29 de setembro de 2014

Mimos Recebidos da Loja Perfeita e Linda

Olá meninas, tudo bem com vocês? Recentemente recebi uma caixinha repleta de produtos da lojinha Perfeita e Linda e logo, testei-os e vim contar a vocês minha opinião sobre os mesmos. Recebi dois produtos de cada um dos que possuem  a embalagem grande e 6 minis óleos de Argan (Pode pirar agora?) haha. Eu fiquei encantada com a quantidade de produtos legais que eles me mandaram e claro, com a qualidade deles. Agora vocês vão conferir a minha opinião sobre eles e para mais informações vocês poderão conferir todos os produtos no vídeo de recebidos do mês de Setembro e Outubro que irá para o youtube no fim do próximo mês!


Power Shock Tratamento de Alto Impacto e Nutrição Intensiva  

Na íntegra: Power Shock Keratin Kertrix Cosméticos é um restaurador que confere nutrição, reparação e restauração instantânea dos fios. Isto ocorre devido a alta concentração de queratina, polímeros e aminoácidos que auxiliam na reestruturação dos fios. Auxilia no condicionamento e maleabilidade dos cabelos.Restaurador Instantâneo composto por Bio Cisteína + Aminoácidos revestidos que proporcionam aumento da resistência do fio as agressões extremas (sol, vento, processos químicos) e mecânicos (escovação diária) conferindo uma ação anti quebra significativa.

Minha Opinião: Assim que você passa o produto você sente seus cabelos ficando intensamente hidratados e bem nutridos. O toque fica super sedoso e o perfume é uma delicia (lembra o perfume Egeo). A embalagem é super grande e portanto, você terá hidratação e restauração garantidas por um bom período de tempo.



Umidificador de Cachos

Na íntegra: Com keratina e silicone, ativa os cachos mantendo a forma natural dos mesmos.

Minha Opinião: Meus fios ao natural são cacheados e logo que passei o umidificador de cachos senti uma imensa vontade de assumi-los ao natural, os cachos ficaram super definidos e o frizz totalmente controlado. Posso afirmar que o efeito é semelhante a um tratamento em um salão e a embalagem desse produto também é super duradoura. Super indicado para as cacheadinhas de plantão.


Fluído Reparador com Óleo de Argan

Na íntegra: Tratamento potencializador de químicas e reparador de fios.
Sela as cutículas e adiciona maciez e brilho aos fios enquanto disciplina e corrige as pontas duplas.
Acelera a escova protege o cabelo do calor.
 Preserva a cor ediminui a agressão dos tratamentos químicos.

Minha Opinião: Você sente seus cabelos ficaram totalmente macios e com balanço natural, além de sentir as indesejadas pontas duplas diminuirem bastante. Por ser pequeno, é um ótimo companheiro para levar para todos os lugares dentro de nossas bolsas.

E aí meninas, gostaram de acompanhar a resenha dos produtos? Me contem: Qual despertou mais curiosidade em vocês? A Loja Perfeita e Linda tem diversos produtinhos capilares de marcas queridinhas de vocês, se eu fosse vocês, iria agora mesmo conferir a variedade de produtinhos que podem ser encontrados na loja. Acesse agora o link http://www.perfeitaelinda.com.br/ e boas compras!

34 comentários:

  1. Ainda nao conhecia esses produtos, vou dar uma pesquisadinha na loja para conferir.
    Beijão
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca vi falar neles,mas pela pelo que você falou é otimos...quero usar tambem.rsrs
    Bjokas
    http://docemell2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia as marcas, mas cá entre nós: tá pra nascer mão na roda mais eficiente que o argan né? hahahaha Beijão,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Muito legal os produtos que recebeu....
    Não conhecia eles, mas sempre é bom conhecer novos produtos....
    Fiquei interessada pelo fluido de argan!
    beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou sempre em busca de novos produtos para cabelos, obrigada pela dica!
    Visite nosso Blog: asgarotasdaecharpeverde.wordpress.com
    Dedicado a todas consumistas anônimas! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. eu tô precisando muito de um shampoo porreta assim.
    BJs
    Fe Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei os produtos *-* E seu blog é muitooo lindo, parabéns !!!
    Bjooos Lindona

    http://izabelyalmeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ai que legal, amei...fiquei com vontade de experimentar rsrsr adorei a loja, preços ótimos...amei o post e o blog gata, beijos e sucesso http://pamellanascimentoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Os produtos parecem ser excelentes!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. adorei bem legais! acho que vou comprar o reparador hihi
    http://strawberryboomb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Menina, os produtos parecem ser ótimos, sua sortuda! rs
    Meus cabelos são super ressecados, então tenho que ter sempre esse tipo de produto em casa. Adorei a dica!
    Beijos!!

    http://breakfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Espero que sejam bons!!!!
    http://derepentedezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei os mimos! Fiquei com vontade de ter esse umidificador :}

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua resenha, deu pra perceber que os produtos são divinossss!
    Enfim, resolvido!

    ResponderExcluir
  15. Olá,nossa eu pirei aqui fiquei com vontade de testar esse produtinhos também,quando encontrar vou comprar! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Chirlei, super vale a pena testar :DD

    ResponderExcluir
  17. Oi Lud, com certeza, guria! O Argan é um perfeito aliado pra nós! <333

    ResponderExcluir
  18. O Conto de Amanda: Olá, eu estou ótima e você? Eu também adoro sempre conhecer novos produtos =]]

    ResponderExcluir
  19. As Garotas da Encharpe Verde: Olá meninas, fico super feliz que tenham gostado da dica!! :DDD

    ResponderExcluir
  20. Oi Fê: O produto grande não é shampoo, é uma máscara super ótima :D Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Oi Iza, muito obrigada mesmo pelo elogio <33333

    ResponderExcluir
  22. Oi Pam, muito obrigada mesmo e sucesso pra ti também!!! ^^

    ResponderExcluir
  23. Oi Pathy, são excelentes mesmo! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  24. Oi Cecilia, depois não esqueça de me contar o que achou ;DD

    ResponderExcluir
  25. Oi Ju, acho que o umidificador de cachos super daria certo no seu cabelo! :DD

    ResponderExcluir
  26. Oi Aline, eles são ótimos, eu já usei tudo e amei!

    ResponderExcluir
  27. Oi Laise, fico super feliz em saber que gostou da resenha *-*

    ResponderExcluir
  28. Blog do Cabelo: Não se esqueça de me dizer o que achou, combinado? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  29. Eu adoro produto que, logo de cara fica hidrata muito bom hein.

    Beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
  30. Pois é né, Gerri? E quem não gosta? <333333333

    ResponderExcluir
  31. Óleo de Argan é minha paixão! Se eu pudesse teria todos...
    Obrigada pela visita no blog. Você é sempre bem-vinda :) Beijos
    http://sosfeminismo.blogpspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi Flávia, você é sempre bem vinda aqui também! Também amo óleo de Argan!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*