5 de agosto de 2014

Saiba Onde Comprar Produtos dos seus Ídolos + Mimo Recebido - Com Pop Import


Olá meninas, tudo bem com vocês? Todas nós temos um ídolo: Seja ele musical, uma personalidade, um autor ou até mesmo uma atriz famosa. E agora me respondam: Quem aí pira quando vê algum produto do seu ídolo por aí? Particularmente, fico maluca quando vejo algo da minha ídola, vulgo Anahi. Mas, por vezes, muitas meninas não sabem onde encontrar os produtos de seus ídolos principalmente onde comprar com segurança e qualidade. Fica tranquila, minha amiga! Hoje eu vim apresentar para vocês uma loja que vai fazer as fãs de plantão pirarem! Trata-se da loja Pop Import : Uma loja que vende cds, dvds, produtos personalizados e produtos especialmente para fãs. As Beliebers de plantão vão ir a loucura quando eu contar a super novidade da loja: Agora a loja possui pulseirinhas personalizadas especialmente para elas! E tem novidade para as Directioners de plantão também. Vamos dar uma espiadinha comigo? Retirei as imagens fresquinha do site para vocês conferirem em primeira mão:



Não são fofas demais? E sabe o que é mais bacana de tudo? A Pop Import está com uma super novidade: Em breve vão ser vendidos canecas e camisetas personalizadas do seu ídolo também. Não é perfeito? E aproveitando o assunto, além das camisetas e canecas, a loja está também fazendo mouse pads com as fotos dos nossos ídolos e advinha só? Eu recebi um lindão da minha rainha Anahi para contar a minha experiência para vocês! Ficaram curiosas? Eu também ficaria, haha. Mas calma, vou matar essa curiosidade logo para vocês:


Então meninas, viram só? Eu tinha avisado que era lindo demais e com qualidade! O envio foi muito rápido, chegou aqui em casa em dois dias, eu fiquei impressionada com a rapidez. A qualidade do produto é ótima e muito bem feita. Agora vou poder ter um mouse pad totalmente personalizado e único!
Eu espero que vocês tenham gostado meninas e abaixo vou deixar todos os links da loja para que vocês possam stalkear, comprar e tirar todas as suas dúvidas! Só não se esqueçam de me contar depois, combinado?


Ask para perguntas: ask.fm/PopImport

26 comentários:

  1. Ola,nossa que lindos amei,vou da uma olhadinha la!
    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Amo amo a Anahí. :3

    garotaezine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que postagem interessante!
    Acho que todo fã, gosta de ter consigo, produtos que tenham seus artistas favoritos! Bem legal essa dica, parabéns.
    Beijos,
    Blog Senhorita Deise | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Seu blog eh tudo!!!! Adorei
    Retribui seguindo de volta? www.blogdaaveiro.blogspot.com
    Obrigada, beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Oii, ahhh que legal teu post!
    mega útil, adorei as pulseiras, super fofas :)
    Não gosto muito de J. B, mas para quem curte, é lindinho!
    beijos!
    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Com certeza flor! As Beliebers vão a loucura!

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não conhecia essa loja. Beijos amor.

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Meu deus, não acredito que encontrei um anyfan! Olha valeu pela dica. Vou fazer o possível para comprar um mouse pads desse!!!

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Anahi diva! <3 Não sou fã do JB, mas até deu vontade de comprar por ser tão fofo as coisinhas!
    Adoro posts assim hehe Continue escrevendo sempre...
    Um beijão linda!!

    http://blogyasmimcastro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Gabriel, tudo bem? Arrasou no sobrenome hein? Acho muito bacana saber que tem meninos que curtem a Rainha <3

    ResponderExcluir
  11. Oi Yasmin Anahi diva sempre <3 E você continue me visitando sempre, haha <3 Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Omg, eu ainda não conhecia essa lojinha.
    Vou clicar agora mesmo!
    xoxo' <3

    Não sou uma It! | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Oi Lilly, me conte depois o que achou =]

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigada Alessandra, beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Fui descendo o mouse e adorei ao ver a Anahi HAHAHA
    Mas ja fui correndo no site ver se tinha algo da Demi, porque amo ela mas não achei :(
    Uma pena, rs.
    Mas valeu a dica :)
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
  16. nossa que legal *-* Era louca pela "Mia" na época de RBD. Amei o nome do teu blog, muito criativo.
    www.maynitizzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Nathi, claro que tem coisas da Demi, menina! EHEUEHEUEH Entra na página do facebook que você encontra!

    ResponderExcluir
  18. Blog Futilidade: A Mia foi a minha personagem predileta da Anahi e muito obrigada <3

    ResponderExcluir
  19. Adorei a dica!! :)

    www.blogdaiannuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*