25 de agosto de 2014

Livro Recebido de Editora Parceira - A Filha do Gelo (Chiado Editora)


Olá meninas, tudo bem com vocês? Estou super contente de anunciar que agora o blog é parceiro de uma editora. Foi sempre um dos meus "sonhos" como blogueira ser adotada como parceira de uma editora. E sabe o que é mais bacana? Essa editora é de Portugal, então vai ser muito bacana poder apresentar para vocês autores e obras de outro país. O primeiro livro que eu recebi, foi esse livro chamado "A Filha do Gelo" e é dele que eu vou começar a falar a partir de agora, vamos lá?


Sinopse:

"Rainha Branca", "Senhora do Gelo", "Bruxa de Frio". Os povos do norte sussurram, com reverência e medo em igual medida, os títulos da antiga Deusa.
Mas, quando começam a desaparecer viajantes e se vão espalhando entre as aldeias contos de criaturas ferozes e misteriosas, ao mesmo tempo que se ergue um novo culto á Deusa das Neves nas distantes Planícies Geladas, a ordem de cavaleiros d'A Torre decide pedir a um dos seus mais fieis membros para investigar.
Acompanhado por Meer, - seu talentoso aprendiz e alquimista, e por um bando de jovens mercenários, conseguirá o cavaleiro Eregar - e a que custo - desvendar o que está por trás destes misteriosos acontecimentos?
"A Filha do Gelo", sob o manto de uma clássica aventura de fantasia medieval, explora os efeitos que a adversidade tem na formação de caráter, através da viagem das personagens principais e peripécias que estas enfrentam.



Sobre o Autor:

Nascido em Lisboa, a profissão do pai levou-o a conhecer um pouco de todo país. Ao longo da sua infância, apaixonou-se por ficção fantástica, gênero que continua a ser o seu favorito. Durante o curso de medicina dentária, a sua paixão pela leitura e pela escrita continuou a crescer, levando-o a colaborar com alguns jornais e a criar vários blogues, alguns que ainda são referência na área.
Interessa-se também por entender a forma como as pessoas pensam, e porque fazem as coisas que fazem. Esse interesse por psicologia humana levou-o a frequentar um curso de coaching de desenvolvimento pessoal.
A sua bebida de eleição é o Moscatel, que o acompanha nas suas sessões de escrita. Os seus herois são Carl Sagan, Leonardo DaVinci, J.R.R Tolkien, e Henry Walton Jones, Jr.


Então meninas, o que acharam da novidade? Não é super bacana poder conferir aqui no blog obras e autores de outro país? Eu estou super empolgada para os próximos livros e vocês?

Para adquirir esse livro ou verificar outros, acesse agora: http://www.chiadoeditora.com/ 



22 comentários:

  1. Ai que capa linda <3 ~eu julgo pela capa, juguem-me~
    muito perfeita, apaixonei-me por ela <3

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tô feliz por você, também é meu sonho ter ma parceria com uma editora. Seria...INCRÍVEL!
    E agr tô doida pra ler esse livro. Vou atrás.
    Parabéns pela conquista!
    Dá uma olhada nos meus escritos? http://escritos-de-uma-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o recebido e parabéns pela parceria
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro livros!
    Esse eu ainda não conhecia, mas pela sinopse parece ser bem interessante!
    beijos!
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani, eu também fiquei super apaixonada por essa capa!

    ResponderExcluir
  6. Oi Julie, muito obrigada e espero de coração que você consiga <3

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila, obrigada e volte sempre <3

    ResponderExcluir
  8. Mundo d Moda: Ele é de uma editora de Portugal deve ser por isso que você ainda não conhecia e que ótimo que gostou, fique de olho que em breve vem muitas resenhas ainda de livros, beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Nossa parece ser muito legal o livro e a capa é uma amor *-*. E é interessante você apresentar livros de Portugal, gostei :D.

    Beiijinhos.
    http://raffaelapacificoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a sinopse e a capa tá maravilhosa, não conhcia ainda essa obra mas vou colocar na minha wishlist para o futuro!

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que legal... É sempre ótimo ter empresas que confiam no trabalho da gente, não é mesmo?? Vou ver se encontro este livro para comprar, amei seu post.... Obrigado por sua visitinha no meu blog, gostei muito do seu. Bjs**

    www.divei.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que bacana a parceria, parabéns! Dicas de leitura são super bem vindas, adoro ler, é minha primeira paixão e hobby.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Amo livros que falam de lendas! Assim que puder eu compro, ótimo post!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceira...fico mega feliz por você=D
    Amei o visual do blog.
    beijos
    guriasgata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Cecilia, só não esqueça de me contar depois =]

    ResponderExcluir
  16. Oi, Mariana!

    Eu gosto muito da editora chiado, sempre os acompanha pelo facebook.
    curto bastante ficção fantastica, mas não é meu genero favorito. Sou uma romantica incorrigivel. Rs.
    Parabéns pelo blog e sucesso com a parceria.

    Bjos
    Ane Bee

    ResponderExcluir
  17. Oi Ane, lhe desejo sucesso também, já eu sou um pouco o "oposto" de você, haha. Amo ficção fantástica e não curto muito romance, mas o gosto pela leitura com certeza temos em comum, haha.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*