2 de setembro de 2014

Resenha - Maleta Cor de Rosa de Maquiagens da Fenzza


Olá meninas, tudo bem com vocês? Estou super empolgada hoje! Recebi uma maleta lindíssima de presente da loja Casa da Maquiagem Brasil da marca Fenzza e estava super ansiosa pra abrir ela com vocês! Mas, antes de abri-la, bora conferir um pouco mais sobre a empresa que me presenteou?
SOMOS UMA LOJA VIRTUAL, DISTRIBUIDORA DE MAQUIAGENS, ACESSÓRIOS, PERFUMES E AFINS.
BUSCANDO SEMPRE NOVIDADES PARA ATENDER NOSSOS CLIENTES, E TRABALHANDO COM MARCAS E PRODUTOS CONCEITUADOS NO MERCADO.
ANTENADOS NA MODA E TENDÊNCIAS A FIM DE OFERECER SEMPRE PRODUTOS ATUALIZADOS.
O COMPROMETIMENTO COM A BELEZA É O NOSSO FOCO PRINCIPAL, SEMPRE LIGADO A QUALIDADE DOS PRODUTOS, ATENDIMENTO E SATISFAÇÃO TOTAL DO CLIENTE.
Então meninas, agora que vocês já conhecem a nova parceira do blog, que tal irmos direto para a parte em que eu abro a maleta com vocês? Bora!


Essa é a visão da maleta assim que é aberta, eu simplesmente pirei quando vi a mesma! Ela é tão linda, tão portátil e tão prática! Dentro da maleta vem:



9 Pinceis;
24 Sombras (4 sextetos);
3 Blushes;
2 Gloss Labiais;
2 Brilhos Labiais;
2 Lápis Delineadores de Lábios;
2 Lápis Delineadores de Olhos (Preto/ Marrom);
1 Estojo para sombras;
1 Pincel duo - pente/escova;
1 Espelho.

Agora meninas, vocês vão conferir os cliques detalhados de cada item da maleta:




E aí meninas, gostaram da resenha? Essa maleta é simplesmente tudo que eu precisava, haha. Fiquei extremamente encantada quando a recebi! Não esqueçam que para adquiri-la agora e conhecer outros produtinhos da loja é só acessar: http://www.casadamaquiagembrasil.com.br/ e garantir já as suas comprinhas! E meninas, sabe o que é mais legal? Comprando essa maleta e alguns outros itens existentes na loja você leva totalmente grátis: Uma embalagem presenteável e um brinde surpresa! Não é demais? Se eu fosse vocês, iria agora mesmo conferir as makes lindas que tem lá na lojinha! Mas não esqueçam de me contar o que compraram depois, certo? Fiquem com imagens do brinde que recebi além da maleta: Um lindo porta acessórios da Jacki Design:



45 comentários:

  1. Nossa, que linda *_*

    beijos
    www.aneehalves.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa maleta, já usei sombras da fenzza e são muuito boas. Um beijo
    Sorria e diga xis | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Oi Ellen, eu adoro as makes dessa marca são ótimas!

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho é ter uma maleta dessas, otima para levar em viagens e tem tudo que precisa!

    http://eucurtoliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu também tinha esse sonho, Tainan! Espero de coração que assim como eu, você o realize.

    ResponderExcluir
  6. Molier que maletinha é essa :O simplesmente adorei todos os produtinhos dela! Gosto bastante da marca Fenzza, é um ótimo exemplo de maquiagem boa e barata. Vou juntar um dinheirinho e comprar essa maletinha ai :3
    http://devaneiosadocicados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Luana, super vale a pena flor, pois quando as makes acabarem você ainda fica com os espelhinhos, os pinceis e a maleta que pode ser usada como frasqueira em viagens =]

    ResponderExcluir
  8. Que linda Mariana, eu amei, linda de viver!
    beijinho =)
    http://doll-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fico super feliz que tenha gostado, Daiane!

    ResponderExcluir
  10. Que maleta linda, vou entra em contato com a loja para garantir a minha haha'

    ABRAÇOS
    http://levolivrosparaondevou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Essa maleta é simplesmente linda,super amei flor <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Amei a maleta aberta,meu sonhoooo!
    Bjos gatona!!

    ResponderExcluir
  13. Amei a maleta aberta rsrsrs...meu sonho uma dessas!
    Bjos gatona!

    ResponderExcluir
  14. Awn Erika, fico muito feliz em saber que gostou!

    ResponderExcluir
  15. Madame sabe o que Diz: Eu também morria de vontade ter uma =']

    ResponderExcluir
  16. Que lindaaaaaaa, fiquei encantada. Parabéns!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu conheço essa maleta, e os produtos da Fenzza são ótimos!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Que maleta maravilhosa, super diva adorei! E os produtos nem se fala né, são ótimos ♥ Beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Alice, eu também achei essa maleta muito diva!

    ResponderExcluir
  20. Uaaau, que lindaaaaa! Amei *o*

    www.pqnsdetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que demais esta maleta ! Adorei muito fofa.Bjs

    ResponderExcluir
  22. ual .. que sonho de mala em kkkk agora vamos ver muitas resenhas de produtos no blog, adoro, bjus http://www.nlogdareeh.com.br

    ResponderExcluir
  23. Blog da Reeh: E em vídeos também, hehe

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho muita vontade de comprar essas maletas da Fenzza, além de terem coisas fofas dentro, dá pra guardar um monte de coisa nela.
    Blog | Canal de esquetes e vlogs | Canal de beleza | Canal de literatura | Canal de Harry Potter

    ResponderExcluir
  25. Meu sonho desde que tinha 4 anos, mas um dia eu ainda vou ter!! Haja
    http://vaidadeparatodas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Bela: Realmente! Essas maletas são praticidade e versatilidade puras!

    ResponderExcluir
  27. Vitória: Eu espero de coração que seja realizado logo <3

    ResponderExcluir
  28. Ai que lindaa, já quero... rs
    www.larissamuguet.com

    ResponderExcluir
  29. Eu querooooo *-* Eu amo os produtinhos da fenzza, além de baratinhos tem uma ótima qualidade né?!
    Beijos
    http://thaysantosmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi Thay, com certeza! Sou fã número 1 da Fenzza!

    ResponderExcluir
  31. Que legal, tenho visto muito estas maletinhas da Fenzza.
    Tenho algumas coisinhas da Fenzza eu gosto. Bjo

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  32. Para tudo, quanta coisa linda que você recebeu *-*

    Beijos'
    coloqueiomundonomudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Queee lindaa! Super amei a maleta. Preciso urgente de uma dessas! rsrs


    http://theclosetladies.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*