15 de agosto de 2014

Minhas 5 Frases Prediletas do Livro/Filme - A Culpa é das Estrelas

Olá meninas, tudo bem com vocês? Passei aqui rapidinho apenas para desejar um ótimo final de semana para vocês! Mas, aproveitando a oportunidade, resolvi deixar as minhas cinco frases prediletas de ACÉDE. E que tal vocês também me contarem qual a predileta de vocês?


"As marcas que os seres humanos deixam são, com frequência, cicatrizes."



"Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações."



“Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que posso, e sabedoria para reconhecer a diferença entre elas.”



“Todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa.”



"Alguns infinitos são maiores que outros."

61 comentários:

  1. Lindos quotes. Boas escolhas. bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.ca/2014/08/como-eu-comecei-o-meu-vicio-em-series.html

    ResponderExcluir
  2. Fico super feliz em saber que gostou, Tacy!

    ResponderExcluir
  3. adoroooooooooooo esse filme!
    Achei ele perfeito! Tem uma essência maravilhosa.
    Nunca imaginei que fosse falar sobre ele no blog. Alias, nunca vi ninguém falando. Parabéns. amei
    http://isabellepimentel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Isa! Que milagre hahahah, sabe porque? Já vi gente reclamando que tem muuuitos blogs falando dele. Mas acho que ao invés de reclamar as pessoas deveriam perceber que se é comentado é porque é bom! Fiquei feliz em saber que gostou, tem resenha do livro e do filme aqui no blog também, sabia? Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. Awwwn chorei com o livro ... chorei com o filme .. e agora quase chorei em lembrar tudo .. a historia mais linda que já li *-*

    Beijos

    www.galleriafeminia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Nadini, eu também chorei horrores!

    ResponderExcluir
  7. Filme lindo chorei tanto rs
    as frases são tudo

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu também adoro as frases do filme =]

    ResponderExcluir
  9. ''Alguns infinitos são maiores que outros'' com certeza é uma das frases mais bonitas que já li na vida. Explica muita, muita coisa!
    http://www.luzcameramoda.com

    ResponderExcluir
  10. Amo esse livro! Amei o post! Amei as frases!

    ResponderExcluir
  11. Lindas as frases haha ainda não assisti o filme, mas só de ver esses gifs já me aumenta a vontade kk

    http://tamirisinside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Tanto o filme como o livro estão fazendo o maior sucesso, e não é a toa.
    As frases são maravilhosas...
    Gostei bastante.
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  13. Belas frases, não vi o filmem nas o livro sim e achei simplesmente lindo, aconselho a ler quem ainda não o fez

    Bjks

    My

    http://entreelassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Verdade Lai, essa frase é lindissima!

    ResponderExcluir
  15. Oi Tamiris, vale muito a pena, guria!

    ResponderExcluir
  16. Olá Lhéu, realmente o autor merece o sucesso que tem!

    ResponderExcluir
  17. awnnnn, esse filme é mt amor. fofura total *-*
    adorei os trechos que você separou.

    beijos, www.divasblog.com.br

    ResponderExcluir
  18. Awn que lindo, terminei de ler o livro essa semana e tipo adorei.
    Beijos.
    Tem post novo lá no blog:
    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/2014/08/wattpad.html

    ResponderExcluir
  19. As frases são lindas mesmo eu li o livro e amei

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Não assisti ao filme ainda, nem li o livro. Mas são lindas as frases! Bjs

    http://garotasemvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ooi Mary, que frases lindas. Infelizmente eu não assisti o filme ainda(sim, me julguem)haha. :( mas ja li o livro o/ iuuupi. Amei. Meu capitulo favorito é elogios fúnebres... Chorei. Mas enfim, amei seu blog e ja estou seguindo. Ficaria muito feliz se retribuísse
    Beeijo e sucesso. ♥
    ohmygoodblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Frases lindas, adorei suas escolhas estou super ansiosa para ler o livro o filme não consegui assistir ate hoje :(

    Parabéns pelo blog te desejo muito sucesso.

    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
  23. Das frases que você selecionou, as minhas favoritas são "Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações." e “Todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa.”, mas a minha favorita de todas é a declaração do Gus pra Hazel <3
    Um beijo!

    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. São lindas mesmo as frases *-* , amei.

    www.livroslov.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Divas Blog: Fico super feliz que tenha gostado :D

    ResponderExcluir
  26. Oi Thaís, esse livro é vida! KKKKK

    ResponderExcluir
  27. Oi Ana, mas deveria, você vai amar!

    ResponderExcluir
  28. Oi Thais, sucesso pra ti também, eu também fiquei xorosa com a parte dos elogios fúnebres.

    ResponderExcluir
  29. Oi Malu, também amo a declaração, eles são tão fofos <3

    ResponderExcluir
  30. Esse é um dos melhores livros e filme que eu conheci! Simplesmente perfeito e lindo!
    Adorei as frases :)

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Amei o seu post, a frase que eu mais gostei do filme foi a parte que você colocou da oração da serenidade.
    Gostaria de te convidar a passa lá no meu blog
    pois tem sorteio de um kit de pincéis da Réplica da Sigma
    e uma paleta Réplica da Naked 2.
    Beijos e bom fim de semana.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-1-kit-de-pineis-replica-sigma-1.html

    ResponderExcluir
  32. Oi Nessa, concordo! Também é um dos melhores livros que já li.

    ResponderExcluir
  33. Esmaltes de Divas: Bom final de semana pra ti também, querida.

    ResponderExcluir
  34. Apesar de não ter lido nem ter visto o filme - e reconheço não ter tanto interesse para fazê-lo - , minha preferida foi a última.

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  35. Oi Sammy, porque não quer ler ou ver? Não é o seu tipo de leitura/filme?

    ResponderExcluir
  36. Alguns infinitos são maiores que outros, sem dúvida minha favorita :D

    ResponderExcluir
  37. Esse filme foi simplesmente lindo! Amei praticamente tudo o que foi dito no filme , aaah e adorei as piadinhas que o Gus costumava fazer rs

    http://umbatompink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Adorei as frases.
    Infelizmente eu ainda não assisti o filme, mas pelo que ouço dizer, certo que essas são as melhores frases
    Beijos

    ResponderExcluir
  39. ACEDE ♥ Todas as frases são um apego e lindas hahah Adorei, um beijão!

    https://quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Meu Batom Pink: O Gus é muito divertido!

    ResponderExcluir
  41. Oi Elisandra, vale muito a pena ver!

    ResponderExcluir
  42. Oi Amanda, que bom que gostou! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  43. "meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações." e "alguns Infinitos são maiores que outros" são as minhas favoritas, mas também amo aquela de quando ela fala que é uma granada <3
    Beijão,
    http://likegabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Aquela também é uma das minhas prediletas, Gabi.

    ResponderExcluir
  45. Eu amo esse livro,principalmente as frases nele que são lindas.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Ah eu amo a culpa é das estrelas e suas frases *---*

    www.mayfarkas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Todo mundo ja viu esse filme.. vc acredita que eu to planejando pra ver.. ate hj não consegui com essa correria...
    me parece ser bom
    Obrigado pela visitinha retribuindo

    ResponderExcluir
  48. Oi Erika, eu também amo as frases desse livro!

    ResponderExcluir
  49. Oi Vivi, eu que agradeço a sua visita e veja o filme, você vai amar!

    ResponderExcluir
  50. Amo de paixão A Culpa é das Estrelas <3
    Beijos gatona.
    evellyntrindadee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. A minha preferida é alguns infinitos são maiores do que os outros s22
    Adorei o post!!
    beijos, tinha-que-acontecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. “Todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa.” - Concordo muuuito!

    Adorei o post!

    http://dudaeilert.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*