11 de setembro de 2014

Opinando Sobre Filmes - Quatro Amigas e um Jeans Viajante


Quatro amigas inseparáveis desde a infância depois de crescidas precisam seguir suas vidas individualmente e para lugares diferentes. Mas a preocupação em manter a amizade e a ligação entre todas apesar da distância começa a surgir. Em um dia, as quatro amigas vão ao shopping e misteriosamente uma calça serve nas quatro meninas se adaptando aos diferentes tamanhos e estilos de corpos. É quando elas tem a ideia de através daquela calça dividir suas experiências. E então depois de partir, cada uma delas deixa alguma marca na calça e grava um vídeo e manda para outra e assim sucessivamente. É uma linda história de amizade, que com certeza é bastante rara hoje em dia. Achei algumas partes do filme muito surpreendentes mas não vou dar spoiler. É um filme muito bem bolado e emocionante. Alguns acontecimentos que ocorreram durante o filme, realmente me emocionaram. Foi muito curioso ver as quatro amigas seguindo sua vida, pois ao mesmo tempo que cada uma seguiu individualmente, a ligação entre elas permaneceu da mesma forma por conta da calça. No final, tudo acabará bem e você perceberá que não há nada mais importante na vida do que conservar boas amizades: Nem dinheiro, nem uma carreira muito bem sucedida, nem o homem dos sonhos, nada, nada é mais importante do que ter pessoas que se importam realmente com você e que querem sempre o seu melhor.


E vocês meninas, o que acharam do filme? Particularmente achei a ideia delas de dividir a calça genial. E vocês, gostariam de dividir uma calça com suas amigas? Me contem tudinho!

34 comentários:

  1. achei legal a ideia, mas, não gostei muito do filme rs
    bjs
    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariana já vi esse filme várias vezes e adoro. A união e cumplicidade delas é muito legal e a i´deia da calça é muito legal, como poderia ser qq outro item, mas a finalidade é a união, o amor entre elas, uma dando força a outra sempre,,,bjs
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse era um dos meus filmes preferidos na adolescência. Eu sonhava em ter uma história legal assim com as minhas amigas!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Já vi esse filme e adoro! é uma história incrível de amizade.

    http://eucurtoliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa Cris, como assimmmm? Tem certeza que estamos falamos do mesmo filme? Porque o filme tem uma história linda, cara!

    ResponderExcluir
  6. Exatamente Ana, a história de amizade delas é muito linda!

    ResponderExcluir
  7. Eu também tinha esse sonho, Carol, haha.

    ResponderExcluir
  8. Eu já assisti e gostei muito, a ideia é ótima.

    Beijosss
    www.blogdamarokah.com

    ResponderExcluir
  9. Eu acho a história bonita, mas por incrível que pareça não consigo gostar do filme :/
    Beijão,
    likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. um dos meus filmes favoritos!

    ADORO!

    http://judolinski.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nunca vi o filme, mas parece ser um filme bem legal. Ansiosa para ver! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  12. Oi, não assisti ao filme mais ele parece ser bem legal rs
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Mariana,

    Estou a algum tempo sem postar algo fixo no meu blog e recentemente acabei por te-lo. Agora estou aqui divulgando-vos meus ultimos posts no blog e gostaria muito da sua visita Meus ultimos posts :

    http://bdcontos.blogspot.com.br/2014/09/cartas-ao-remetente.html
    http://bdcontos.blogspot.com.br/2014/09/ciclo.html
    http://bdcontos.blogspot.com.br/2014/09/o-lobo-solitario.html

    Agradeço a todos por lerem e pos sua atenção.

    ResponderExcluir
  14. ja vi éum filme muito bom hehe
    Ah, tem um concurso cultural lá no blog, se você puder participar vou ficar muito feliz, o premio será um vestido da Oasap. parabéns pelo blog desejo muito sucesso♥♥♥ http://www.garotadeestilo.tk/2014/09/ganhe-um-vestido.html

    ResponderExcluir
  15. Oi Mara, também achei ótima a ideia desse filme!

    ResponderExcluir
  16. D. Cavalcante: Ok, mas da próxima vez comente algo sobre a postagem

    ResponderExcluir
  17. Adoro esse filme, sempre que ta passando vejo <3

    Obrigado pela visita lá no blog, espero te vê lá mais vezes.
    www.bittersweettwenty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá! Nossa eu ja assisti esse filme e adorei muito bom mesmo,parabens seu blog esta cada vez melhor e eu estou adorando acompanhar beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oi Daiana, muito obrigada por estar sempre por aqui, viu? Adoro suas visitas!

    ResponderExcluir
  20. Eu nunca assisti esse filme, mas com certeza vou procurar depois na net pra poder assistir. <33

    ResponderExcluir
  21. Adorei este filme,achei ele lindo!
    Bjo lindona !

    ResponderExcluir
  22. Madame Sabe o que Diz: Eu também amo e achei lindo!

    ResponderExcluir
  23. Esse filme é hilário. Ficava pensando tipo: "Elas lavam essa calça?" kkk
    Parabéns pelo Blog (:

    ResponderExcluir
  24. Hhahahahahah Pois é, Pedro! Eu pensei justamente a mesma coisa kkkkkk Achei que só eu tinha pensado nisso kkkkkkkk Obrigada e parabéns pelo seu também!

    ResponderExcluir
  25. Eu já assistir e gostei do Filme. Bjux*

    http://fabipenellope.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/Fabipenellope

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*