1 de setembro de 2014

Sobre o Livro - O Diário de um Banana 8


No oitavo livro da série de diários, Greg Heffley enfrenta um grande dilema: Seu amigo Rowley o abandonou totalmente pois está namorando Abgail. É, parece que depois do último livro que se passou no baile do dia dos namorados da escola, o romance realmente ficou no ar. Greg se vê totalmente sozinho durante a história e segue recordando momentos com seu melhor amigo Rowley. Greg começa a tentar se virar sem ele. Uma reunião de família acontece durante o livro e ele descobre muitas coisas sobre o passado de sua família, inclusive de uma herança perdida. Greg conta com a ajuda de um objeto um tanto quanto místico para auxiliar em suas decisões mas o mais bacana de tudo é o final, mas não quero dar muito spoiler. Como sempre, exalando criatividade e bom humor, esse foi um dos livros da série que eu mais gostei e tem um ensinamento super bacana!



E vocês meninas, curtem O Diário de um Banana? Qual o volume predileto de vocês? Beijinhos e até a próxima <3

23 comentários:

  1. Nunca li nenhum livro dessa serie :/ mas parece ser bem divertido

    Um beijo, te espero no blog
    blog Livros com café

    ResponderExcluir
  2. Deve ser bem interessante esse livro, vi que estava vendendo no catálogo da Avon, adorei a resenha, seguindo aqui bjus http://www.blogdareeh.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Pepi, deveria ler, é muito divertido!

    ResponderExcluir
  4. Blog da Reeg: Vende sim, mas é a versão econômica mas é bem parecida com a original ;]

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nenhum livro da serie, quero muito comprar! Parece ser ótimo
    Beeijs
    http://nuvenspelajanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal esse livro, fiquei bem curiosa para ler.
    Beijãoo.

    ResponderExcluir
  7. Gente, como é que eu não conheço essa série??? OMG!! Que amooooor!!! ♥ #PartiuLivraria

    ResponderExcluir
  8. Morta, Su! Me conte depois o que achou =]

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu não conhecia, vou comprar! Bjokas
    www.amigasdaluh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Luana, não se esquece de me dizer depois se gostou =]

    ResponderExcluir
  11. Sempre fui curiosa pra ler essa série, agora vou ver se consigo um tempinho pra isso!
    Adorei teu blog, tô te seguindo.
    Beijinho :*

    http://www.emergindoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada, Júlia. Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  13. Teste, porque vale a pena! ;)

    Nunca li, mas sei que meus sobrinhos adoram!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  14. Vou testar sim, Amanda. Enfim, ótima segunda pra ti também!

    ResponderExcluir
  15. Eu curto. Muito engraçado, porém ainda estou no primeiro livro.

    https://www.facebook.com/Fabipenellope
    http://fabipenellope.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu só li o primeiro da serie mas tenho vontade de ler os outros, parecem bem legais!

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
  17. Não sabia que esse livro existia, mas confesso que fiquei super curiosa pra ler a coleção inteira, gosto de livros mais divertidos e descontraídos e esse parece que é isso tudo e muito mais, super viciante kkk....bjs
    http://belezzamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*