27 de agosto de 2014

Mimo Recebido da Empresa Schraiber


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim apresentar para vocês mais uma parceria do blog: Empresa Schraiber. Antes de qualquer coisa, bora conhecer um pouco mais da história da empresa? 

Em 1989 começou com a empresa "Schraiber Produtos Naturais Ltda" e em 1990 fundou-se o Laboratório Schraibmann Ltda, tendo como clientes várias farmácias homeopáticas, de manipulação e drogarias.

A Schraiber trabalha no sentido de evolução constante respeitando os princípios homeopáticos e ao mesmo tempo atua na área de suplementos alimentares e phytocosméticos.

Agora que vocês já conhecem um pouco sobre a empresa, vou começar a mostrar o mimo. Preparadas, meninas?


Bom meninas, como sabem faz quase um ano que eu estou tomando produtos relacionados á colágeno. O colágeno atua como emagrecedor sem deixar flacidez nenhuma, ajuda no fortalecimento de cabelos e unhas e também na firmeza da pele, ou seja, é um ótimo aliado.



O colágeno que eu recebi da empresa é em formato de deliciosas balinhas sabor morango. A consistência delas inclusive, lembram as balas de gelatina, são super gostosas e estão aprovadíssimas!

Então meninas, eu espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre a empresa e os benefícios do colágeno, para adquirir esse produto ou conhecer mais produtos, acesse agora: https://loja.schraiber.com.br/  Beijinhos e até a próxima <3

28 comentários:

  1. Huum deu vontade de provar essas "balinhas" de gelatina kkkkk
    Flor, te marquei na TAG Conhecendo a Blogueira, não sei se você viu. Gostaria que você respondesse se quiser! O link é esse http://galleriafeminina.blogspot.com.br/2014/08/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica, me desculpe a demora para ver, estive sem internet alguns dias da semana anterior e estava fazendo tudo por celular, vou dar uma olhada!

    ResponderExcluir
  3. Que legal haha. Parece delicia msm ;3
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen
    Clique e assista o TOUR PELO MEU QUARTO Clique no "gostei" pra ajudar ♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa que deliciaaa, fiquei até com vontade de começar a usar esse colageno.
    Bjokas linda

    ResponderExcluir
  5. Ai eu quero, bom saber que deixa unha forte.. Gatosa conheça o #NOIVAAOS15 http://noivaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gabi, você vai adorar, tomar colágeno faz muita diferença nas unhas!

    ResponderExcluir
  7. Amei o novo layout ficou lindo! Curiosa com essas balas, quero já rsrsrs.

    Beijos!

    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Fico muito feliz em saber que gostou, Ju!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom saber que o produto ajuda com os cabelos e unhas, não conhecia a marca!
    ótima dica, beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
  10. Queria que você fizesse uma resenha desse produto, fiquei bastante curiosa pra saber mais sobre esse produto, estou em busca de produtos que emagreça, mas claro que não tenha um efeito extremamente forte :/
    http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Francoise, sempre bom conhecermos novos produtos e marcas, né?

    ResponderExcluir
  12. Oi Talita, vamos combinar uma coisa? Eu já gravei o vídeo de recebidos de Agosto mas os produtos que recebi depois de gravar o vídeo mostrarei no vídeo de recebidos de SETEMBRO, aí eu falo bastante sobre esse produto, ok? Vou deixar anotado! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Mariana, Q bom q você está fazendo Parceria, estou passando para conhecer seu blog! Beijão

    bloguinhsdaduda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Eduarda, seja bem vinda então! Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  15. Adorei vou ver se acho em minha cidade .
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia a empresa :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Tem muitos produtos legais, Magda. Super vale a pena conhecer!

    ResponderExcluir
  18. Olá Mari não poderia deixar de conhecer o seu blog depois de ver o carinho que teve em ir conhecer o meu amei o seu blog e adorei esta novidade, afinal sou a psica do morango tudo que tenha sabor, cheiro ou formato de morango eu AMO... e o melhor é que ainda é um produto que faz super bem..

    Parabéns pelo blog vou me inscrever é claro e quando quiser ir me visitar fique a vontade

    http://hermosasgg.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Amanda, eu também amo tudo que tem sabor de morango, obrigada pela visita e volte sempre, viu?

    ResponderExcluir
  20. Poxa fiquei curiosa em experimentar esse colágeno!Agente come um "docinho" e ainda faz bem a nossa saúde! bjão e obrigada por ter ido conhecer o meu blog! seu blog é lindooo! bjuss!

    www.blogdasahsouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Sabrina, muito obrigada e experimente as balinhas, super vale a pena!

    ResponderExcluir
  22. Nossa devem ser uma delícia, eu querooooooooooooooo :/ ♥ Fiquei na vontade aqui !!!! http://baldovisfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Que shoooow, tem carinha de ser uma delícia, tbm estou no emagrecimento para o meu noivado. Pra quem adora uma balinha, essa é uma perfeita opção de não fugir da dieta.

    http://casamentosedetalhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá, com certeza flor, é uma ótima escolha!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*