1 de outubro de 2014

Vídeo: Final de Semana em Porto Alegre + Comprinhas no Shopping Iguatemi

Olá meninas, tudo bem com vocês? Nos dias 20 e 21 desse mês fui para Porto Alegre e resolvi gravar um pouquinho do meu dia de Sábado para vocês conferirem. Quis fazer esse vídeo mais como um teste mesmo, para futuramente fazer vlogs de verdade. Mostrei um pouquinho de cada lugar que fui e algumas comprinhas que fiz, no Domingo eu comprei mais coisinhas legais mas acabei não mostrando no vídeo por falta de tempo mesmo. Então meninas, o vídeo é sobre o sábado apenas e não sobre a viagem toda em si. Eu espero que gostem <3




Super Dica: Assista em HD para uma imagem muito mais nítida e não se esqueçam de se inscrever no canal :)

21 comentários:

  1. Adorei o vídeo, eu tmb sou inexperiente na arte de vlogs mas até que vc se saiu bem pra um "teste", grave mais. Ficou ótimo. Bjs

    http://garotasemvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, sério mesmo? Muito obrigada! Vou pensar com carinho na possibilidade! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Você comprou todos os itens mostrados no vídeo? Se sim, tem bom gosto, parabéns!
    Obrigada pela visita em meu blog,volte sempre!
    Com carinho,
    Kerline Silva
    http://papaimamaesuasementinha.blogspot.com.br/2014/10/colecao-itau-de-livros-infantis

    ResponderExcluir
  4. Oi Kerline, eu comprei todos os itens sim! Aliás, comprei outras coisas também, mas mostrei apenas as mais bacanas pra vocês =DD

    ResponderExcluir
  5. Oi Mariana amei o video!
    Lugares muito bonitos beijos

    ResponderExcluir
  6. E ai guria...quer dizer que tu é gauchaaa?? Que legaaal....também sou...porém, deixei minha terrinha faz tempo...saudade do Sul...=)

    ResponderExcluir
  7. Aaai minha cidade *o* hehe
    Adorei o video,faça mais ficou bem legal,vc tem bom gosto adorei as peças :)
    bjos

    www.dia29.com

    ResponderExcluir
  8. Curti, ficou muito legal!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Super gostei do vídeo, bem rapidinho e legal, sua edição ficou boa :D
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  10. bunitaaaaaaaaaaaaaaaaa
    esteve aqui da cidade amada do meu ladinhooooooooooooooooo
    ai que tudooooo
    amei
    bezos
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Blog do Cabelo: Fico super feliz que tenha gostado! <3

    ResponderExcluir
  12. Oi Kiizy, adorei seu sobrenome, haha! Fã da Anahi, né?

    ResponderExcluir
  13. Oi Miih, sou gaúcha sim! Que legal que você é gaúcha também :D

    ResponderExcluir
  14. Oi Giovana, pode deixar que farei mais =]]

    ResponderExcluir
  15. Oi Fer, fico muito feliz em saber disso :D

    ResponderExcluir
  16. Oi Juuuu, verdade! Da próxima combinamos algo, haha

    ResponderExcluir
  17. Oi Mari, legao o video, é uma boa ideia mostrar como é nosso fds :) muito bom gosto suas comprinhas, achei as roupas lindas :)
    Bjus
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Debora, fico imensamente feliz em ver que gostou de tudo =]

    ResponderExcluir
  19. Adorei kkk, boa dica para eu ir quando for a Porto, também sou gaucha eu vi que você também é hehe, beijão <3

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*