15 de agosto de 2014

Mimos Recebidos - Wolare Cosméticos


Olá meninas, tudo bem com vocês? O post de hoje será sobre duas coisas que vocês adoram: Cosméticos e Mimos! Recentemente fechei parceria com a Wolare Cosméticos e eles me mandaram um saquinho muito fofo cheio de mimos para eu apresentar a vocês. Mas, antes disso, vamos conhecer um pouco mais sobre a empresa?

Uma empresa que vem crescendo muito no segmento de beleza, atuando no mercado desde 1987 a WOLARE .com , tem sua sede na Avenida Lédio João Martins,830,Kobrasol,São Jose, SC. Preocupada cada vez maior com a questão do atendimento e comodidade, a Wolare tem primado pelo crescente aprimoramento tanto no quadro pessoal quanto em tecnologia para levar o que há de melhor no mercado para as mãos das nossas clientes espalhadas pelo mundo.

Bom meninas, agora que vocês já estão familiarizadas com a empresa em questão, que tal conhecerem os mimos que eles me mandaram? Bora lá!



Recebi esse pente cor de rosa da Vult e o que eu gostei nele foi que as cedas são bem largas então provavelmente ele não danifique muito os fios;



Recebi também essa sombra iluminadora da Vult que tem uma cor bem diferente das que eu já tinha;



Recebi essa mini máscara de hidratação que é ótima para levar em viagens e é da marca Haskell, eu ainda não conheço essa marca mas como adoro testar produtinhos capilares novos vai ser super bacana;



Recebi esse espelho de bolsa super fofo da Vult. Não é um amor, gente?








E por fim muuuuuuuuitas (eu disse muuuuuuitas, muitas mesmo kk) amostras de cosméticos capilares, estou maluca para testar todos!

E aí meninas, já conheciam essa empresa ou gostaram de conhecer? Me contem: Qual foi o mimo predileto de vocês? Se eu fosse vocês, não perderia mais tempo e iria agora mesmo conhecer todos os produtinhos maravilhosos que encontram-se na loja!


31 comentários:

  1. Que pente lindoo :D estou te seguindo flor, sucesso!!

    http://delineadoclassico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou :D
    A wolare.com está sempre à disposição e postando novidades em nosso blog. www.wolare.com.br/blog.
    Bjin.

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei essa máscara de mandioca, é perfeita! Muitos mimos! Faz resenhas pra gente!
    Beijos!
    www.maakewe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Delineado Clássico: Muito obrigada por seguir e sucesso pra ti também <3

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada mesmo pelos mimos, Livim!

    ResponderExcluir
  6. Oi Joyce, eu estou maluca para testar ela! Acompanhe opiniões sobre diversos produtos em meu twitter @queenofdiscord_

    ResponderExcluir
  7. Haskel era uma marca de salão que abriu o leque e agora é home care, tu vai amar essa mascara, e alem do mas ela ajuda no crescimento do fio, e quem é que não gosta de vê o cabelo crescer, né?!

    Beijocas
    se puder faz uma visitinha ;)
    www.eitotestando.com

    ResponderExcluir
  8. Ah, que tudo! adorei rs

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Patty, eu não sabia que ela ajudava o cabelo a crescer! Que bacana!

    ResponderExcluir
  10. Essa máscara da Haskell de mandioca é excelente!
    Veja também as novidades do meu blog, bjus
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Q legal! ótimos produtos.
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  12. Tudo lindo!! quero provar essa mascara "mandioca"!!!! *-* AMEI !!!

    Bjitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Karinne, pois é está todo mundo falando tão bem dela, né?

    ResponderExcluir
  14. Amei os mimos!!
    Meu favorito foi a Sombra Iluminadora da Vult!
    Que Venham muitos mais mimos!!
    Eu tenho o Creme de Massagem da Haskell de Queratina e o de Mandioca!
    Eu Amei eles no meu cabelo, só de passar ele no cabelo você já nota a diferença!!
    Beijinhos!!
    http://glamour-jovem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Quanta coisa boa.Quero ver as resenhas desses produtos hein?
    Esse espelhinho da Vult é liindo.
    Bjs!
    http://beatiufullies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Beijinhos Sylviane e que você também consiga ganhar muitos mimos!

    ResponderExcluir
  17. Oi Lu, eu também amei o espelhinho!

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Que legal receber mimos né? ainda mais quando é coisas boas, adoro a marca Vult, tenho vários produtinhos e fiquei apaixonada pelo espelho de bolsa é um amor mesmo!
    Beijos e bom final de semana :)

    ResponderExcluir
  19. Oi to adorando o blog e as dicas dos produtinhos e ja estou seguindo para poder ficar por dentro das novidades, se possível dê uma olhadinha no meu blog e siga para ajudar na divulgação, beijos linda www.blogdamihcamargo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Brenda, estou bem e você? Fico imensamente feliz em saber que gostou de tudo, volte sempre, viu? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  21. Oi Milena, muito obrigada mesmo! Beijinhos e volte sempre <3

    ResponderExcluir
  22. Mariana vc é super antenada sem contar que seu blog é lindo e essas imagens em movimento são tudo de bom,rsrs bjssss
    http://mariatodabonita.blogspot.com.br/2014/08/oculos-da-china.html#comment-form

    ResponderExcluir
  23. Olá Virginia, muuuuuito obrigada mesmo pelo carinho!

    ResponderExcluir
  24. Essa sombrinha da Vult é uma graça, tenho em outros tons também. Inclusive, já usei essa máscara de mandioca também, mas não me dei muito bem com ela :/

    Um beijo,
    http://garotaezine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Madame sabe o que diz: Eu também amei, principalmente por ser cor de rosa!

    ResponderExcluir
  26. Oi Manu, eu também adorei a sombra a cor que me mandaram é bem diferente das que eu já tinha!

    ResponderExcluir
  27. Oie, adorei seus recebidos hehe.
    Essa sombra iluminadora deve ser diva!

    Beijos'
    coloqueiomundonomudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*