21 de agosto de 2014

Ideias de Casamentos Modernos + Casamento Inspirado em Harry Potter


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje o post vai ser um pouquinho diferente e por tanto, contei com a ajuda de uma estudante de jornalismo e atual noiva para me ajudar a falar desse assunto com vocês e ela elaborou dicas muito bacanas para todas nós, bora conferir?

Ideias de casamentos modernos


Os casais que pretendem fazer uma cerimônia contemporânea e alternativa podem encontrar várias possibilidades para isso. Desde o vestido de noivas até mesmo os convites, lembrancinhas e os demais detalhes da festa. No entanto, o primeiro passo a fazer é decidir qual tipo de casamento os noivos querem realizar, para que assim, todos os preparativos sejam decididos e encontrados com mais facilidade.
Para quem é apaixonado por filmes e séries, escolher o tema da história é uma ótima opção. Os Estados Unidos é um bom exemplo que traz novidades para os casamentos de hoje em dia, até porque este ano, um casal ousou e chamou atenção ao escolher a decoração do filme Harry Potter para celebrar a união matrimonial.
No casamento, havia mesas separadas, convites customizados e até lembrancinhas com imitações de varinhas. No entanto, existem outras temáticas que também fazem sucesso e irão marcar o seu dia, tais como casamentos medievais, a fantasia e indiano, além dos que são realizados em lugares interessantes, como na praia, sítio ou barcos.


Como não errar na cerimônia

Como todos os detalhes devem ser levados em consideração para que tudo fique em sintonia, o ideal é que o casal procure um decorador para auxiliá-los durante os preparativos. Além disso, é preciso pensar no lugar do evento, com os demais itens para que o casamento seja harmônico e não tenha exageros.
Sendo assim, a principal dica é preparar uma lista com seus deveres, dividir com o parceiro e família para que tudo dê certo e você realize o casamento dos seus sonhos, afinal é um dia único e muito especial. Portanto, outro conselho que não deve ser esquecido é providenciar e organizar o seu casamento com antecedência, por isso, se você ficou noiva (o) comece desde já a pesquisar e conhecer as novidades e tendências no mercado.

Fotos para sua inspiração!

Se você quer ter ideias de decoração e casamentos, confira a seguir alguns exemplos:






E então meninas, gostaram desse tipo de post? E esse casamento inspirado em Harry Potter, gente? Fiquei apaixonada pela decoração! E vocês meninas, me contem como seria o casamento perfeito de vocês. Beijinhos e até a próxima <3

30 comentários:

  1. Eu amo esses casamentos inspirados em filmes...acho super diferente e fica com a cara dos noivos.
    http://mulherzinhassa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre bem vindo o tema e de filme fica tudo bem mais facil. Acho isso ótimo,o meu noivado foi com tema de filme, Maria Antonieta(2006) de Sofia Coppola.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei essa ideia de fazer casamento ou alguma festa inspirado em filmes ou personagens incrível!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa criatividade que os casais hoje em dia tem tido e se destacado, né? *o*

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Pena que já casei e não tem jeito de fazer essas coisas......kkk....mas tenho filho né...as festinhas dele vão ser de mais! Bejos

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol, com certeza, festinhas de crianças são um máximo!

    ResponderExcluir
  7. Ai meu deus, que linda essa inspiração de casamento inspirado no harry potter! To apaixonada hahah *-*
    Aproveitando aqui, te convido para conhecer e acompanhar meu blog! Que é voltado para beleza feminina. Corre lá que tem um post de make para quem ama batom colorido. Beijão! <3
    http://maquiadatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Clarissa, eu também achei um sonho!

    ResponderExcluir
  9. Seria muito legal ter meu casamento inspirado em HP, mas isso só aconteceria se eu casasse com outra pessoa, com a qual eu não namoro :( suahushaush.
    Eu vim aqui a uns dias atrás estava outra layout, não é?
    Amei a dica <3
    Beijinhos com amor,
    http://dreamsin-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Jessika, faz muuuuuuuuuuito tempo que está com esse mas já tive outros sim =]

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que legal essa decoração do Harry Potter! Casamento a fantasia e na praia são bem legais também! Beeijos
    http://diario-de-carolina-alves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol, também acho casamento na praia e a fantasia ótimas ideias!

    ResponderExcluir
  13. Olá adorei as dicas do post,são ótimas!
    Beijao

    ResponderExcluir
  14. Acho lindo casamento moderno e adorei as ideias da sua amigah, acho legal inovar um pouco e sair um pouco do tradicional....bjs da rut
    http://belezzamorena.blogspot.com.br
    Te mais!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Rut, também acho super legal inovar!

    ResponderExcluir
  16. ai amo demais casamentos só lembro do meu amei o post com certeza nao teria ficado tao atarefada se eu tivesse pesquisado antes .beijao
    http://makeupforgirlsbyluciana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ain que sonho casamento,que não gosta e filmes então,unir os dois igual perfeição,inovação,beijos da Polly linda.
    http://polianehenrique.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amei a ideia amore, já tinha pensado em muita coisa relacionada a casamento mais nunca pensei em Harry Potter rs. Amei o post Mari :)
    Beijos e fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/natthpink

    ResponderExcluir
  19. Nathy sua linda, que saudades que eu estava de você!

    ResponderExcluir
  20. Acho que eu não faria um casamento de Harry Potter, mas com certeza faria um aniversário! http://bloodyfashionandphotography.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Gente, que perfeito esse casamento inspirado em HP, já quero um casamento assim, meu futuro marido que se prepare!

    Amei o post *-*
    Beijinhos

    http://www.livreando.com.br/

    ResponderExcluir
  22. ai que TUDOOOO, amo harry potter!

    www.judolinski.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ameiiiiiiii <3 E do jeito que eu amo Harry Potter e capaz que eu faça meu casamento com esse tema.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*