28 de agosto de 2014

Saiba Onde Personalizar Cases + Mimo Recebido


Olá meninas, tudo bem com vocês? Sei que muitas de vocês já viram em vários instagrams capinhas personalizadas com fotos dos usuários e com certeza ficaram morrendo de vontade de ter uma. Eu também tinha muita curiosidade em saber onde poderíamos adquirir essas capinhas super personalizadas. Até que surgiu-me a oportunidade de fazer parceria com uma empresa que trabalhava com o serviço citado.Então meninas, agora vou apresentar um pouco mais da empresa para vocês e em seguida, conto minha experiência com a capinha, combinado?

A VOUCOLAR é uma empresa da área de personalização criativa.Eles acreditam que ser diferente é uma questão de escolha e viabilizam esse ideal aos seus clientes através dos seus produtos e serviços.
O time é formado por profissionais experientes multidisciplinares com DNA empreendedor. Preocupam-se muito com o atendimento e a qualidade dos  produtos e serviços e querem muito que você tenha uma ótima experiência com eles.




O mais bacana é que é você mesmo quem monta sua própria capinha: São várias opções de modelos de celulares e locais das quais você pode upar suas fotos, bem como: Instagram, facebook, dentre outros. As fotos também ficam a sua cara, uma vez que, é você também que as posiciona. Não é demais? E o melhor de tudo é que a entrega é super rápida e segura! Agora meninas, não tem mais desculpas para não ter um celular com a sua cara! Acesse agora o site https://www.voucolar.com.br/ e garanta já a sua!


35 comentários:

  1. Nossa amei sua capinhaaaa ♥
    Beijos!!

    http://umbatompink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que demais. Sempre quis uma capinha assim, acho super legal, rs.
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
  3. Eu também sempre quis ter uma assim, Naah!

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz em ver que gostou tanto, Inês!

    ResponderExcluir
  5. Demais <3 amei


    Visite meu blog se puder - http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Além da Penteadeira: Volte sempre querida, beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Que legal que ficou a sua. Já tinha visto um modelo mais simples.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que linda, eu acho super bacanas essas capinhas, to pensando seriamente em adquirir uma pra mim também.
    Beijos
    http://nomundodajale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Jaque, se adquirir não esquece de me mostrar, certo?

    ResponderExcluir
  10. Amei sua case *----------------------------------------*
    Tbm tenho uma,só falta o celular pra usar rsrs ...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Que capinha linda! Adorei saber mais sobre, fiquei até com vontade de ter uma, hihihi.
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nunca tinha ouvido falar dessa empresa, mas foi bom saber sobre ela!
    Amei a sua capinha, muito linda e descolada!
    Abraço!

    www.estilocomportado.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Keren, fiquei curiosa pra ver a sua!

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani, super vale a pena, porque ficam com a nossa cara!

    ResponderExcluir
  15. Olá Marilisia, fiquei super feliz em saber que gostou!

    ResponderExcluir
  16. Nossa amor, ótima dica, vou faze uma pra mim ♥

    http://thuylaamandaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa muito linda, estou apaixonada pela sua capinha!!
    Eu quero!!!
    hahaha amei viu?!


    beijos

    www.fanilairy.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que demaaaais! Adorei a dica, é sempre bom saber mais um pouquinho e aliás, a sua case ficou um amor ♥ Adoreeeei!
    Um beijo!

    quebrarosilencio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Mariana nossa que tudo hein? Eu acho essas capas personalizadas muito lindas! Vou entra em contato com a loja para fazer uma para mim,beijao

    ResponderExcluir
  20. Aiiii , eu quero *__* Sempre vi capinhas assim e acho um maximo ! Alem de exclusiva, ne ? Obrigada pela dica, vou entrar no site pra fazer a minha ! Irrul ! <3 Beijosss

    www.dojeitinhodagi.com

    ResponderExcluir
  21. que fofa ficou a capinha, amei.
    http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Fanni, que bom que gostou, amada!

    ResponderExcluir
  23. Oi Amanda, fiquei feliz que tenha curtido o post completo!

    ResponderExcluir
  24. Oi Daiana, certo! Só não esquece de me mostrar o resultado!

    ResponderExcluir
  25. Do Jeitinho da Gi: Ai, guria! Fiquei curiosa pra conferir o resultado da sua capinha e das outras meninas, me mandem, hein?!

    ResponderExcluir
  26. Nossa amiga sou doida por essas capinhas personalizadas, já até fiz um post sobre elas lá no blog e qd tiver oportunidade vou fazer msm, a sua ficou lindah <3 BJS
    http://belezzamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi amiga, não esquece de me mostrar *-*

    ResponderExcluir
  28. Nossa Mari, ficou maravilhosa sua capa, assim que eu tiver oportunidade eu quero fazer sem falta.
    Vou me inspirar em vc, um big beijo.
    http://gabrielamarta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Own, que fofa! Muito obrigada pelo carinho, Gabi!

    ResponderExcluir
  30. Lumbriguei, agora eu queroooooo!!!! kkkkk
    http://jessglossbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Gloss Beauty: kkk Que bom que gostou!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*