18 de setembro de 2014

Sobre o Livro - Uma Fada Veio me Visitar


Quem acompanha o blog a mais tempo, sabe o quão apaixonada eu sou pelos livros da Thalita Rebouças. Nesse livro, é contado a amizade de uma adolescente com uma fada. Tatu é uma fada totalmente desastrada que veio diretamente dos anos 60 para o século XXI para a casa de uma garota chamada Luna. No inicio, a mocinha fica confusa sobre a existência ou não daquele ser mágico e até acha estar delirando. Mas aos poucos, Tatu vai provando  para a garota que é mesmo uma fada. Tatu revela ter uma missão para Luna e a garota surpreende-se ao conhecer a missão e ao saber que terá que auxiliar a fada na mesma. Ela precisa ajudar sua pior inimiga a superar um problema gravissimo em sua família. Luna resiste no começo por não gostar da menina mas depois que o problema de sua inimiga estoura, Luna se mostra muito amigável e solidária e começa a apoiá-la em todos os momentos. A fada começa a ter a certeza cada vez mais de que escolheu a pessoa certa para ajudá-la em sua missão. E já vou adiantando que embora o título lhe pareça um tanto quanto infantil, a história em si não tem nada de infantil e tem uma lição linda e muito, muito emocionante (acredite)!
O mais hilário de tudo é acompanhar a fada se adaptando ao "mundo moderno", ela se atrapalha toda com as tecnologias e também com a combinação de peças de roupas, portanto, boas risadas estarão garantidas durante a leitura desse livro. Também serão garantidas algumas lágrimas, uma vez que, vemos ao decorrer da história uma menininha fútil e arrogante tendo que se transformar em uma pessoa muito forte para encarar as dificuldades que estão por vir. Um livro livre para todas as idades, de leitura super leve e gostosa. Daqueles livros que você não vai aguentar parar de ler enquanto não ver o mesmo chegando ao fim.


E vocês meninas, também curtem a Thalita Rebouças? Qual o livro dela que vocês mais gostam? Beijinhos e até a próxima <3

30 comentários:

  1. Que legal! Nunca li nenhum livro dessa autora, mas fiquei curiosa com essa história! Já estava louca por algumas sugestões de livros, esse vai ser o próximo!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Vic, a Thalita Rebouças tem livros ótimos!

    ResponderExcluir
  3. Parece ser um livro super bom ><
    Gostaria de Lê-lo tbm ^^

    http://anawitchcacau06.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Annnw esse livro deve ser tão bom!!
    Fiquei com vontade de ler!!
    Já li alguns livros da Thalita, amei os Falas sérios, são tão bons!!
    Beijinhos!
    http://glamour-jovem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Silviane, Eu tenho dois dos Fala Sérios e pretendo comprar outros <3

    ResponderExcluir
  6. Oii linda, Não conheço esse livro e nem o autor. Vou procurar para comprar ^^
    Parabens pela resenha.
    Beijos!
    www.makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Mayara, não se esqueça de me dizer o que achou =]

    ResponderExcluir
  8. Que design super fofo desse livro...


    amei seu blog fofo demais. Estou seguindo e retribuindo sua visita no LF.

    Bjos, Jess

    ResponderExcluir
  9. Parece ser um livro muito bom. Amo os livros da Thalita Rebouças.
    Beijos,

    http://garota-moda1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Único livre que li da Thalita foi o Fala Sério Amor! Gostei de mais, minha prima leu e passou ora mim estou louca pra lê o Era uma vez minha primeira vez. Agradeço a visita ao meu blog, já que deixou o link do seu nada mais justo que vi conhecer o seu cantinho também. Enorme beijo

    http://nininhaenininha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Tamiris, ainda não li o Fala Sério, Amor :(

    ResponderExcluir
  12. Já li alguns livros da Thalita, para poder entender melhor minhas clientes, e eu adoro. Esse eu não conhecia.

    http://www.carolinapeclat.com
    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  13. Acho a Thalita uma fofa, os livros dela devem ser maravilhosos! Não tive oportunidade de ler nenhum, mas fiquei curiosa depois desse! :D
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani, os livros da Thalita são todos incríveis, você vai ler um e vai querer ler todos!

    ResponderExcluir
  15. que fofura de livro! apesar de tudo que dizem, não da pra negar que acabamos julgando os livros pela capa... eu adoro e me chama muito mais atenção livros que são bonitos!
    esse é uma graça! nunca li nada da escritora... vou pesquisar mais sobre! qual você acha o melhor??
    beijinho

    www.judolinski.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Mari estou louca para ler esse livro. Amei o Post ♥

    http://modaemake--e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nunca li, mas vou procurar um para ler com certeza!
    http://aculpaeminhax.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Ju, o meu predileto até agora da autora é esse :] Também sou assim, gosto de livros com capas bonitas, haha

    ResponderExcluir
  19. Oi Brenda, fico super feliz em saber que gostou do post!

    ResponderExcluir
  20. Ai amei..Quero ler este livro, parece ser otimo... <3
    http://docemell2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu também ficaria muito confusa se uma fada aparecesse na minha vida rs. Beijos gatosa.

    http://noivaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Nunca li o livro da Talita Rebouças, mas confesso que fiquei cheia de vontade de ler esse ai =)
    Adorei seu post.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  23. Oi Gabi, imagina só que loucura, né?

    ResponderExcluir
  24. Oi Nessa, a Thalita tem livros ótimos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*