22 de setembro de 2014

Livros Para Todas as Idades - Recebidos da Regina Drummond


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje o post vai ser um pouco diferente: Vou mostrar livros para todas as idades. Recebi os livros da nova autora parceira do blog, Regina Drummond. E para começarmos essa postagem super bacana, vamos conhecer um pouquinho mais sobre a autora e em seguida, sobre os livros:

Sobre a Autora
A mineira Regina Drummond é autora  e contadora de histórias. Vive em dois mundos ao mesmo tempo: Mora em Munique, na Alemanha, mas trabalha no Brasil, para onde viaja frequentemente, a fim de divulgar seus muitos livros e desenvolver projetos de estímulo a leitura e ao prazer de ler. Além disso, garimpa histórias, caça fantasias e pesca novidades, visitando outras esferas com o pensamento e usando a imaginação para desfrutar loucuras e aventuras no tempo e no espaço.



Sinopse
Rafa vivia livre, tranquilo e feliz. Mas a cada dia crescia nele a vontade de compreender melhor o mundo e descobrir o sentido da liberdade. Disposto a mudar sua vida, resolve partir em busca de respostas ás suas dúvidas.
Regina Drummond revela a emoção de viver em liberdade, assim como a importância da preservação e do respeito á natureza. As alegres e criativas ilustrações de Vera Muccillo nos permitem visualizar a mensagem ecológica do texto, enfatizando a necessidade de refletirmos melhor sobre o futuro do planeta.

Dica Especial
É um livro muito fofo e bem ilustrado com texto super leve. É ideal para presentear crianças que estão no ínicio de sua vida literária. 

Curiosidade
Já existem três livros que contam a vida do passarinho, o que é super bacana, pois a criança pode acompanhar a vida do mesmo. O livro completou 30 anos de sucesso em Setembro de 2013 e é o livro mais conhecido da autora.



Sinopse 
Anjos, seres de luz, repletos de bondade e amor, encarregados de trazer paz e harmonia divinas. O que aconteceria se isso fosse apenas uma parte da história?
J.Modesto, J.P. Balbino, James Andrade, Nazarethe Fonseca, Nelson Magrini e Regina Drummond, renomados autores da Literatura fantástica Nacional, reuniram-se para apresentar o lado sombrio desses seres alados.

Dica Especial
Se você é fã de literatura fantástica assim como eu, irá adorar esse livro. Algumas partes são até mesmo um tanto quanto polêmicas e o final é bastante forte.

Curiosidade
O livro é formado através de vários contos que vão mostrando aos poucos, o lado que desconhecemos dos anjos.  Desfazendo um pouco, aquela imagem celestial que temos de todos eles e mostrando-nos um lado um tanto quanto sombrio.



Sinopse
Em 7 histórias do Mundo Mágico (agora reeditado e chamado de Cinco Sentidos Mágicos) Regina Drummond explora o universo dos nossos sentidos e a imaginação tanto das personagens quanto do leitor. Para isso ela usa com maestria narrativas originais ou inspiradas no folclore de diversas partes do mundo.
As ilustrações de Taciana V. Ottowitz combinam perfeitamente com a narrativa apresentada de modo a criar a atmosfera desejada.

Dica Especial
Para quem gosta de livros com histórias de diversos tipos e cenários, esse é o livro ideal. Gosto bastante desse tipo de livro pois sai totalmente da rotina.

Curiosidade
Esse livro foi escrito com o intuito de explorar os cinco sentidos do leitor, você vai ler as histórias imaginando os cenários, o cheiro do local, os sons e tudo mais que tiver direito.

E aí meninas, gostaram de conhecer esses livros e essa autora? Me contem, qual livro mais gostaram? Para comprar acesse agora: http://www.reginadrummond.com.br/


41 comentários:

  1. Você sempre recebendo livros legais. <3

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah já tive um desse do passarinho, adorva <3

    ResponderExcluir
  3. É um sucesso entre a criançada, Steh!

    ResponderExcluir
  4. Achei super interessante esse do passarinho
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É um livro bem bonitinho pra ler para a criançada da familia, vizinhos, filhos de amigos, etc, Bruna!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh me interessou!! Adoro ler todos os tipos de livros <3 <3 <3 Quero ver as resenhas mais detalhadas viu? haha Beijos
    Enfim, resolvido!

    ResponderExcluir
  7. Olá Laise, vou falar um pouco mais deles no vídeo de recebidos do mês ^_^

    ResponderExcluir
  8. Parecem ser ótimos, eu amooo livros!

    http://www.laizfonseca.com/

    ResponderExcluir
  9. Mega a dorei essa ´postagem , essa semana mesmo postei no meu face que precisava de livros novos por que ja havia decorado os velhos , muito bom seu post *-*

    http://rozariomakes.blogspot.com.br/2014/09/make-up-inspiracao-hera-venenosa.html?showComment=1411442381690#c8820150976789382157

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Conheci o seu blog hoje e literalmente me apaixonei! rs
    Comecei um blog há pouco tempo, mais precisamente no início deste mês, e toda ajuda é super bem-vinda!
    Ainda tô meio perdida quanto a todo esse mundo fantástico que me fascina e quero explorar cada coisinha. Mas, muitas coisas eu ainda não aprendi, não entendi ou tenho dúvidas. Gostaria de trocar informações, dicas, conhecimento, enfim... Fazer um ciclo de amizades com outros blogueiras e adquirir mais experiências. Estou seguindo o seu blog, parabéns pelo seu trabalho, que ele cresça a cada dia e seja bastante reconhecido. Se quiser/poder, dá uma olhadinha no meu blog, vê se curte, se identifica, mas não espera nada de mais, pois tô no comecinho, tenho muito o que aprender e se Deus quiser, muito chão pela frente! rs. Um beijo! Sucesso!!
    http://umablogueiranordestina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Minha conterrânea, mas não conhecia. Regina Drummond é parente do meu tbm conterrâneo Carlos Drummond de Andrade? Me interesse pelo livro "Anjos Rebeldes. Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Parecem ótimo, adoro o conteúdo e as ilustrações dos infantis.

    http://eucurtoliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lindo o seu blog, Mariana! Adorei! Amei seus comentários e a maneira como colocou os livros! Muito obrigada! E, respondendo à pergunta da Kenia, sim, meu pai é primo do Carlos Drummond de Andrade! Bjs e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  14. Nossa qntos livros *-* aqui em casa daria certinho para todas as idades hahaha bjoos !
    www.pinkglitte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. eu não a conhecia, achei fofo o livro infantil fico louca pra minha sobrinha crescer pra eu poder contar historinhas pra ela com certeza esse seria bem vindo!

    http://www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  16. Quero ler anjos rebeldes, adoro livros assim nesse estilo.

    Beijos

    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Curti o Anjos Rebeldes. Parabéns pela parceria!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Oi Rozario, se ler algum depois me conte =]]]]]]]]]]]

    ResponderExcluir
  19. Oi Claryce, estou bem e você? Eu desejo tudo em dobro pra ti e se precisar de mim pra alguma dúvida é só entrar em contato =]

    ResponderExcluir
  20. Oi Kenia, eu não tenho conhecimento sobre esse possível parentesco.

    ResponderExcluir
  21. Oi Tainan, com certeza, o trabalho delas é lindo!

    ResponderExcluir
  22. Oi Regina, que legal saber desse parentesco! Eu que agradeço querida, beijinhos.

    ResponderExcluir
  23. Oi Ana, também adoro contar historinhas para os pequeninos da família <3

    ResponderExcluir
  24. Que livros legais <3
    tudoquegarotaasgostam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ótimo livros heein? muito fofo o infantil *-*

    Tá rolando sorteio no blog, aproveita!
    Blog da Cristtine

    Fan page

    ResponderExcluir
  26. Achei super interessante esse do passarinho, muitos livros legais. Beijos

    www.blogdamarokah.com

    ResponderExcluir
  27. Gostei desse Anjos Rebeldes. Parece ser legal... Vou dar uma procurada

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi Danie, depois me conte o que achou!

    ResponderExcluir
  29. Adoro livros!!!! Vc viaja sem sair do lugar!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  30. Amo livros me interessei por esse Anjos Rebeldes, vou procurar para ler, adorei seu blog, beijos.
    www.garotasemfrescura.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Edneya, com certeza, o livro nos transporta pra vários lugares

    ResponderExcluir
  32. Oi Diane, que bom que gostou do blog, volte sempre e beijinhos.

    ResponderExcluir
  33. livros <3
    amei seu blog :3
    http://cantinhoda-le.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*