter mais informações, acesse agora: http://www.eloeth.com.br/ e também arrase por aí com os biquinis mais lindos nesse verão!

69 comentários:

  1. Que peças lindas! Não conhecia a loja, adorei! :)

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jacque, fico super feliz que tenha gostado! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Adorei!
    Amo biquine azul!
    Parabéns pela parceria!
    bjo
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mizy, obrigada querida, também amo biquine azul <3

    ResponderExcluir
  5. adorei o biquine lindo!

    beijos
    http://irmasb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o biquíni... e a cor também !!!

    ResponderExcluir
  7. Que biquine lindo. Amei a cor!

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei os biquínis um mais lindo que o outro
    parabens

    Mariana amei o comentário lá no blog te espero lá mais vezes seja sempre bem vinda
    beijos e sucesso.

    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Rayssa, pode vir aqui quando quiser também, será sempre bem vinda! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Que biquini liiindo, adorei.
    Segui seu blog, segue o meu??
    www.diiicasdeumaadolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Larissa, esse biquini é perfeito, né?

    ResponderExcluir
  12. Adorei Mari, achei lindoooo. Bjs.
    http://selma-anjos.blogspot,com

    ResponderExcluir
  13. Ameei o biquini , na cor azul então .. maravilhoso , beijos.

    ResponderExcluir
  14. Click na Moda: Também adoro a cor azul!

    ResponderExcluir
  15. Gostei da cor, mas não muito do biquine. Gosto dos mais simples, sem muitas decorações.
    Beijos

    Just a Cupcake

    ResponderExcluir
  16. Adorei o biquini! Essa cor é muito linda mesmo, é a cara do verão :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi Julia, minha mãe também gosta dos mais simples mas eu adoro um "fru fru" kkk

    ResponderExcluir
  18. Que lindo biquini amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pela visitinha, Néqueren. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  20. nossa que cor linda de Biquine, simplesmente apaixonada!
    Beijooooos queridaa!

    ResponderExcluir
  21. Muito lindo!! Amei muito o biquíni!
    Ótimo post!

    http://liliacacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que lindo, amei a cor!

    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Que biquíni lindooooooooooooo, quero um para mim......vou visitar a loja agora...parabéns flor...bjs

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Isis, me conte depois o que achou <3

    ResponderExcluir
  25. Acredita que ainda não tinha ouvido falar sobre a loja? :O
    Achei bem legal o modelo e as cores escolhidas! Espero que curta bastante o verão ;)

    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
  26. Amei o biquíni que você recebeu super bonito e charmoso.
    Ainda não conhecia essa marca, mas ela parece ser boa, vi que ela tem vários modelitos lindos de biquínis haha
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  27. quee lindoooooo !
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Yuri-Chan: Com certeza vou curtir muito, haha

    ResponderExcluir
  29. Não conhecia a loja,estou correndo pra ver, pois fiquei apaixonada pelo seu biquini..rs

    Beijos

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Fico feliz que tenha gostado, Pathy!

    ResponderExcluir
  31. Oi Ludmyla, fico super feliz que tenha gostado!

    ResponderExcluir
  32. Ai que bíquini linnnndo, amei a cor e os detalhes dele. Gostei muito do seu blog *-*



    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Bíquini é lindo!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi Bella, muito obrigada! Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  35. Que lindos.
    http://monisegiovanna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Obrigada pela visita Giovana, beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  37. Olá Mariana

    Adorei o biquini e a sua visita no blog VIAGENS DA KINHA, obrigada. Adorei o seu também.

    VIAGENS DA KINHA by Kinha

    ResponderExcluir
  38. Oi Rosangela, obrigada pela visitinha! Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  39. Adorei, biquini azul é tudo de bom!!
    Beijos, tinha-que-acontecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Ual arrasou, super lindo. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Capiche In Life: Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  42. Oiii...muito lindo esse biquini no tom de azul...e tem detalhes bem bonitos.
    beijos
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  43. Gurias Gata: Eu achei os detalhes fofura pura!

    ResponderExcluir
  44. Adorei lindo,parabens pela parceria...Bjokas
    http://docemell2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Que biquíni lindo! Me apaixonei, estou aqui no link da loja olhando os demais e o preços, afinal, eu, assim como você, adoro o verão.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  46. Oi Tainan, o verão é tudo de bom, né?

    ResponderExcluir
  47. Oi Mari, amei o biquini e tb sou apaixonada pelo verão!! Amei a parte de baixo do biquini em especial, diferente e lindo demais!!! Sucesso pra vc!!!
    Bjs
    Di.
    digalvao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Nossa que lindo!
    Eu amo biquinis e depois de ver esse modelo ,vou corredo pra loja pra copra um para mim.Nossa adorei a dica viu?Como sempre arrazando nos posts.Grande beijo

    ResponderExcluir
  49. Que linnnnnnnndooo! Parabéns pela parceria! >.<
    Enfim, resolvido!

    ResponderExcluir
  50. Oi Edneya, também achei super diferente! Sucesso pra você também, querida!

    ResponderExcluir
  51. Blog do Cabelo: Ownnnnnn, muito muito muito obrigada mesmo por sempre acompanhar meu blog, eu adoro sua compania aqui! Abração <3

    ResponderExcluir
  52. Olá Mariana
    Realmente o biquini azul é muito tri
    Amei e quem sabe eu me arrisque nesse verão que vem chegando rsrs
    Maridão irá morrer de ciúmes

    Bjks

    My

    http://entreelassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Que biquini lindo!!! A cor dele é maravilhosa e o modelo também, adorei!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*