17 de setembro de 2014

Guarda Roupa Renovado com Romwe - Parte V


Olá meninas, tudo bem com vocês? Chegou o dia de (infelizmente) nos despedirmos dessa sessão do blog, foi uma parceria longa e duradoura com essa loja que faz a cabeça das blogueiras de plantão e quero agradecer pela oportunidade e dizer o quanto fiquei satisfeita com os resultados. Hoje vocês vão conferir as seis últimas peças que ganhei da Romwe. Para quem não sabe como funcionava minha parceria com eles vou explicar: A loja me pedia para fazer alguma postagem ou sorteio e eu recebia vale compras como forma de pagamento. Bom, dessa vez eu escolhi um casaco de tamanho médio de tricot que inclusive, tem uma cor um tanto quanto diferente de todos os rosas que eu tinha em meu guarda roupa, também escolhi uma blusinha cropped de franjas porque é super tendência e eu ainda não tinha, uma baby look com o símbolo da paz com aplicação de paêtes, escolhi uma jaquetinha com uma pegada college porque também é super tendência e eu estava louca por uma e por fim, mas não menos importante, um moletom que mistura duas tendências que eu super curto: Animal Print e letras em Neon. Vamos conferir os cliques?






Bom meninas, agora quero saber qual foi o item predileto de vocês? E não se esqueçam, para adquirir as peças acessem http://www.romwe.com/ e para acompanhar meus looks sigam http://instagram.com/theworldofmari . Beijinhos e até a próxima <3

29 comentários:

  1. Amei as escolhas, super cool!

    Beijos

    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ah amei o moleton com mangas de oncinha, e a blusinha de gatinhos..lindos demais bjoood

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas escolhas, mas meu preferido é o tricot!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. adorei o casaco rosinha! super fofo e a loja parece ser realmente ótima
    http://pequenascoisas14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi mariana,
    Que linda as peças e que pena perder a parceria!!
    Adorei sua visita no blog volte sempre viu
    Bjusss

    ResponderExcluir
  6. Que pena que a parceria acabou, não sabia desse tipo de parceria. Muito legal.
    Beijos,
    Sara
    bysaramorais.com

    ResponderExcluir
  7. amei o casaco , quero um igual .

    www.duranteosquinzefashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu amei todas as peças, em especial o casaco tipo college e a blusa de gatinhos, que pena que acabou sua parceria :(
    Adorei mesmo suas escolhas e que venham mais e mais parcerias pra ti. bjs

    ResponderExcluir
  9. Peças lindas, a jaquetinha da segunda foto foi minha favorita <3

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Kátia, esse moletom e essa blusinha são perfeitos, né?

    ResponderExcluir
  11. Oi Luciana, esse tricot é realmente lindo, né?

    ResponderExcluir
  12. Olá Glau, eu não perdi a parceria, flor kk Apenas não estou ganhando roupas com a mesma frequencia de antes porque a loja mudou a politica.

    ResponderExcluir
  13. Oi Sara, eu ainda sou parceira deles, mas vou mostrar as coisas em vídeo agora ao invés da sessão, entendeu? <3

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Joyce, tudo em dobro pra ti querida!

    ResponderExcluir
  15. Os casacos azul marinho e o de tricô são lindos e a camiseta é para toda hora.

    Uma semana abençoada

    http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. lindas aquisições de roupas, uma peça mais linda do que a outra, adorei o blog bjus
    Blog da Reeh

    ResponderExcluir
  17. Blog da Reeh: Fico super feliz que tenha gostado <3

    ResponderExcluir
  18. gentee muita fofura amo tudo isso
    http://drykabarcelloss2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho uma blusa "com pegada college" mas ela está bem velhinha, da época que ainda não era moda. Mas sempre que usava as meninas perguntavam onde havia comprado. É masculina, mas não conta pra ninguém rs. O inverno passou e eu nem comprei uma nova pra poder aposentar a velhinha. Quem sabe na próxima rs
    Adorei todas as peças, o post, tudo!

    yagaminana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Tem look do dia lá no meu blog com a blusa de franjas, é um xodó..
    Usei e todo mundo amoou! rs
    Eu também não tenho mais parceria com eles.
    Beijos!

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei a penúltima peça, lindíssima. Amei o blog tb, beijos ♥

    http://monisegiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. lindas as peças, queria ver aquela com estampa de minion que estava no saquinho haha deve ser super fofa

    beijos
    http://irmasb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*