5 de outubro de 2014

Alise seus Cabelos em Casa - Com Recebidos da Richeé


Olá meninas, tudo bem com vocês? Esses dias recebi um email muito simpático dos responsáveis pela Richée Professional me convidando para testar os produtos deles. Me senti muito feliz em poder ter essa oportunidade e por serem tão simpáticos e carinhosos comigo. Quando chegou a caixinha, eu fiquei encantada: Era extremamente linda e fofa, com tudo feito com muito carinho e claro que eu não podia deixar de fotografar tudo e mostrar a vocês! =] Testei os produtos e estou ansiosa para compartilhar toda a minha experiência com vocês! Vamos começar conhecendo um pouco mais sobre a linha que recebi?


                   10 BENEFÍCIOS

1. reduz o volume 2. repara 3. controla o frizz 4. protege do calor 5. nutre 6. fortalece 7. ativa o brilho 8. facilita a escovação 9. hidrata 10. restaura a maciez
A linha Liso BB Cream de Richée Professional foi elaborada para promover um efeito liso com movimento natural e fios fáceis de modelar, além de 10 benefícios para o tratamento dos cabelos.
Suas fórmulas contêm aminoácidos, queratina e proteínas que proporcionam um cuidado completo para os fios.


Como Alisar seus Cabelos em Passos Simples:

1) Com os cabelos molhados, aplique uma quantidade suficiente do Shampoo Liso BB Cream, massageando suavemente os cabelos e friccionando no sentido contrário, por toda a extensão dos fios. Enxágue e repita este processo até retirar todoresíduo dos fios. Enxágue bem.
2) Agite o Ativo Redutor Liso BB Cream antes de usar e aplique nos cabelos levemente úmidos mecha a mecha no sentido da raiz às pontas. Deixe agir de 20 a 40 minutos, dependendo do tipo de cabelo (ondulados a crespos). Quanto maiscrespos forem os cabelos, maior será o tempo de ação necessário.
3) Retire o excesso do produto no lavatório, sendo que em cabelos loiros (com luzes ou mechas) retire 100% do produto.
4)Com o auxílio de uma escova, faça um pré alinhamento dos fios. Pranchar mecha por mecha de 8 á 15 vezes.
5) Ao término do procedimento, lave os cabelos com o Shampoo Anti Resíduos BB Cream, enxague e aplique a Máscara Multi Benefícios Liso BB Cream, enluvando da raiz as pontas por 5 minutos. Enxague abundantemente.
6) Finalize como desejar (Secador ou Prancha).


Conclusão Final Sobre os Produtos:

A linha é ótima para quem não tem muito tempo ou paciência de ficar horas sentada no salão (como eu, por exemplo kk), você faz tudo na praticidade da sua casa e com resultado de salão. Você pode obter por ter eles completamente lisos ou então, usar ele para obter um pouco do controle do volume dos seus fios (o que eu fiz). Meus cabelos com essa linha ficaram ondulados e super brilhosos (Foi opção MINHA não alisar eles por completo) mas se vocês seguirem na íntegra todas as estapas, eles vão ficar lisinhos como seda! Da próxima vez que eu usar, vou deixá-los completamente lisos. O bacana desse tipo de produto é que você tem total controle de como quer que seus cabelos fiquem e é impossível não ficar super feliz com o resultado =]



Eles me mandaram também esse mini óleo de Argan que sinceramente, não se deixem enganar pelo tamanho: Ele deixa os cabelos muito macios sem deixar muito oleosos e além de tudo, é super portátil o que nos permite levá-lo para onde quisermos! Não é demais?

E então meninas, agora quero saber: Qual foi o produto que mais gostaram de conhecer? E claro, caso queiram adquirir ou tirar alguma dúvida, acessem agora: http://www.richee.com.br/ Só não esqueçam de me contar das suas comprinhas, combinado?

34 comentários:

  1. Não conhecia essa marca, que bom que vc gostou do resultado. Bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Quelita, com certeza! Super adorei o resultado :D

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o mini óleo e amo.
    Os produtos da Richeé são realmente bons.

    beijos

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse óleo é super prático, né Renata?

    ResponderExcluir
  5. Que legal a parceria, é bem legal quando a marca vê potencial na gente e nos manda produtos, sinal de que gostaram do seu trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza, Aline! É uma sensação maravilhosa!

    ResponderExcluir
  7. Amei! Ainda nao conhecia a marca, mais agora fiquei bem curiosa!
    Beijão, amei o post
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Pri, fico feliz que tenha gostado do post!

    ResponderExcluir
  9. Oi Mariana t bem? Muito bacana esse kit, eu já fiz pregressiva sozinha em casa e fiquei curiosa para testa-lo.
    Beijos.
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Débora, estou bem e você? Eu acho super práticos esses kits que dá para você fazer tudo em casa! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Mariana ;)
    Não conhecia a marca, mas achei a embalagem que lembra o BB crem tão bonitinha *-*
    Vou procurar outros produtos da marca, porque o que eu gostaria é ganhar volume rs Acho que vou correr atrás desse óleo de Argan (adoro rs).
    Beijos, Bree
    sweetasodile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Esses produtos cairam do céu !
    Eu necessitooooo, meu cabela tá uó !
    Beijos Lindaa..

    http://www.miga-nemteconto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Bree, as embalagens são uma gracinha mesmo! Esse óleo de Argan é excelente :D

    ResponderExcluir
  14. Oi Anny, fico feliz em ver que gostou tanto do post, beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Mari (posso te chamar assim?) é tão bom ver uma marca reconhecendo nosso trabalho né? Os produtos são lindos, fiquei curiosa para testar.

    ResponderExcluir
  16. Eu conheço os produtos da Richeé e são bons. Esse óleo é muito bom.
    Bjx*

    http://fabipenellope.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei flor, quero testar tbm :). bjkas

    http://makeupamandadias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Fer, claro que pode, me chame como quiser =]

    ResponderExcluir
  19. Oi Fabi, realmente os produtinhos são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia a marca,e parece ser super ótima tenho que comprar rsrs....Adorei o blog , beijos flor <3

    ResponderExcluir
  21. Oi querida, fico super feliz que tenha gostado do blog, volte sempre e beijinhos!

    ResponderExcluir
  22. Olha esse produto parece ser muito bom, adorei a resenha dele.
    Sucesso Ma! <33

    Oi pessoal, tudo bom? Tem look novo no blog, corram e venham conferir! <3

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Gabi, sucesso pra ti também querida!

    ResponderExcluir
  24. Que linha diferente, fiquei super curiosa para testar :D
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
  25. Oi Virgínia, vale a pena conhecer =]

    ResponderExcluir
  26. Eu quero esses produtos =O
    essa magica de deixar os cabelos lisos me convenceu hsuahsuah

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nossa adorei esses produtos, pois não tenho um pingo de paciência pra salão rsrsrs! Bjss flor
    seguindo viu!
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi Dani, haahaha, não é mágica, é qualidade mesmo =]]

    ResponderExcluir
  29. Penelope Esmalte: Obrigada por seguir! Também não tenho paciência, haha.

    ResponderExcluir
  30. Não tinha ouvido falar sobre essa marca, mas parece ser de ótima qualidade, é muito bom quando somos reconhecidas pelo o que gostamos de fazer, beijos sucesso.
    www.marivieira.com

    ResponderExcluir
  31. Oi xará, é muito bom mesmo ser reconhecida pelo nosso trabalho, sucesso pra ti também!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*