27 de agosto de 2014

Vídeo: Minha Coleção de Maquiagens Atualizada - 2014

Olá meninas, tudo bem com vocês? No vídeo de hoje vou mostrar minha coleção de maquiagens. É meu terceiro vídeo, portanto ainda estou aprendendo. Eu não tenho uma coleção enoooooorme porque não sou tão fã de maquiagem assim, a maioria delas ganhei de parcerias. Mas, como sei que vocês adoram esse tipo de vídeo resolvi gravar para vocês. E aí, bora conferir?

Super Dica: Assista em HD para uma imagem muito mais nítida e não se esqueçam de se inscrever no canal :)


E aí meninas, curtiram minha coleção de maquiagens? Se gostaram, me contem: Qual foi o item predileto de vocês? Não se esqueçam de seguir o canal para ficar por dentro das novidades!

30 comentários:

  1. Amei sua coleção lindona! :D
    http://alenildavieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. UAAAu é muita coisa hahaha amo/sou!
    bj
    www.blogandocomadeni.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa bacana flor!
    Adorei as makes!
    Adorei a ideia de guardar em maleta!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu videooo, amoo maquiagens ,também tenhi muuitas , lindo blog
    http://rozariomakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Puts ! quanta maquiagem hein rsrsrs ! *---------*
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ual quanta coisa. Adorei !!!
    Beijos

    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Denilze, haha, que isso, tem gente que tem bem mais, fico feliz em saber que gostou!

    ResponderExcluir
  8. Mundo d Moda: Que bom que gostou da ideia, fica bem organizadinho, né? Essa do vídeo eu recebi da AK Acessórios!

    ResponderExcluir
  9. Oi Maria, volte sempre querida, beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. genteeee, muita coisa *-*
    eu quero! rsrs

    http://blogdacristtine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ual quanta coisa O.O, amei
    http://diariodeumajujubaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Jujubs: kkkkk Nem são tantas assim, poxa! Mas fiquei feliz em saber que gostou <3

    ResponderExcluir
  13. Lindas suas maquiagens parabéns, eu tb tenho um monte,,adoro bjs
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi.... caramba... amei suas maquiagens hahahaha
    Voce tem muita coisa =D
    amei suas paletinhas.
    Beijos
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  15. Adoreeei guria. Você tem bastante coisas sim! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  16. Oi Mariana tudo bem?
    Eu assisti o video e adorei a sua coleção!!!!
    Eu tambem tenho uma,mas a minha é de esmaltes rsrsrs beijao

    ResponderExcluir
  17. Bastante coisa, adorei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
  18. Oi Ana, fico super feliz em saber que gostou, beijinhos.

    ResponderExcluir
  19. Gurias Gata: Depois de gravar o vídeo percebi que não apareceram duas paletinhas da Monster High, vou mostrar em um vídeo de recebidos que gravei =]

    ResponderExcluir
  20. Oi Daiana, mostra pra gente! Eu amo esmaltes!

    ResponderExcluir
  21. Oi Rafa, que bom que curtiu, beijinhos!

    ResponderExcluir
  22. Quanta coisaaaaaaaaa haha ainda não tenho tantas. Adoro videos assim, posta mais! *-* Bjos
    www.enfim-resolvido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá Laise, awnnnnnn, fico feliz em saber que gostou! Já seguiu o canal? Relaxa, flor! Já gravei vários aqui de tours, compras, recebidos, etc. Em breve tem muito mais!

    ResponderExcluir
  24. Amei a sua coleção!! Beijão
    http://abelezanoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*