1 de outubro de 2014

Adoçando o Dia com Muitas Guloseimas e Fofuras - Com Recebidos da Dori Alimentos


Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu estou SUPER animada para mostrar pra vocês todas as guloseimas que a empresa Dori me enviou. Eu sou louca por doces e desde pequena sou cliente assumida da Dori, gosto muito dos produtos da marca e para minha sorte e alegria, a empresa fechou uma parceria com o meu blog e me encheu de mimos! Caso alguma de vocês ainda não conheça a Dori (O que eu acho quase impossível) vou contar um pouquinho mais sobre a empresa para vocês:

Com mais de 40 anos de mercado, a Dori iniciou suas atividades em 8 de maio de 1967 e recebeu o nome da sua fundadora, Doraci dos Santos Spila, durante seus primeiros anos de atividade. A produção inicial era de pipoca e amendoim com o nome "Guri", fabricados artesanalmente na casa de dona Doraci. Em 1970, o marido de dona Doraci, Augusto Spila, deixou o emprego como técnico de rádio e juntou-se a empresa que seis anos depois ganhou sede própria e o nome DORI, em homenagem a dona Doraci. 



Agora que vocês já conhecem toda a história dessa empresa muito familiar e acolhedora, bora conferir todas as doçurinhas que recebi em minha casa? 
Bom meninas, eu recebi da empresa os seguintes itens: Um pacote de bala de goma, um pacote de Jelly beans, um pacote de bala de iogurte, um pacote de bala Disqueti, um pacote de balas-chiclete e 8 pacotes de diferentes sabores de amendoins (Pimenta, Cebola e Salsa, Churrasco, Calabresa, Pizza, Amendoim tipo japonês, amendoim torrado e amendoim tradicional). E as fotos super fofas que tirei dos itens, vocês encontram a seguir:



E aí, meninas? Ficaram com água na boca? Quero saber se vocês já conheciam a marca e qual foi o doce predileto de vocês! Me contem tudinho, certo? E para conhecer todas as delicias da marca, acessem agora: http://www.dori.com.br/ Beijinhos e até a próxima <3

34 comentários:

  1. Que linda a bonequinha, quero já esses doces! hahah
    braziliancloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ai bunita que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaa
    parabénssssssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Beijos.

    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu aaaaaaaaaadoro as coisas da Dori, desde de pequena também eu sou #viciada nos doces deles! hahaha

    ResponderExcluir
  5. Brazillian Closet:Ela é uma gracinha, né?

    ResponderExcluir
  6. Oi Keith, que bom que gostou! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Dáphne, os doces deles são uma delicia, né??

    ResponderExcluir
  8. Que deliciaaa
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Mari, fiquei com água na boca de ver tantos doces haha.
    Beijos
    http://meus-dezesseis-anos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Sou uma formiga ambulante e louca por doces e besteiras. Tenho de ficar me controlando e fiquei com inveja branca de você rsrsrs.

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Bianca, hahahahha, esses doces são muito bons mesmo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju, hahaha, ainda tem! Vem me visitar que divido kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Com certeza eu vou comprar! Sou a louca do doce e esse nao vai poder faltar na gavetinha do meu home Office!
    Beijão, amei o post
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Pri, depois me conte tudo que comprou, certo? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Eu quero!!!

    http://blognecessairecarioca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Hahahaha, venha me visitar então, Bárbara!

    ResponderExcluir
  17. Eu quero Ma, manda pra cá! <3

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Rosinha, obrigada pela visita. beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  19. Passando para retribuir a visitinha, e para comunicar que QUERO A BONEQUINHA PARA MIM RSRSRSSRSR!! Ai Que fofo Mariana , tudo que nós meninas criança adoramos "Doces e bonequinha fofas" não é?! Bjos!

    ResponderExcluir
  20. Com certeza, flor! Essa bonequinha é um amor, né? Acredita que estava em "promo" em um supermercado da Walmart pela bagatela de R$30,00?

    ResponderExcluir
  21. Hmmmm, quanta coisa gostosa!

    http://ideiasemblocos.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ameeeei o teu blog, guria! ♥ E amei que tu deu uma passada lá no meu. Espero que passe mais vezes :3
    http://sofialucchese.blogspot.com/
    Obs: E amo ainda mais guloseimas :3

    ResponderExcluir
  23. Ai que tudo, adoooro guloseimas. hummm Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Lorena, as coisas da Dori são uma delicia mesmo!

    ResponderExcluir
  25. Oi Sofia, muuuuuuito obrigada pelo carinho <3

    ResponderExcluir
  26. Capriche In Life: E quem não gosta, né? Beijinhos,

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*