29 de setembro de 2014

Opinando Sobre Filmes - Meninas Malvadas 2


Já fiz várias postagens no blog falando do primeiro filme de Meninas Malvadas, mostrei minhas citações prediletas e até ensinei a fazer um Burn Book, mas hoje venho mostrar a minha opinião sobre o filme 2. Achei o segundo filme bem parecido com o primeiro em vários aspectos: Existe a menina popular e a menina nova e elas entram em conflito. Também existe a "mudança de papeis" assim como no primeiro filme, e a menina que não era popular tornar-se querida na escola. Em seguida, ela percebe que não é exatamente aquilo que ela queria para ela e se vê sem suas amigas de antes. Ou seja, super parecido com o primeiro filme. Também existe um baile na escola no final do filme e um jornal onde divulgam assuntos dos alunos. Olha, os fãs desse segundo filme que me desculpem mas nem de longe chegou perto do primeiro, nada se compara a Regina George e o Burn Book. Eu gostei muito mais do primeiro, acho que não tem nem comparação. Vale ressaltar que o filme 2 também é bom, bonitinho e tal, mas acho que por gostar pra caramba do primeiro não consegui achar tanta graça no segundo. Mas enfim, acho que vocês deveriam ver para fazer as mesmas comparações que fiz e julgar a sua própria preferência, certo? Vou deixar o trailer para vocês poderem conferir :]


25 comentários:

  1. Sou muito mais o um também, não consegui achar graça nesse segundo, uma pena, achei muito bobinho sei lá rs.
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Le Petit Blondie: Justamente! Fiquei me perguntando porque não usaram as mesmas personagens :/

    ResponderExcluir
  3. Amo MM, principalmente o primeiro. Me fazem lembrar o tempo que era mais novinha ♥
    beijinhos, Bru
    www.maniadebruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna, o primeiro filme também me faz lembrar várias coisas <3

    ResponderExcluir
  5. eu adoro esse tipo de filme!
    bjs
    Fê Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Fe, também adoro! São meus tipos de filme prediletos!

    ResponderExcluir
  7. Super amo esse filme, acho seu blog um fofo *-* Beijos http://tonsdefelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiii. Eu não conhecia esse segundo filme, mas adorei o primeiro. Vou olhar e ver o que acho. Mas pelo visto a história eh bem parecida neh? Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Cléopatra: Muito obrigada pelo elogio <3

    ResponderExcluir
  10. Oi Gih, com certeza a história é super parecida! Porém continuo preferindo o primeiro. Depois me conte o que achou <3

    ResponderExcluir
  11. Ainda nao assisti , mas parece ser bom ♥
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visitinha Amanda, beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  13. Só assisti ao primeiro e ele é muito bom! Acho que nem precisaria de um filme 2

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei do segundo >3< Mas também acho que nada se compara ao primeiro!

    ~ lets do vida de uma sone

    ResponderExcluir
  15. Oi Jéssica, acho que eles deveriam ter dado continuidade ao primeiro sim, mas não fugindo totalmente das personagens oficiais como fizeram :/

    ResponderExcluir
  16. Oi Susana, se assistir depois me conte o que achou!

    ResponderExcluir
  17. Oi Leticia, com certeza não se compara, haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Oi Mariana, concordo 100%, o primeiro com certeza foi melhor, até porque em ambos os filmes as meninas jogam sujo, mas o primeiro é coisa mais de menininha mesmo, a gora no segundo ha não sei realmente não gostei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Verdade Débora, eles exageraram um pouco.

    ResponderExcluir
  20. Prefiro o primeiro também!
    http://derepentedezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Aline, o primeiro é muito mais legal, né? *-*

    ResponderExcluir
  22. Prefiro o 1, mas o 2 é bem legalzinho, hahahaha, não sou muito de assistir a esse tipo de filme, mas me diverti com eles.

    ResponderExcluir
  23. Amoo de paixão esse filme,adorei o post...Tudo de bom pra você e pro seu blog maravilhoso.

    Beijos <3

    http://aspequenasvaidosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*