18 de setembro de 2014

Sobre o Livro - Diário de uma Garota Nada Popular 6


Olá meninas, tudo bem com vocês? Fazia algum tempo que eu não postava sobre livros dessa série, foram cerca de mais de 30 livros resenhados ano passado de autores parceiros e livros que comprei e 5 livros dessa série, Agora estou voltando com tudo nessa categoria! Hoje vou dar a minha opinião sobre o livro 7 (contando com o faça você mesmo) da série de diários de uma garota nada popular. Eu já resenhei todos os livros aqui no blog, só faltava esse e então agora era o momento. Bom, o livro baseia-se no dia dos namorados. Vai haver um baile na escola em que as meninas que convidam os meninos. Mas a pobre Nikki como sempre, começa a sofrer logo no inicio do livro quando uma foto dela um tanto quanto assustadora é exposta pra escola inteira ver. Mackenzie mais uma vez parece estar aprontando algo e tenta tirar a Nikki totalmente da jogada quando decide convidar o disputado Brandon para ir com ela ao baile. Nessa edição, existe um novo personagem: O neto da vizinha de Nikki que fica super amigo de sua irmã Brianna, o que com certeza resultou em partes extremamentes fofinhas para o livro. Nikki e Brandon tem o seu primeiro encontro e nele, Nikki toma coragem finalmente  de convidá-lo para o baile mas, a coitada tem dificuldade em encontrar um vestido adequado para a situação, porém uma surpresa inesperada acontece. No dia do baile muito choro e complicações vão acompanhar a ocasião. O final é super criativo, o mais criativo de todos os livros dessa série. Mas já vou adiantando que vai ficar muitas coisas para o próximo livro e que você sem dúvidas após ler, vai ficar contando os dias para o lançamento do próximo livro!


E vocês meninas, já leram algum dos Diários nada Populares da coleção? Me contem tudinho! Não se esqueçam de conferir a resenha dos livros anteriores da série no blog. Beijinhos e até a próxima <3

18 comentários:

  1. Oi tudo bom?fico feliz que gostou do blog e pela visita :) Gostei bastante de ter ido na Beauty Fair mas ano que vem tem mais rs :) fiquei com vontade de ler esse livro... blog lindo *-*

    beijinhos :*

    http://girlpiink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, já vi a série de livros e quero comprar para começar a ler.
    Parecem ser super divertidos hahaha =D
    Beijos, fica com Deus!

    www.simplesmenteabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazi, eu queria muito ter ido na Beauty Fair!

    ResponderExcluir
  4. Oi Beatriz, tenho certeza que você vai amar!

    ResponderExcluir
  5. Amei seu Blog achei lindo! Já tenho dicas de livros pra ler! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Ain que blog lindooooooooooo!!!! Tô apaixonada!
    Quero muito ler esse livro e suas resenhas me colocam com mais vontade ainda de ler hahaha
    Beijão princesa!
    www.meninamulherteen.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcelle, muito obrigada mesmo pelos elogios <3

    ResponderExcluir
  8. Passei pra retribuir a visitinha no meu blog. amei seu trabalho. Fiquei com vontade de ler esse livro rs! e com certeza já estou inscrita no seu blog pra ficar antenada! Você será muito bem vinda no meu <3 www.todaprafrente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada por seguir, beijinhos e volte sempre <3

    ResponderExcluir
  10. Parece ser ótimo :D
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Mariana, querida, que delícia de resenha!
    Aliás, amo resenhas literárias - ler é meu maior prazer!
    Tri-bacana!!! ;-)
    Quer saber do que mais?
    Estou amando o seu blog!!!

    Seja sempre bem vinda ao Meu Doce Lar!
    Bjs e que Deus muuuuito a abençoe!

    ResponderExcluir
  12. Mari nunca li nenhum, mais queria saber que final foi esse criativo haha.. Vou ver se leio, claro que começando pelo começo né kk. Beijos amore, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ownnnn Karin, muito muito muito obrigada mesmo <3

    ResponderExcluir
  14. Oi Nathy, saudades de ti! Eu posso te contar no face se quiser, haha. Mas acho que vai estragar todo o sentido da história :( Fica com Deus também, querida!

    ResponderExcluir
  15. Oi. Eu já li Diário de um banana a um tempo e amei, esse ano decidi comprar
    esse Diário de uma garota nada popular, e infelizmente não me agradou, é
    dramas de uma garotinha besta :/ bom odiei ele :(

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Blog Talento Feminino: Hahahaha, que pena que não gostou! A protagonista é bem "antinha" mesmo e desastrada, mas eu gosto, acho ela engraçada. Mas respeito sua opinião, claro! =]

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*