7 de agosto de 2014

Guarda Roupa dos Sonhos - Bruna Vieira

Que a Bruna Vieira é uma das IT Girls brasileiras prediletas, disso ninguém tem nenhuma dúvida, mas hoje, a postagem é um pouco diferente. Você já parou para pensar como seria seu guarda roupa dos sonhos? Eu já. E hoje, pensando na pessoa que eu mais admiro em questão de estilo fiz uma seleção de como seria o meu guarda roupa ideal. A Bruna, usa bastante saia, vestidos, leggings e T-shirts e é justamente assim que eu gosto/costumo me vestir. Ela também gosta bastante de gorros e afins mais uma coisa em comum com meus gostos, então, meu guarda roupa dos sonhos não poderia ser melhor representado do que por ela. A Bruna compra bastante de suas roupas na Romwe e na Forever 21. Ela nunca mencionou a Romwe ou quase nunca (apenas nos publi editoriais) mas, como sou parceira da Romwe já vi muitas peças que ela usa na loja, então caso tenham dúvidas de onde encontrar peças parecidas com as delas, fica a dica pra vocês. Vamos conferir as peças que compõe esse guarda roupa que consideraria perfeito?
















Não admiro apenas o lado "It girl" da Bruna, mas também por ela ser tão humilde sempre, qualidade que falta em muitas blogueiras conhecidas (Desculpem, mas é a minha opinião). Também me identifico pelo fato dela gostar de viajar e escrever. Sem contar que é super engraçada, espontânea e uma fofa de plantão!
E vocês meninas, quero que sintam-se a vontade para criar uma postagem como esta e também me mostrarem quais peças não faltariam no guarda roupas dos sonhos de vocês, só não esqueçam de me mostrar, combinado?

48 comentários:

  1. A Bruna é uma inspiração, ela merece tudo o que conquistou até hoje e é linda s2 Parabéns pelo post, eu amei !

    blogdivei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu gosto muito de vestidos rodadinhos =)
    ja eu nao me sinto confortavel com bermudas ou saias muito curtas, apenas se estiver tipo na praia, mas na cidade sei la nao rola comigo =)
    Beijos
    http://guriasgata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Tb adorei o estilo dela ;)
    Já estou seguindo o blog!
    Bjinhos
    http://www.artesanatosdamoda.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Divei: Com certeza ela merece tudo de bom <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Deise, eu também sou apaixonada pelos vestidos dela!

    ResponderExcluir
  6. Fashion Arts: Fico super feliz em saber que gostou =]

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada pelas roupas dela, MUITO estilosa! Gosto bastante dos vestidinhos estampados, são super fofos <3 Quem me dera ter todas essas roupas hahaha

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  8. eu acho ela perfeita
    eu pegaria todas as roupas dela pra mim
    apesar de nao ter um estilo IGUUAALLLL o dela eu usaria sim tudo o que ela usa pq é muito muito bonitinho memso cara

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. eu acho ela perfeita
    eu pegaria todas as roupas dela pra mim
    apesar de nao ter um estilo IGUUAALLLL o dela eu usaria sim tudo o que ela usa pq é muito muito bonitinho memso cara

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Arrasou , gostei de varios , principalmente do vestido azul e o ultimo look de baixo o rosa .
    bjs!!
    http://cristianeantunes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. tbm sou fã da Bruninha,amo o estilo dela bjinhos

    http://derosaneon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, desculpa, desde agora, já que me comentário não tem nada haver com o post (mas mesmo assim eu continuo a acompanhar o blog hahaha), eu só vim avisar mesmo que o blog Decisão Feminina (meu blog) não se chama mais assim e sim Catavento Doce

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    Espero sua compreensão e sua visita lá no Catavento Doce :DD
    Beijão <333

    ResponderExcluir
  13. A Bru é muito diva em todos os sentidos, ela é uma inspiração para mim como blogueira <3
    Xoxo

    cherry--rouge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. eiii meu comentário nesse post nao foi?
    OMG
    eu fiz um jornal comentário ainda pouco

    ResponderExcluir
  15. olha eu te marquei numa tag ni meu blog
    sinta-se a vontade pra responder se gostar :)

    ResponderExcluir
  16. gostei do seu estilo, tem mto look legal aí =) hehe!!!

    querida, queria te avisar... mtas vezes venho visitar o seu blog, mas não consigo comentar! meu computador trava e não vai de jeito nenhum, não sei porque... hoje atualizei e consegui ;-)

    beijosss!!! Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
  17. Oi Stefhani, já viu o closet dela? É um sonho!

    ResponderExcluir
  18. Oi Marcelle, com toda certeza do mundo eu também!

    ResponderExcluir
  19. Oi Cris o look rosa é demais mesmo!

    ResponderExcluir
  20. Marcelle: Você duplicou os comentários :o

    ResponderExcluir
  21. Oi Mari, ela é uma inspiração pra mim também!

    ResponderExcluir
  22. Oi Sally, mas essa não sou eueheuehe, apesar de ter um estilo bem parecido, eu não sabia desse problema com comentários

    ResponderExcluir
  23. Amo os looks da Bru, são tão lindos! Ela é minha inspiração <3

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
  24. Ela é uma ótima inspiração, Keth!

    ResponderExcluir
  25. adoro-a, têm um estilo tão fofinho!

    beijinhos ♥

    BLOG|FACEBOOK

    ResponderExcluir
  26. Quem não se inspira na Bruna ... ela é muito top haha
    Beijos

    www.galleriafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu adoro o estilo da Bruna, adorei todos os looks! Um super beijo Mari

    ResponderExcluir
  28. Bruna Vieira Diva ❤
    Efeitodoce1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Amélia, um super beijo pra você também!

    ResponderExcluir
  30. Amei todos os looks <3 Super fashion do jeitinho que gosto !

    www.leblogdemariah.blogspot.fr

    ResponderExcluir
  31. Adorei os conteúdos do seu blog e o layout!
    www.swe-etspace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Muito obrigada pelo carinho, Andresa <3

    ResponderExcluir
  33. Que lindaaaa!! A bruna é demais né, sou leitora dela a tempo, e já fiz um post dos looks dela no meu blog, mas ainda não liberei hahahah. Acho super legal o jeito que ela se veste, sem ter vergonha do que os outros vão dizer ou como vão olhar.
    Adorei o post, sucesso sempre!!
    Beijos, tinha-que-acontecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Sucesso pra você também flor, eu adoro esse jeito dela de não ter vergonha e nem medo do que os outros acham dela!

    ResponderExcluir
  35. Eu sou muito apaixonada pelo guarda roupa da Bruna! Ela e a Taci Alcolea são com certeza as minhas it girls favoritas <3
    Beijão,
    Like Gabs

    ResponderExcluir
  36. A Bruna tem um guarda roupa perfeito =]

    ResponderExcluir
  37. Adorei o post, me identifiquei em vários looks! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*