23 de setembro de 2014

Saiba Como Amenizar a Dor Durante a Depilação - Com Mimos Recebidos da Bela Brasil Depil


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje quero que me respondam uma pergunta: Quem aí sofre na hora da depilação? Esse é um assunto bastante delicado e agora, é possível se depilar sem sentir dor, graças aos lançamentos da Bela Brasil Depil que reduzem a dor na hora da depilação em pelo menos 90%. Eu tive a sorte de receber um kit de produtos da marca e de poder contar um pouquinho mais para vocês. Então, agora vou apresentar para vocês essa empresa que está cada vez mais conquistando a mulherada e dos homens também:

Com a cera quente para depilação da Bela Brasil Depil ninguém mais precisa sofrer na depilação. A Bela Brasil Depil desenvolveu uma cera depilatória fantástica que ameniza a dor em até 90%, tem alto rendimento, dispensa o uso de óleo removedor e é de fácil limpeza, apenas com água. A facilidade nas formas de uso e aquecimento faz da cera de depilação da Bela Brasil Depil um produto versátil e extremamente prático, pode ser aquecida na panela de depilação, no micro-ondas ou no roll-on. A cera de depilação da Bela Brasil Depil não perde o ponto e deixa a pele macia e hidratada, sem quebrar os pelos, arrancando desde a raiz. É utilizada tanto para a depilação feminina quanto para a masculina.

Agora que vocês já conhecem bastante sobre a empresa, bora conferir comigo na íntegra como prossegue o processo depilatório com os produtos? Vamos lá!




Primeiramente você deve aquecer a cera por 40 segundos no microondas e em seguida mexer a mesma até que obtenha uma consistência fina e elástica.



Em seguida, você deve higienizar sua pele para então começar a aplicar camadas muito finas da cera em sua pele no sentido a favor do crescimento dos pelos.



E por fim, remova a mesma utilizando os lencinhos de TNT no sentido contrário ao crescimento dos pelos.



Se você tiver alguma dificuldade com o uso dos palitos, aqui vai uma super dica: Aplicador em formato de Roll on (Meu predileto!).



A marca também me presenteou com esse par de brincos extremamente fofinhos <3

E aí meninas, gostaram de conhecer esses novos produtos? Me contem do que mais gostaram do post! Para adquirir os produtos, fazer curso de depilação ou tirar dúvidas, acesse agora: http://www.belabrasildepil.com.br/




32 comentários:

  1. Adorei essa dica, porque ninguém merece sofrer para ficar bonita né? Hahaha! Beijos :*
    http://cinderelanareal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber que gostou, Cynthia!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, quem não ama estar sempre bonita né, os produtos parecem ótimos, beijo
    http://www.procurafeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Caraca que beleza, #necessito onde vende??
    Tem post novo lá no blog:
    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/2014/09/vamos-decorar.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que dica boa! Fiquei curiosa agora para conhecer, hehe!
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda sou muito medrosa para tentar me depilar sozinha kkkk

    Beijos

    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa Mari, que legal!

    cera quente doi bem menos. E super prática essa de poder esquentar no microondas. Adorei! =)

    Beijinhos!
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Nessa, não é tudo de bom essa praticidade? :D

    ResponderExcluir
  9. Eu fiz curso de depilação e não me adaptei, não gosto se judiar das pessoas, e tb fiz uma vez em mim, virilha completa e quase morri de tanta dor kkkkk, nunca mais!!!
    Mais para quem gosta, esta aí uma opção.
    Bjus
    WWW.sheilagimenez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. O kit é lindinho... e esses brincos? Foférrimos... Mas na hora de usar cera quente, cadê a coragem?? Sou medrosa, já passei cada uma, principalmente passar a cera, colocar a fitinha e na hora de arrancar, desistir... ou correr pra minha mãe, pra ela arrancar... rsrsrs
    E tanto faz, se for na perna, no buço, axila... eu posso até tentar, mas na ultima hora desisto...kkk
    Quem sabe um dia eu consiga... ou não...
    kkkkk
    Beijinhos :*
    http://cupcakeeletrico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, Guria linda! -Tudo bem, inha querida?
    Sabe que esse post veio em boa hora?
    Sim, pq estou no rol das sofredoras com depilação! rs
    Que bacana, hein?
    Aliás, vou correndo conhecer a marca, afinal, divulgar/adquirir produtos bons é tudo de bom para as blogueiras, não acha?

    Parabéns pela parceria, sucesso e um bjão!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  12. Oi Sheila, haha, mas esses produtos amenizam muito a dor. Porque não experimenta?

    ResponderExcluir
  13. Sério, Aline? Caramba! Eu sempre me achei medrosa mas desde muito cedo faço em mim mesma a depilação com cera, então acho que não sou tão medrosa assim kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Oi Karin, eu estou ótima e você? Adorei sua visitinha, muito obrigada por tanto carinho, beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  15. Oiii...haim Mariana..e como sofremos com a depilação ..é tipo uma tortura hehehehe
    Que bom que tem empresas investindo em algo para amenizar né...
    Beijos
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  16. Gurias Gata: Com certeza! É muito bom ver essas empresas que realmente se preocupam com nós! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. OI,
    você chegou a testar o produto? ele realmente funciona??

    ResponderExcluir
  18. Olha que bacana os produtos.
    Eu sofro sempre com depilação, sofro mais antes na espera para ser atendida do que na hora que estou depilando. kkkkk

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  19. eu sou aquele tipo de pessoa que sofre muito para fazer depilação com cera. :(

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. A solução dos meus problemas, ainda beeeeeeeeeeeeeeeeeem hahahahahahaha ninguem merece né?!! Gostei!
    Enfim, resolvido!

    ResponderExcluir
  21. Poxa, Gabi :c Deveria tentar usar essa linha =]

    ResponderExcluir
  22. Oi Laise, hahaha ninguém merece sofrer mesmo! Fico feliz que tenha gostado!

    ResponderExcluir
  23. Adorei a resenha fiquei com vontade de testar essa marca. Usei a cera fria da veet mas não aguentei :(

    ResponderExcluir
  24. Ownnn Suzana, espero que agora dê tudo certo pra ti!

    ResponderExcluir
  25. Ótimas dicas Mariana! Muitas meninas deixam de fazer depilação a cera por causa da dor. http://cittadielfi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorei as dicas, pena que não gosto muito de usar a cera por conta da dor, principalmente se eu mesma tiver que tirar os pelos. rsrsrsrs
    Parabéns pelo Blog!

    http://diiversidadefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*