28 de agosto de 2014

Livro Recebido de Autor Parceiro - Se Arrependimento Matasse


Sinopse:

Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes. Tensão. A revelação de um detetive. E um desfecho surpreendente.



Biografia:

Alma Cervantes é admirador da Língua Portuguesa desde a infância e grande fã dos romances policiais de Agatha Christie. Faz sua estreia na literatura com o romance policial "Se Arrependimento Matasse".



Página do autor no facebook: http://www.facebook.com/a.almacervantes

Email para compra direta com autor: almacervantes@outlook.com.br
(Também à venda nas principais livrarias: Saraiva, Livraria Cultura, etc.)

20 comentários:

  1. Uau, parece ser muito bom, é o tipo de livro que eu gosto.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. terror com suspense! esse é o tipo de livro que pega totalmente minha atenção. Adorei a resenha do livro, deu vontade de pegar ele agora pra ler HUHUAHUAHUA! beijocas, lindona

    www.vidadeglamgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Olivia, fiquei super feliz em ver que gostou tanto do livro, beijinhos flor <33

    ResponderExcluir
  4. Hum adoro livro assim !!! :)
    Gostei de resenha !!! ;)

    ResponderExcluir
  5. Estou de olho nesse livro a alguns dias espero ler em breve
    Um beijo, te espero no blog
    ⋙ ♥ Blog livros com café SORTEIO

    ResponderExcluir
  6. Nossa sou apaixonada por esse tipo de livro. São esses que me entrego totalmente a leitura. Beijos
    http://doce-realidade-distorcida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo recadinho no meu blog Mari! Já estou seguindo o seu, se possível siga o meu tb! :)
    www.julianavianaversatilizando.blogspot.com.br

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Juliete, fico super feliz que tenha gostado!

    ResponderExcluir
  9. Olá Pepi, depois me conte o que achou!

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol, com certeza a história é super cativante!

    ResponderExcluir
  11. Oii Mari ,nossa parece ser um otimo livro ,aqui na biblioteca da minha cidade eu ja vi este livro,mas não sabia se era bom,vou ver se compro haha ,beijão Mari Diario das Amigas virtuais

    ResponderExcluir
  12. Oi Lais, se comprar me conte depois se gostou, certo? Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  13. Fiquei curiosa para ler! hahaha
    Ótima resenha, beijos.

    www.pqnsdetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi fofa tudo bem? Adorei o post muito bom e queria te manda um grande beja,vejo que você sempre comenta minhas postagens o leitora fiel
    Muito obrigada pelo carinho beja.


    http://glosslilasmake.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  15. Oi Estefhane, eu adoro visitar blogs das pessoas que também me acompanham, acho super justo essa troca entre blogueiras! Um super beijo pra você também!

    ResponderExcluir
  16. Adoreiiii o livro linda, ótima resenha, beijos!
    http://blogalgunsinfinitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*