24 de setembro de 2014

Vídeo: O que Carrego em Minha Necessárie?

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar os itens que eu ando carregando em minha necessárie ultimamente. Eu sou bem básica e portanto não carrego muitas coisas não. Se vocês clicarem em assistir em HD vão ter uma melhoria e tanta na exibição. E please, não se esqueçam de me contar qual foi o item predileto da minha necessárie e o que vocês costumam levar nas suas, certo? Correção: O produto recebido da Beauty UK foi um blush em pó.

Super Dica: Assista em HD para uma imagem muito mais nítida e não se esqueçam de se inscrever no canal :)



E vocês meninas, qual o item mais indispensável na necessárie de vocês?

22 comentários:

  1. Adorei os produtinhos. Batons e rimeis não podem faltar na minha necessárie. :)
    Beijos, O blog | Fan Page | Meu Instagram

    ResponderExcluir
  2. Aiin que legal, não sabia que você fazia vídeos..
    Voou conferir *--*

    Beijos!!!
    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica, fico feliz que tenha gostado!

    ResponderExcluir
  4. OI Yasmin, aeeeee o/ Depois me conte o seu predileto, haha.

    ResponderExcluir
  5. Adorei, não vivo sem rímel e batom rsrs é necessário ever!

    Beijos

    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei o video! meus itens indispensáveis são: corretivo, máscara e batom (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz que tenha gostado do vídeo, Grazi!

    ResponderExcluir
  8. adorei o video, eu sempre levo um vidrinho de perfume, não saio de casa sem ele!

    Visita? Blog Connectada

    ResponderExcluir
  9. Oi Debora, eu não tenho esse costume kk

    ResponderExcluir
  10. Amei, bem recheada sua necessaire. Eu particularmente não vivo sem delineador e rímel.

    Beijos

    www.missaocinderela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Pois é, como eu sempre digo, bolsa de mulher cabe tudo.. e mais um pouco!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que necessair linda!
    E bem recheada HAHA
    Eu amo batom, diferente de você, rs.
    O batom da natura é um amor, tenho um igual e amo!
    Ah me inscrevi no canal e comentei lá. Acredita que não era inscrita ainda? HAHAHA
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
  13. Oi Naah, também amo aquele batom! Obrigada por seguir <3333

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post, não sabia que você fazia videos também.
    Ficou muito legal essa tag. Vou te assistir mais vezes!! Beijoos

    Blog Com Lu
    Projeto WAB (Participe)

    ResponderExcluir
  15. adorei essas coisas são principais em uma bolça haha
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Lu, tomara que você goste dos outros vídeos =]

    ResponderExcluir
  17. Oi Tainara, fico super feliz que tenha gostado!

    ResponderExcluir
  18. Adorei o vídeos, necessarie recheada em rsrsr. Mais necessarie completa é tudo né, tá na bolsa só dando aquele retoque básico rsrrs
    Beijos, sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Thayse, também acho super legal ter uma necessárie que podemos encontrar tudo na bolsa. É tão mais prático, né? Sucesso pra você também, beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*