3 de setembro de 2014

Momento Nostalgia - Chaves

Um deve catorze anos de aluguel, outro mora dentro de um barril, um tem roupa de marinheiro, outra tem um choro engraçado, uma usa bobbies no cabelo, outro é o dono da vila. Essas caracteristicas lhe remetem a alguns personagens principais de um seriado? Não tem como negar, estamos falando de um dos seriados infantis mais famosos de todos os tempos: "Chavo del 8" ou para os brasileiros apenas "Chaves". Que o Chaves fez parte da infância de muitos de nós, ninguém tem nenhuma dúvida: Época em que a televisão aberta fazia comédia sem apelação e que ríamos de coisas um tanto quanto inocentes até nossa barriga doer. Ficou com saudades, né? Relaxa, guria! Na postagem de hoje vamos relembrar diversos bordões do seriado! Isso, isso, isso, isso! Haha, estão prontas para conferir?









 

E aí meninas, qual o bordão predileto de vocês? E o personagem, qual vocês mais gostavam? Me contem tudinho, certo? Beijinhos e até a próxima <3

18 comentários:

  1. Adorei o post ;D

    Adorei o seu blog e já estou a seguir!!

    beijinhos,
    Daniela
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu assisto chaves até hoje eu amo! ele é simples é engraçado e não tem tanta merda como alguns seriados dos dias de hoje
    http://descrevendonuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaah faz um tempinho que não assisto Chaves ! Bons tempos aqueles...
    Adoreiii o Post ! *-----------*
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. nossa , voltei aos tempos de sofá + tv + lençol <3 kkkk Adorava *--*
    Sucesso pro seu blog flor ! bjs

    http://femeninasimoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Isso, isso, isso <3 Chaves foi a minha infância, sabia todas as falas decoras. Amava a série, beijos!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
  6. KKKK Aiai Ri muito com o "Godinez em quantas partes o crânio se divide? Depende da cacetada..." KKKK Gostei *-* http://tonsdefelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani, muito obrigada por seguir, beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  8. Exatamente, Jéssica! É uma espécie de humor leve!

    ResponderExcluir
  9. Oi Thaynara, sucesso para o seu também!

    ResponderExcluir
  10. Olá Gabi, eu também sabia todas as falas decoradas haha

    ResponderExcluir
  11. Cleópatra: Hahahahaahah eu também adoro esse!

    ResponderExcluir
  12. haim que saudades da minha infância...unica preocupação era brincar kkkkk e assistir =D
    Gostava muito dos chaves....hehehe como disse não havia abordagem para sensualidade e outros.
    haaa eu gostava de todos mas o Seu Madruga achava muito engraçado a cara de pau dele....
    Beijos
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  13. Nunca tive nenhum personagem favorito, mas gostava bastante da serie! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  14. Gurias Gata: O Seu Madruga é muuuuuuuuuuuito cara de pau! Haha

    ResponderExcluir
  15. Chaves, amo tanto! ♥ Sempre quando posso, assisto, e advinha? nunca perde a graça. Acho que Chaves é aquele seriado que você gosta de todo mundo, sabe? Tem sempre alguém que ás vezes lhe tira do sério, mas daí você começa a rir e tudo passa, hahahh. Chaves é tudo, é uma geração, ah.. Como eu amo! ♥ ♥ ♥ ♥
    Post incrível. Um beijão!

    quebrarosilencio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Amanda, eu também sempre que posso ainda assisto <3

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*