3 de setembro de 2014

Mimos Recebidos da Belle Tonn Hair Cosmetics


Olá meninas, tudo bem com vocês? Recentemente fechei parceria com mais uma empresa de cosméticos capilares. Vocês já sabem que eu amo estar sempre testando as novidades do mundo dos cosméticos capilares, então sempre que fecho parcerias com empresas desse ramo, eu fico super feliz! Primeiramente devo dizer que a Belle Tonn é uma empresa de Santa Catarina, o que é super legal pois talvez a maioria de vocês ainda não a conheça e isso me anima ainda mais, pois adoro mostrar produtos diferentes!




Recebi esse produtinho que se chama "Only One" e não é a toa que se chama assim, pois ele é uma espécie de BB Cream capilar, ou seja, tem várias funções em um único produto:

Na íntegra: O Only One é indicado para todos os tipos de cabelos. Uma surpreendente inovadora forma, de tratar, desembaraçar e finalizar os cabelos em um único e exclusivo produto. Sua fórmula possui um exclusivo blend de ativos, capaz de nutrir, reparar, controlar o frizz, proteção de cor, proteção térmica, proteção solar, promove maciez e sedosidade, facilita a escovação, reduz o tempo de secagem, forma filme protetor nos fios, promove durabilidade ao penteado. Efeito de hidratação prolongada.

Minha opinião: Gente, esse produto tem um cheirinho incrível! Assim que apliquei ele já notei meus cabelos ficando extremamente disciplinados e com toque suave;




Recebi também essa máscara de hidratação.

Na íntegra: Desenvolvida com baixo peso molecular e NANOTECNOLOGIA aliada a ativos naturais, a linha Mórus proporciona nutrição diária, proteção da cor, maciez e brilho extra. Sua fórmula exclusiva foi desenvolvida para tratar desde os cabelos mais finos e delicados até os mais difíceis e danificados, graças a sua fórmula balanceada, rica em ativos naturais.

Minha opinião: Essa máscara tem uma consistência um pouco mais grossa que as máscaras que eu conhecia, ela deixa os cabelos extremamente macios e cheirosos.


Então meninas, eu espero que vocês tenham gostado de conhecer esses produtinhos e minha opinião sobre os mesmos, para adquiri-los ou obter qualquer informação sobre eles ou outros produtos da marca, acesse agora: https://www.facebook.com/pages/Belle-Tonn-Cosmeticos/380795898648886

20 comentários:

  1. Fiquei doida para testa essa máscara, eu amo produtos de cabelo :D

    ResponderExcluir
  2. Quero essa máscaraaaaaa <3
    Beijos
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS pela parceria!
    Eu sou louca, louquíssima por cosméticos capilares e amei o post!
    Fiquei com muita vontade de testar esses produtinhos!

    www.estilocomportado.com

    ResponderExcluir
  4. Essa máscara parece ser ÓTIMA!
    arrasou!

    bjos

    tem sorteio de uma GLAMGLOW no blog. Vem Conferir :)
    http://beautyinluv.blogspot.com.br/2014/09/sorteio-beautyinluv.html

    ResponderExcluir
  5. Beauty in luv: Não só parece ótima e é =]

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem? Pois é eu sou uma que nunca ouvi falar dessa marca mas agora graças ao seu blog eu conheci e vou procurar esses produtos do post pois fiquei super interessada.Parabens pela parceria e um grande beijo!
    Blog do Cabelo

    ResponderExcluir
  7. Oi Daiana, estou bem e você? Me conte depois o que achou, ok? Fiquei muito feliz em ver que lhe ajudei!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia parece ser muito bom néh!
    Bjkas linda!!!
    www.renataarpini.com

    ResponderExcluir
  9. Legal, não conhecia essa marca, parecem ser produtos muito bons!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei os produtos, é sempre bom quando estamos cuidando de nós mesmas, independente da forma que for! <3
    xoxo'

    sobreviventeaadolescencianerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai que tudoooo! Amei os recebidos!
    Fiquei super curiosa com essa máscara heim, parece ser ótima mesmo!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parece ser maravilhoso. Já estou curiosa para testar.

    Beijos.

    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*