25 de setembro de 2014

Mimos Recebidos da Avora Cosméticos


Olá meninas, tudo bem com vocês? Recebi mais um kit de mais uma linha nova da empresa Avora Cosméticos e, como de costume, já testei e hoje vou dar a minha opinião sobre a mesma, bora conferir meninas?




Na íntegra: Condicionador AVORA Vive Essential Hair Oil - Hidrata e condiciona os Cabelos através de sua fórmula exclusiva com Óleo de Macadâmia, Cálamo e Mirra ricos em ácidos graxos essenciais, vitaminas, proteínas, fito nutrientes, resinas, ômega 3 e silicones. Proporciona nutrição, hidratação, maleabilidade, sela a cutícula restaurando as pontas duplas e aumentando o brilho.

Minha Opinião: Assim que aplicamos o produto em nossos fios, vamos sentindo os mesmos ficando intensamente mais hidratados;




Na íntegra: O Shampoo AVORA Vive Essential Hair Oil com sua formula exclusiva -  Enriquecido com Óleo de Macadâmia, Cálamo e Mirra, Vitaminas, Proteínas, e Ômega 3 que penetram rapidamente nos fios, auxiliando na recuperação da estrutura da fibra capilar, devolvendo a beleza e o brilho natural. Cabelos normais, opacos, quebradiços e com química possuem baixo nível de queratina e necessitam de cuidados especiais. O Shampoo AVORA Vive Essential Hair Oil possui uma fórmula sem sal que limpa profundamente os cabelos, repondo a queratina nos fios, deixando-os leves e brilhantes e Repara as pontas Duplas.

Minha Opinião: Quando colocamos o shampoo, nossos fios vão ficando extremamente limpos e com um aroma muito agradável;




Na íntegra: Mascara de Tratamento Vive Essential Hair Oil Nutre, hidrata, protege, fortalece, aumenta o brilho, por meio de sua fórmula exclusiva com Óleo de Macadâmia, Cálamo e Mirra ricos em ácidos graxos essenciais, vitaminas, proteínas, fito nutrientes, resinas e ômega 3. Proporciona nutrição, hidratação, maleabilidade, restauração das pontas duplas e brilho.

Minha Opinião: A máscara de tratamento promove ainda mais a hidratação dos nossos fios e o mais bacana é que os deixa muito mais fortes e com menos queda durante a lavagem dos fios;




Na íntegra: Creme Hidratante AVORA Vive Essential Hair Oil Nutre, hidrata, protege, fortalece, aumenta o brilho, por meio de sua fórmula exclusiva Óleo de Macadâmia, Cálamo e Mirra e Ativos de Algas Marinhas ricos em ácidos graxos essenciais, vitaminas, proteínas, fito nutrientes, resinas, ômega 3 e aminoácidos que penetram rapidamente nos fios, auxiliando na recuperação da estrutura da fibra capilar devolvendo a beleza e o brilho natural. Proporciona nutrição, hidratação, restauração das pontas duplas, brilho e proteção térmica.

Minha Opinião: O creme hidratante me ajudou a desembaraçar meus fios e pincipalmente a controlar o frizz;




Na íntegra: Nutre, hidrata, fortalece e auxilia a recuperação dos fios que passaram por processos químicos ou sofreram com ação do sol, mar e cloro proporcionando brilho e flexibilidade.

Minha Opinião: A ampola de tratamento deixou meus fios ainda mais brilhantes e saudáveis, promovendo o brilho mais itenso nos mesmos;



Na íntegra: AVORA Vive Essential Hair Oil Finalizador e Óleo de Tratamento proporciona absorção imediata no cabelo sem deixar resíduos de oleosidade. Brilho radiante a cada aplicação formulado com Silicones, Óleo de Macadâmia, Cálamo e Mirra, ricos em ácidos graxos essenciais, vitaminas, proteínas, fito nutrientes, resinas e ômega 3. Proporciona nutrição, hidratação, restauração das pontas duplas e muito mais brilho a cada aplicação. Ação reconstrutora.

Minha Opinião: O mais bacana desse óleo é que não deixa o cabelo oleoso e a principa diferença que você nota são nas pontas duplas que se tornam muito menos frequentes e desaparecem rapidamente;

66 comentários:

  1. Adorei! É super bom cuidar dos fios e já ao lavar sentir essa sensação boa de hidratação ;)
    Beijos!
    blog-youandi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Allana, com certeza! É maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Deve ser tudo ótimo mesmo, rs! Adorei.

    www.closetdasmulheres.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fico super feliz que tenha gostado, Vitoria!

    ResponderExcluir
  5. Os meus cabelos estão precisando de uma boa linha de hidratação urgente! BJS
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Você deveria investir nessa linha, Iris! É ótima!

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia os produtos da marca, fiquei curiosa para testar.
    Obrigada pela visita ao meu blog. Amei!
    Beijos minha querida

    Bruna Angelli | Blog Bruna Angelli

    ResponderExcluir
  8. Adorei, não conhecia essa marca, vou testar agora pra colocar no meu blog. Adorei o blog, aliás, falando nisso, apaixonei no seu layout, muito bonito mesmo. Sou nova nesse mundo blogger e conheci teu blog hoje, já sou uma leitora, viu? Espero você no meu cantinho, espero que tu curta também. Beijos!

    Seguindo.

    www.sobrelentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OMG, rs
    Preciso conhecer esses produtos !!
    Obrigada pela dica.
    Bj http://diary--of--a--girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho que todas queremos um produto que aja de imediato nos fios. Gostei acho que vale a pena testar.
    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Os produtos parecem ser ótimo, gostei desse óleo de tratamento que não deixa o cabelo oleoso!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
  12. Oi Mariana!
    Já vi algumas resenhas da Avora e gostei muito dos produtos pelas suas descrições vale muito a pena!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    não conhecia essa marca,
    mas quem sabe um dia eu consiga testar nos meus cabelos...
    Gostei muito da dica...
    beijos
    http://amandastale.blogspot.com
    http://boutique-da-amanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oiii...que bacana esse produtos...
    não lembro de ter usado nada da marca...me interessei pelo óleo =)
    Beijos
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  15. É TOP e amo os produtos da AVORA/VIVE são excelentes !!

    Beijos e passa no meu blog tem resenha sobre Avora/Vive também hehehe
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  16. Quantas coisas legais
    amo testar novos produtos de cabelo!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Marília, muito obrigada mesmo pelos elogios, lhe espero aqui mais vezes, beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Tome Cria: Depois me conte o que achou!

    ResponderExcluir
  19. Quem Disse: Fico feliz que tenha gostado, beijinhos.

    ResponderExcluir
  20. Oi Vanessa, esse óleo é maravilhoso demais!

    ResponderExcluir
  21. Oi Silavana, os produtos da Avora são maravilhosos mesmo!

    ResponderExcluir
  22. O Conto de Amanda: Olá, quando testar não se esqueça de me dizer o que achou, certo?

    ResponderExcluir
  23. Gurias Gata: Acho que você deveria conhecer =]

    ResponderExcluir
  24. Oi Pamela, também amo os produtos da marca!

    ResponderExcluir
  25. Oi Jéssica, também amo testar novos produtos capilares!

    ResponderExcluir
  26. Tenho muita vontade de testar os produtos da Ávora que sempre vejo opiniões positivas. Parabéns pelos mimos e o post.
    www.gavetamagika.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Gaveta Magika: Muito obrigada mesmo <3

    ResponderExcluir
  28. Muitooooo bom, porque
    é terrível aquele produtinho que deixa os fios pesados.

    Bjs
    Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  29. Gostei muito do seu blog Mariana, e esse post me chamou bem a atenção, estou curiosa para testar esses produtos.

    ResponderExcluir
  30. Olá, não conhecia a marca , preciso testar os produtos rs
    sou nova no blog, se puder segue meu blog , mil beijoos e fiquem com deus.
    www.pimentapiink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. muito boa dica, amei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi Day, também não gosto de produtinhos que deixam os fios pesados.

    ResponderExcluir
  33. Oi Sofia, fico super feliz em saber que gostou do meu blog, beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  34. Pimenta Pink: Sucesso com seu blog e fique com Deus também!

    ResponderExcluir
  35. Oi Anita, fico super feliz em saber que gostou da dica!

    ResponderExcluir
  36. Parece mesmo ser excelentes !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  37. Muito obrigada pela visitinha meninas, beijinhos e voltem sempre!

    ResponderExcluir
  38. Adoro os produtos para cabelo da Avora!
    Você sempre recebendo coisas legais. <33

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Adorei rsrsr, nunca tinha visto nenhum produto da marca, mais parece ser muito bom, quero testar *-*
    Beijos, sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Eu quero muito testar os produtos da marca, mas ainda não achei aqui. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  41. parece ser bom rs adorei os recebidos :)
    beijos linda =D



    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Oi Thayse, sucesso pra voce também, beijinhos.

    ResponderExcluir
  43. Oi Pathy, você poderia entrar em contato com a marca através do site para ver onde encontrar =]

    ResponderExcluir
  44. Oi Tainara, fico super feliz em saber que gostou!

    ResponderExcluir
  45. Os produtos parecem ser maravilhosos, não conheciamos a marca.

    Beijos


    www.onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. A linha parece ser perfeita :)
    Fiquei interessada pela ampola estou precisando rs <3 vou visitar o site com certeza
    Beijos Mari ;*
    http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/2014/09/playlist-da-semana.html

    ResponderExcluir
  47. Muito bacana,gostei de saber sua opiniao já que nós estamos sempre testando coisas novas,vale a pena ficar de olho pra fazermos uma boa escolha na hora de comprar.Bjo! Blog Mulher Unika

    ResponderExcluir
  48. Oi Thais, me conte depois o que mais gostou do site, certo? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  49. Oi Grazi, fico super feliz em ver que gosta que eu expresse minha opinião sobre produtinhos, aguarde que tem MUITAS postagens como essa vindo por aí! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  50. Adoorei! Me interessei mesmo foi pelo óleo *-* Vem cá, eles podem ser usados para quem está em transição capilar???? Dúvida!! Adorei a resenha, muito bem explicadinha, parabéns!!! Supeeeeeeeeeeeeeeer beeeijo <3 <3 <3 <3
    http://fashionjooy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Oi Joyce, olha, acredito que possa por serem produtos que podem ser usados em qualquer tipo de cabelo, conforme diz na embalagem. Mas para não restar-lhe dúvida, te aconselho a contactar com eles pelo site e eles lhe dirão certinho. Obrigada pela visita, beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  52. Ah que legal, você recebeu o kit inteiro pra hidratar os cabelos não é? Eu tenho problemas com frizz no meu cabelo, acho que esse kit me ajudaria. Parece ser um bom produto, e já vi outras pessoas elogiando também. Agora só falta eu achar onde comprar ....
    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  53. Oi Monique, pode conferir onde achar no site, esses produtos são ótimos para o frizz, também tenho esse problema e super ajudou!

    ResponderExcluir
  54. Que legal!! Eu ainda nao conhecia essa loja.
    Adorei o post flor!!! Bjs :*

    Diário de Carolina

    ResponderExcluir
  55. curti a dica!!!
    bjs
    Fe Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
  56. olha que dica legal nunca usei nada dessa marca mais pelo jeito vale a pena
    sucesso amada

    http://thaisaparecidapereira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Amo essa linha, me dou super bem com ela!

    ResponderExcluir
  58. Gostei muito desses produtos!! Adoro usar coisas de boa qualidade nos fios!! Adorei as dicas!!
    Bjs
    Di
    digalvao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. OI Thaís, sucesso pra ti também! Super vale a pena você conhecer :D

    ResponderExcluir
  60. Oi Evellyn, essa linha é realmente maravilhosa!

    ResponderExcluir
  61. Oi Edneya, e quem não gosta né? Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*