1 de setembro de 2014

Mimos Recebidos: Nova Linha da Avora Cosméticos


Olá meninas, tudo bem com vocês? Como já sabem, a Avora Cosméticos é parceira do blog já faz um bom tempo e eu venho recebendo produtinhos maravilhosos da marca e compartilhando minhas experiências com vocês. Dessa vez, não seria diferente: Recebi uma das novas linhas de tratamento capilar da Avora e venho dar a minha opinião sobre cada um dos produtos da linha e é o que você confere a partir de agora:




Na íntegra: O Shampoo Vive PhytoNutry através de sua fórmula exclusiva que possui ativos como o broto de bambu que é rico em aminoácidos, polímeros celulósicos, ácidos orgânicos, sais minerais (Ca, P e Fe), vitaminas (A, B, C), carboidratos e mucilagens em combinação com um composto de algas e aloe vera, que irá promover maior irrigação do couro cabeludo ajudando na restauração da estrutura dos cabelos além de melhorar a textura e o volume.

Minha Opinião: O shampoo é de cor transparente e lembra uma consistência "gelatinosa", ele me lembrou muito um shampoo anti resíduos apesar de não constar isso na embalagem, mas de uma coisa não ficou dúvidas: Esse shampoo realmente limpa profundamente os fios;




Na íntegraHidrata e condiciona os Cabelos através de sua fórmula exclusiva que possui ativos como o broto de bambu que é rico em aminoácidos, polímeros celulósicos, ácidos orgânicos, sais minerais (Ca, P e Fe), vitaminas (A, B, C), carboidratos e mucilagens em combinação com um composto de algas e aloe vera, que irá promover maior irrigação do couro cabeludo ajudando na restauração da estrutura dos cabelos além de melhorar a textura e o volume.

Minha Opinião: Assim que eu apliquei o condicionador, senti um leve perfume tomar conta dos fios, o toque ficar mais delicado e os fios começaram a tomar forma;



Na íntegra: Nutre, hidrata, protege, fortalece, aumenta o brilho, por meio de sua fórmula exclusiva que possui ativos como o broto de bambu que é rico em aminoácidos, polímeros celulósicos, ácidos orgânicos, sais minerais (Ca P e Fe), vitaminas (A, B, C), carboidratos e mucilagens em combinação com um composto de algas e aloe vera, que irão promover maior irrigação do couro cabeludo ajudando na restauração da estrutura dos cabelos além de melhorar a textura e o volume.

Minha opinião: Esse creme me proporcionou uma facilidade enorme em desembaraçar meus fios, eu senti os meus cabelos extremamente hidratados e bem penteados, no final.



Na íntegra: Nutre, hidrata, protege, fortalece, aumenta o brilho, por meio de sua fórmula exclusiva que possui ativos como o broto de bambu que é rico em aminoácidos, polímeros celulósicos, ácidos orgânicos, sais minerais (Ca, P e Fe), vitaminas (A, B, C), carboidratos e mucilagens em combinação com um composto de algas e aloe vera, que irá promover maior irrigação do couro cabeludo ajudando na restauração da estrutura dos cabelos além de melhorar a textura e o volume.

Minha opinião: O cheirinho da máscara também é bem suave, ela deixou os fios profundamente nutridos e hidratados, a maciez era visivelmente ativa e como sempre, constatei que a Avora tinha mais uma vez, arrasado na produção dessa linha.

40 comentários:

  1. hum... Gostei da Resenha. Meu cabelo como é muito ressecados na ponta, preciso realmente de produtos para o cabelo que hidratem. Vou dar uma conferida nessa linha.
    Bjx

    http://fabipenellope.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/Fabipenellope

    ResponderExcluir
  2. Adorei esses mimos *-*
    Me segue lá: yagaminana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Raíne, fico feliz que tenha gostado!

    ResponderExcluir
  4. Poxa, meu problema com produtos que limpam os fios de verdade é: eles tiram as minhas cores mais rápido e o cabelo fica desbotado </3 Tenho que tomar muito cuidado na hora de selecionar produtinhos pro cabelo.

    No mais, gostei das embalagens (eu tenho que parar com essa mania de querer as coisas por causa das embalagens).

    Beijinho!
    http://ancoradasorte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Fer, eu também reparo muito nas embalagens, haha. Eu também tenho que tomar esse cuidado na qual você citou, mas lhe garanto, essa linha é super tranquila em relação a isso ;]

    ResponderExcluir
  6. Parece ser maravilhoso!

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir
  7. Oii,
    Adorei a resenha.
    Eu não conhecia essa marca antes e pelo que você falou parece ser boa.
    Beijoss <3
    BLOG GLAMOUR SECRETS

    ResponderExcluir
  8. Nossa Mari fiquei muito curiosa para testar esses produtos .. muito boa sua resenha, nunca vi por aqui onde moro mas vou procurar, adoro produtos pra cabelo. Ah e shampoos com essa consistência que você descreveu é pra limpezas mais profundas, realmente lembra os anti-resíduos. Beijos

    www.galleriafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Nadini, se você não achar pode contactar com eles pelo site para saber onde comprar =]

    ResponderExcluir
  10. Oiii linda, tudo bem?Adorei a resenha. Preciso de um produto assim, que seja bom e que seja barato (onde posso comprar? pois aqui na minha cidade nunca vi nada da marca). Meus fios estao bem danificados.
    Seguindo seu blog flor ^^

    Beijos!
    Tá rolando um sorteio lá no meu blog, depois dá uma passadinha lá ok?
    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei da resenha! Parecem muito bons os produtos, adoraria testa-los. Onde posso encontrar? Bjs linda!

    http://alenildavieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Mayara, estou bem e você? Muito obrigada por seguir o blog! Sobre onde encontrar, você pode conferir no site deles que se encontra no final desse post!

    ResponderExcluir
  13. Olá Alenilda, podes encontrar onde comprar os mesmos no site da empresa =]

    ResponderExcluir
  14. Amei os mimos
    beijos

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/2014/09/look-do-dia-praxedes-minha-primeira.html

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito de saber sobre o shampoo e creme hidratante, parece-me muito bom!
    Beijos, Amanda | Tô de Short.
    http://todeshort.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. sempre usei a marca e adoro
    http://diariodaspittinnelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Mariana, acredita que nunca tinha ouvido falar de Avora? Acho tão importante as marcas nacionais investirem na gente! Parabéns pelo seu blog.




    Beijinhos,
    Bárbara Priscy
    Blog
    Fan Page
    Facebook
    Instagran

    ResponderExcluir
  18. Mariana, acredita que nunca tinha ouvido falar de Avora? Acho tão importante as marcas nacionais investirem na gente! Parabéns pelo seu blog.




    Beijinhos,
    Bárbara Priscy
    Blog
    Fan Page
    Facebook
    Instagran

    ResponderExcluir
  19. Oi Mariana. Quanta coisa legal você recebeu né?
    Esses produtos tem uma embalagem super atrativa. Deu até vontade de comprar...
    Bjs!
    http://beatiufullies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia a marca, adorei!
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2014/09/look-da-vez-fenda.html

    ResponderExcluir
  21. Oi Luciana, eu também achei as embalagens super lindas!

    ResponderExcluir
  22. Olá Yasmin, que bom que gostou de conhecer a marca!

    ResponderExcluir
  23. Quando produto legal, já vi essa marca na perfumaria e realmente parecem ser muito bons.
    Liindonaa, aproveitando que estou aqui, convido você a dar uma olhadinha no post que fiz com uma resenha da Colônia Capricho College, nova Coleção de O Boticário. Aaah o melhor de tudo que junto com a resenha tem uma surpresa pra você, o link ta aqui ó >>> http://clicf.blogspot.com.br/2014/09/resenha-colonia-capricho-college-sorteio.html
    Espero você por lá eiin?! Tenha uma semana abençoada!!! Super Beijo ♥

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia a marca, mas agora também querooo! Hehehe.
    Beijos, Isa; blog ingênua isadora

    ResponderExcluir
  25. Clic Feminino: Esses produtos da Avora são realmente incriveis!

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia essa marca, mas lendo o post parece ser boa mesmo, já quero experimentar!!!

    ResponderExcluir
  27. Depois me conte da sua experiência com o produto, Paula!

    ResponderExcluir
  28. Ainda não usei nada desta marca, mas quero testar. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  29. Já vi ótimas resenhas sobre a marca, mas ainda não testei nada deles.
    Ótima dica, beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
  30. É vou ter que experimentar. Parece que realmente faz muito bem pro cabelo!

    http://theclosetladies.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*