8 de setembro de 2014

Livro Recebido de Autora Parceira - Apaixonada pelo Garoto Nerd


Olá meninas, tudo bem com vocês? Recentemente recebi de presente da autora Mariana Sgambato que é parceira aqui do blog, o livro: "Apaixonada pelo Garoto Nerd" e é sobre ele que vou falar no post de hoje. E as informações sobre o mesmo você confere a seguir:



Sinopse
Audrey está com notas péssimas. Sua única esperança é o garoto mais nerd da classe, Noah. Só tem um problema: Um ano atrás ela deu um fora humilhante nele, motivo pelo qual ele a detesta.
Ao descobrir que Noah está desesperado atrás de dinheiro, Audrey faz uma proposta exorbitante e irrecusável: Em troca da quantia que ele necessita terá de ajudá-la a passar de ano.
Aos poucos, o mundo esquisito desse garoto nerd se torna muito atrativo.


Contra Capa
Era pra ser simples: Tudo o que Audrey Blackwell precisava fazer era convencer Noah Hartley a ajudá-la a passar de ano. Ela só não esperava se apaixonar pelo cara mais nerd da turma e de quebra, arriscar perder o status de rainha.


Biografia da Autora
Mariana Mello Sgambato é formada em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi. Autora de "Beijos e Batom" e o romance sobrenatural "Lembre-se de Morrer".
Esse é seu primeiro trabalho independente e foi um sucesso no Wattpad, com mais de 41 mil leituras!


Minha Opinião
Eu achei a história uma fofura! E olha gente, que eu sou aquele tipo de pessoa que não é todo o romance que gosto. O Noah é um tremendo fofo!  Ele e a Audrey passam por muitos obstáculos para ficarem juntos mas o final é tão lindinho, super vale a pena todos obstáculos, incertezas e sofrimento. A parte do baile foi a minha predileta. É incrível acompanhar toda a mudança de Audrey tanto no jeito de ver as coisas como na forma de agir. Sinceramente acho que todas vocês deveriam conhecer esse livro, a linguagem é super atualizada e moderna. Você vai querer simplesmente devorar o livro!
O que eu achei bem diferente nesse livro é que após o final da história existem itens extras, bem como: Recortes para colar em sua agenda, questionário sobre as personagens, curiosidades sobre as personagens, mural de fotos recortável, dentre outras surpresinhas. Vocês conferem a seguir, alguns cliques das partes especiais do livro:






E aí meninas, vocês gostaram de conhecer a autora e o livro? Quero saber o que acharam mais legal do post, certo?  Para comprar o livro, acesse agora: http://marianamellosgambato.com/site/

44 comentários:

  1. achei o livro bem interessante adoro livros que falando de nerd <3
    http://descrevendonuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá linda! Adorei sua visita no meu blog e vim retribuir :)
    Também adoro livros ! Ler é sempre bom.
    Desejo muito sucesso pra você :)

    Beijos da Gi!

    http://blogmodabelezaecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Giselly, eu que lhe agradeço, sucesso pra ti também!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, gostei muito... Meu namorado era um nerd quando eu conheci, a personagem chamada Audrey eu adorei pq é o nome de uma amiga super próxima da minha mãe... Me fez ficar com muita vontade de ler o livro! rs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Confesso que me chamou atenção esse livro ,e bom ler romance as vezes para acreditar mais no amor rsrsrrs Adoro seu blog :]

    ResponderExcluir
  6. Oi Mayara, você deveria ler o livro, flor. Iria amar!

    ResponderExcluir
  7. Pois é Rozario, hoje em dia o amor está cada vez mais raro, esses romances dão uma certa esperança na visão do mundo. Também adoro seu blog :]

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que livro legal! Super interativo! Amei essa ideia e com certeza o leria!

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol, eu achei super bacana a interação também!

    ResponderExcluir
  10. Oiii...que massa parecer ser uma história linda..=)
    Gosto desse tipo de leitura o romance hehehe
    beijos
    GuriasGata.

    ResponderExcluir
  11. oi linda. vim retribuir a visita no meu blog, e realmente o livro parece ser muiiiito bom, eles manda para o esterio??

    http://vocebonitaeunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Q fofo! Fiquei morrendo de vontade de ler esse livro.
    Beijosss

    http://marciacamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oie Linda.
    Que bacana a resenha do livro, fiquei encantada =).
    Sou mega, ultra,power fã de romances fofos, tenho certeza que irei gostar.
    Anotada a dica. Super beijo lindona.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei da resenha, aliás só por ser romance já conquistou minha atenção. Adoro esse gênero literário. Vou ver se encontro o livro em loja física, por mais confiável que possa ser o site ainda não é um meio viável para mim. Beijos

    www.taynnarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que bacana!
    Parece ser muito interessante esse livro, uma ótima pedida para as férias! heheh
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Deise, é uma história muito lindinha mesmo.

    ResponderExcluir
  17. Olá Janaina, você pode tirar essa dúvida entrando em contato no link que deixei no fim do post!

    ResponderExcluir
  18. Olá Márcia, esse livro super vale a pena ler =]

    ResponderExcluir
  19. Oi Sabrina, depois me conte o que achou =]

    ResponderExcluir
  20. Oi Taynná, mas o site é da própria autora! Só está a venda lá!

    ResponderExcluir
  21. Mundo d Moda: Com certeza é um ótimo companheiro!

    ResponderExcluir
  22. Eu amei conhecer a autora e já e estou louca para ler o livro!
    Abraço!

    www.estilocomportado.com

    ResponderExcluir
  23. o livro tem a capa linda adorei

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  24. nossa parece muito bom
    a capa e linda depois conta mais pra nós

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi Erika, a capa é maravilhosa mesmo!

    ResponderExcluir
  26. A capa é diva, quero ler esse livro, deve ser muito bom, estou até curiosa!
    Beijos <3
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  27. Parece ser um bom livro...

    Beijinhos :)
    www.starfashionmakeup.com.br

    ResponderExcluir
  28. Não conhecia o livro mas parece ser bem fofo, no estilo que eu gosto. Vou colocar na minha lista de leitura do skoob. :D

    Aline Franca Blog

    ResponderExcluir
  29. Oi Aline, com certeza tu vai se apaixonar pelo livro!

    ResponderExcluir
  30. GENTE TO APAIXONADA PELO LIVRO kkkk Que lindo! Preciso dele <3
    www.entresonhos.com

    ResponderExcluir
  31. Entre Sonhos: O livro é perfeito, né?

    ResponderExcluir
  32. Que livro meigo, parece ser ótimo *-* gostaria de ler a resenha. beijão

    http://maniadepraxe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Tem até espaço para escrever a própria resenha! Adorei *o*

    http://eucurtoliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi Luana, ele é um livro muito meiguinho mesmo!

    ResponderExcluir
  35. Esses dias eu estava sem sono na madrugada, e entrei no meu aplicativo no Google+ e comecei a assistir seus videos no Youtube. <3
    Sou louca para ter um canal, mas morro de vergonha. :(

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Awnnnnnnnnnnn! Que amor! Muito obrigada pelo carinho, são essas as coisas que fazem nós nunca desistirmos. Eu também MORRO de vergonha diante das câmeras, flor, faça como eu: Comece com vídeos apenas do que pretende mostrar até se sentir cem por cento segura, assim que se sentir segura, comece a mostrar vídeos normais, eu estou fazendo isso aos poucos. Só não vale deixar o medo lhe impedir de tentar, certo? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  37. fiquei interessada no livro, parecer ser super legal!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*