17 de setembro de 2014

Livro Recebido de Autora Parceira - A Cor dos Olhos Teus


Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu recebi um livro maravilhoso da querida da Andrea Lopes que é parceira agora aqui do blog e estava super ansiosa para mostrá-lo a vocês. Eu vou mostrar as informações técnicas e logo em seguida, vou contar a minha opinião para vocês, certinho? Então vamos lá, meninas!


Sinopse

Uma bela história de amor e paixão, contada de uma forma adorável e sedutora. Entre com vontade. Viva na sua própria carne, com todos os sentidos aguçados, o amor arrebatador de Alan e Daniele. Eles serão parte do seu dia a dia. “A cor dos olhos teus” vai mexer com a sua cabeça, um livro que prende sua atenção do começo ao fim. Viaje com os personagens, viva cada momento, desde pisar na areia de uma praia em Florianópolis, no sul do Brasil, até sentir um tesão enlouquecedor pelo Alan (desafie a sua imaginação) numa ilha da Espanha, tudo na medida certa, inclusive o tempo da separação e o amadurecimento de ambos até o reencontro.


Contra Capa

Um amigo querido contou-me que Erico Verissimo costumava dizer que um livro é bom quando dá vontade de ligar para o autor logo depois que a gente acaba de ler.
Aconteceu isso comigo, e quando terminei o livro, senti saudades das personagens. Eles já faziam parte do meu dia a dia.
A Cor dos Olhos Teus mexeu com a minha cabeça, um livro que aguça os cinco sentidos o tempo todo. Viajei com as pernonagens, vivi cada momento, desde pisar na areia de uma praia em Floripa até sentir um tesão enlouquecedor pelo Alan (eu sabia exatamente como ele era em minha imaginação). Tudo foi na medida certa, inclusive o tempo da separação e o amadurecimento de ambos até o reencontro.
Uma bela história de amor e paixão, contatada de uma forma adorável e sedutora.
Márcia Donha


Biografia da Autora

Andréa Lopes mora em São Paulo. É casada e mãe de dois meninos. Publicitária por formação, sempre esteve ligada às palavras, fosse por causa de seu trabalho em uma grande editora, fosse por ser uma devoradora de livros. É autora do blog Pausa4fun.com (o nome já diz tudo) e coautora do marketices-mil.com. Suas personagens, alguns trancados em arquivos do computador, outros voando sob autoria anônima em comunidades virtuais, pediam há muito tempo para existir. Finalmente foram atendidos.


Minha Opinião

O livro é bacana pois além de mostrar a visão do homem sob os acontecimentos também mostra o da mulher, isto é, permite que o leitor conheça a visão de ambas as personagens.
A história  está dividida em três diferentes épocas da vida das personagens  e o mais bacana de tudo, é que a primeira parte se passa aqui no sul do país e a personagem Daniele, é blogueira, então logo já me identifiquei de cara com a personagem, haha. Mas tem um certo "problema": A jovem namora e se vê interessada em outro cara.
Após muitos acontecimentos, passam-se 10 anos e inesperadamente na Espanha os dois se reencontram. É, parece que quando o destino quer unir duas pessoas não existe tempo, nem obstáculos algum mesmo.  O livro é bastante romântico e atende aquele público que gosta bastante de romances "quentes" e intensos. Particularmente, foi o primeiro livro de romance desse tipo que li, já que sou um tanto quanto exigente quando o assunto é livro de romance e não é qualquer um que me agrada. Achei  a história super interessante e envolvente, para as loucas por romance de plantão com certeza é uma ótima escolha!


E aí meninas, gostaram de conhecer esse livro e essa nova autora parceira? O que mais gostaram da postagem? Deixo a seguir, os links correspondentes ao livro para mais informações ou para adquiri-lo:



38 comentários:

  1. achei bem interessante esse livro! deve ser bom (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  2. hummm deu vontade de ler ele, vou procurar *-*

    http://diariodageh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que demaaais, suas resenhas sempre me deixam com vontade de ler *-*

    www.pqnsdetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, adorei o livro, achei super classudo! hahaha <3

    ResponderExcluir
  5. Ahahahahaha, fico super feliz que tenha gostado!

    ResponderExcluir
  6. tenho uma lista enorme de livros pra ler mas esse aí me deixou curiosa!!!
    bjs
    Fê Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
  7. O texto da contra capa é bem sugestivo, deixa uma curiosidade na gente rs
    o marcador é lindo,

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai fiquei com vontade de ler ><
    Blog lindo guria! parabéns e sucesso pra ti! Beijos ♥

    http://www.apenasfeminices.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amo ler romances e essa estória parece ser bem interessante, gostei muito da resenha.

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei do livro. Espero encontrar por aqui um dia.
    Pequenascoisas14.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Suellen, eu também fiquei super curiosa!

    ResponderExcluir
  12. Ownnnn Katri, muito obrigada e tudo em dobro pra você!

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline, fico super feliz em saber que gostou da resenha!

    ResponderExcluir
  14. Oi Mary, se não encontrar é só comprar pelos links que estão no final do post, beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Esse livro parece ser bem interessante mesmo, amei a capa.. E gostei mais ainda da personagem ser blogueira rs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei seu blog.
    Pois tem conteúdo e você ainda promove a leitura.
    Parabéns.
    Logo logo novidades sobre "propriedade intelectual"..
    http://quemtemdireito.blogspot.com.br/
    ;)

    ResponderExcluir
  17. Muito bom esse livro! *o*

    http://eucurtoliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Parece ser Mara Hein!
    adorei!
    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Muito bacana ver a literatura nacional crescendo... Sendo publicada ^^. Curti o blog. Bjs.

    http://seriallivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Deu vontade de ler! Adorei...
    www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Mayara, eu também amei o fato dela ser blogueira!

    ResponderExcluir
  22. Olá Ira. eu também acho super bacana!

    ResponderExcluir
  23. Parece ser um livro interessante mesmo.
    Fiquei curiosa. Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  24. Bem legal a história, fiquei empolgada. Parece ser boa.

    Beijooos.

    www.entrenosoblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  25. Entrenosoblog: É uma história muito bacana mesmo!

    ResponderExcluir
  26. Mais uma vez adorei sua dica de livro, estou com alguns livros para ler aqui e já estava triste pq quando eu terminar , não tinha nenhum que queria comprar!! Graças ao seu blog, já tenho dois na minha wish list!!! E a autora então? Me identifiquei com ela, casada, moro em SP e tenho dois meninos!!!! Obrigada!! Bjs

    ResponderExcluir
  27. Aiiiiiiiiii que legal saber disso, Edneya! Me conte qual foi o outro que gostou? Fico super feliz quando vejo que ajudei alguém <3

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*