19 de setembro de 2014

Sobre o Livro - Diário de um Banana 3


A vida de Greg anda bem complicada. Principalmente depois que o ônibus escolar foi suspenso e ele passa a ir a escola a pé e suas notas começam a cair bastante. As coisas não andam boas também em sua casa, uma vez que seu pai insiste constantemente na ideia de impressionar o seu patrão e para isso, ele começa a matricular Greg e Rodrick em atividades extracurriculares. Greg então, começa a fazer futebol, mas parece que o garoto não tem muito talento para o esporte. Em seguida Greg encontra a ideia de entrar para um clube de escoteiro para impressionar o seu pai de vez, mas algumas outras confusões parecem surgir nessa nova atividade. Mas no final tudo acaba bem e como de costume o Greg acha uma solução muito engraçada e desastrosa para se sair bem dessa. Só não vou contar a vocês, porque se não vou dar muito spoiller, certo? Haha.
É possível ver algumas partes desse livro no filme " Dias de cão" que trata-se do terceiro filme do Diário de um Banana e é uma junção desse livro com o livro 4.


E vocês meninas, gostam de livros do tipo diário? Se a resposta for sim, me contem qual é o diário predileto de vocês! Beijinhos e até a próxima <3

55 comentários:

  1. Oie,
    Adorei saber mais sobre o livro,não li essa serie mas assiti o primeiro filme já hehe
    bjos
    Blog Dia 29

    ResponderExcluir
  2. Oi Giovana, eu também já assisti esse filme =]

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por diários tanto que mesmo que tenho 24 anos ainda continuo escrevendo sobre minhas rotinas, devaneios, sonhos e outras coisas hihi
    Gostei do diário de uma princesa sempre pensei que diario do banana era infantil agora me abriu uma curiosidade :)
    http://helpanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu só li o primeiro e gostei bastante, tenho vontade de ler os outros e ver os filmes!

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
  5. Não é infantil, não. Haha. Eu confesso que também achava que era até pegar um do meu primo que coleciona e começar a ler, me diverti muito lendo e acabei comprando quase todos =]

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog linda ! Sou apaixonada pelo livro Depois daquela viagem ! ja leu? indico !!! Beijos e boa sorte !

    ResponderExcluir
  7. Oi Keth, você precisa ler os outros, a partir do 5 vai ficando ainda melhor!

    ResponderExcluir
  8. Oi Julie, vou agora mesmo pesquisar sobre ele, muito obrigada pela dica <3

    ResponderExcluir
  9. eu li o primeiro , agora morrendo de vontade de ler esse dai , amei seu jeito de escrever parabens
    http://rozariomakes.blogspot.com.br/2014/09/make-up-inspiracao-dragon-ball-esferas.html?showComment=1411083582658#c7009627639521810927

    ResponderExcluir
  10. Sempre que vou nas livrarias vejo esses livros, mas nunca tive interesse. Porém, vendo essa resenha fiquei curiosa pra ler, pois é o tipo de livro que gosto.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari!! Ainda não li nenhum livro da série, mas choro de tanto rir vendo o filme!! haha
    Beijos!!

    Blog Plano B

    ResponderExcluir
  12. Eu também dou boas gargalhadas vendo, Gabe!

    ResponderExcluir
  13. Confesso que ainda não li nenhum livro dessa coleção, mas fiquei curiosa e vou correr para a livraria mais perto da minha casa para comprar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. minha filhota devora os livros e adora os filmes, é um livro muito gostoso de ler ela é pre adolescente e estes livros a encanataram, amei o post bjkas bom fim de semana

    ResponderExcluir
  15. Acredita que eu ainda não li nenhum livro dessa série :( ? Super quero ler , adorei o post, beijos.

    http://namentenalente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. É uma das séries que ainda preciso tomar vergonha na cara e começar a ler, sempre vou deixando pra depois.

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
  17. Não é muito minha praia, mas fiquei a fim de ler haha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Acho tão fofo e divertido esses livros.

    Beijos

    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu já ouvi falar desse livro, acho que já vi o filme também. Achei o filme bem legal, mas nunca tive certa vontade de ler esse livro, não faz muito o meu tipo. rsrsrs Mas se eu gostei do filme provavelmente irei gostar do livro, vou dar uma procurada.

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Iderlany, me conte depois se gostou =]

    ResponderExcluir
  21. Oi Dinha, bom final de semana pra ti também!

    ResponderExcluir
  22. Oi Louise, fico feliz em saber que gostou do post!

    ResponderExcluir
  23. Oi Pathy, tenho certeza que iria gostar!

    ResponderExcluir
  24. Pois é, Danie. Seria bacana você ler um dos livros para ver se gostaria tanto quanto do filme!

    ResponderExcluir
  25. Meu namorado adora esse livro..
    Já leu praticamente todos eles rs
    http://www.eaitolinda.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi Mary, acho bem legal vc colocar no seu cantinho esses resulmos, da curiosidade de conhecer a historia e incentiva a ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi Jupyara e Debora, muito obrigada pela visita, viu? Voltem sempre! <33333333

    ResponderExcluir
  28. Nossa fiquei com vontade de ler,pena que aqui na cidade onde eu moro (interior) não tem livrarias aff! Mas quando eu for viajar vou procurar alguns dos livros que voce indicou aqui,esta tudo anotadinho.Eu amo ler,leitura é viajar sem precisar sair do lugar! beijos

    ResponderExcluir
  29. Oi Daiana, aqui também é uma cidade pequena mas tem algumas livrarias. Normalmente também compro livros quando viajo ou pela internet! Porque não compra pelo submarino? Eles entregam em carro particular, é super bacana!

    ResponderExcluir
  30. Já ouvi muuuuuuuuito falar sobre esses livros, mas nunca parei para ler um desses.
    Talvez possa colocar na minhas listinha. <3

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Esse livro parece ser bem engraçado.
    Eu queria ler desde o primeiro.

    Beijos

    camilatuan.com

    ResponderExcluir
  32. Nunca li esse livro mas sempre ouvi falar super bem dele, não pode ser ruim né rs
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi Camila, tá perdendo tempo, menina! Haha.

    ResponderExcluir
  34. Te garanto que não é, Larissa! Haha.

    ResponderExcluir
  35. esse livro é otimo né *-*
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Eu adoro diário de um banana li os dois primeiro livros e já vi todos os filmes :)
    Acho super divertido e engraçado você dá muitas gargalhadas no ultimo filme principalmente na parte da festa com o irmão dele hahahah

    Beijos Mari amo o seu blog <3 sucesso diva

    http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Oi Mari, tudo bem?
    Eu devo admitir que não leio muitos livros tipo diario mas eu gostei de alguns que eu li, infelizmente Diario de Um Banana não foi uma leitura muito boa para min, mas pretendo ler de novo já que todos falam tão bem.

    http://fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Ainda não li, mas já vi um dos filmes e gostei bastante
    beijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Tenho vontade de ler Diário de um Banana, todo mundo fala bem! :3

    ResponderExcluir
  40. Ainda não lemos esse livro e nem os outros da série, mas temos curiosidade em ler.

    Beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Eu sou louca para ler esse livro! Já vi alguns dos filmes , mas não li nenhum dos livros!

    Adorei o blog, tô seguindo minha linda! Parabéns!

    Beijão

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Thais, Giovana, Ronny, Suzana, Thaiane e Bruna: Muito obrigada pela visitinha meninas, beijinhos e voltem sempre <3

    ResponderExcluir
  43. Oi querida ♥
    Sinceramente, ñ é um livro p/ mim. Hehehe
    Creio que seja ótimo para alunos de Ensino Médio, que estejam iniciando a sua vida como leitores. Eu prometi que começaria a olhar esse tipo de literatura para dar em aula p/ meus alunos, mas sempre acabo deixando p/ depois.
    Obrigada pela dica.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  44. Oi Cris, você deveria dar uma olhada :D

    ResponderExcluir
  45. Ahhhhhhhh, tô louca pra ler!! Eu vi o filme e quero ver o segundo. Vamos ver se me sobra um tempinho pra dar uma lida... tô tão apertada com a faculdade esses dias =(
    Vou voltar sempre. Beijooos!!

    http://eaisoliane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Olá Soliane, mas esse livro você lê rapidinho pois não contém muito texto. Volte sempre mesmo, viu? <3

    ResponderExcluir
  47. Guria eu sou louco pra comprar o box dessa série. Deus queira que antes do ano acabar em consiga... Curti o post, bjks...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*