16 de setembro de 2014

Vídeo: Minha Pequena Coleção de Capinhas de Celular

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje gravei um vídeo mostrando minha pequena coleção de capinhas de celulares. As capinhas de celulares se tornaram um verdadeiro fenomeno este ano, você vê por aí diversos tipos, modelos, cores e desenhos. Minha coleção não é tão grande pois não sou tão viciada assim, mas tenho algumas e achei que seria bacana mostrar.
Super Dica: Assista em HD para uma imagem muito mais nítida e não se esqueçam de se inscrever no canal :)


E aí meninas, vocês curtiram a minha coleção? E vocês, também gostam de capinhas? Qual foi a capinha predileta de vocês das que mostrei? Me contem tudinho!

22 comentários:

  1. Eu tenho uma da inglaterra, igualzinha a sua. E amei a que tem as fotinhas e com as caveiras *--*

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Danie, essa de caveirinhas é muito fofa, né?

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por capinha de celular, só não tenho muita paciencia para trocar sempre. Mas como meu aparelho vive caindo, preciso de alguma coisa para disfarçar os arranhoes rsrs
    Bjs
    http://mulherzinhassa.blogspot.com.br/2014/09/sorteio-relampago.html

    ResponderExcluir
  4. Se a minha pequena ver essa capinha do POU ela morre de siricutico hehehehe. Ela amaa !

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Mundo Teen: Fico feliz em saber que gostou!

    ResponderExcluir
  6. Oi Erica, eu também fico um pouco preguiçosa na hora de ficar mudando.

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari eu adorei o video voce é muito linda! Beijokas fofa.

    ResponderExcluir
  8. Oi Daiana, pode deixar que quando eu perder a timidez eu apareço kkk

    ResponderExcluir
  9. São tão lindas as suas capinhas *-*
    Beijos, tenha uma ótima semana.

    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Keith, tenha uma ótima semana também!

    ResponderExcluir
  11. Adoro caveirinhas e a da Inglaterra é linda! adorei o vídeo!
    naiarisses.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Fico super feliz em saber que gostou, Naiara!

    ResponderExcluir
  13. Amei suas capinhaaaas, quero todas HAHA

    Retribuindo sua visita no meu blog, adorei seu blog lindona!
    Beijão e sucesso! <3
    meniinaantenada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Vim retribuir a sua visitinha em meu blog.
    bjão
    olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  15. Amei a da inglesa. Quase não tenho capinhas :(
    http://www.rosesonblack.com/

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pela visita Carol e Alice, beijinhos e voltem sempre!

    ResponderExcluir
  17. Adorei a capinha com aplicações de pedrinhas... Eu também não tenho muitas cases, mas uma que eu sempre estou usando é essa de porquinho igual a sua, só que a minha é roxa!
    Gostei muito do vídeo,flor!
    Beijinhos.
    www.remendodesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Mayumi, eu adoro essas cases de porquinhos! Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*