13 de agosto de 2014

Vídeo: Comprinha de Livros - Julho de 2014

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho com mais um vídeo, desta vez vou mostrar para vocês os últimos livros que comprei. Sei que existem muitas fãs de livros na blogsfera que com certeza adoram esse tipo de vídeo. Foi mais um vídeo de teste mesmo de edição, de voz e todas essas coisinhas. E, como já expliquei, sou aquele tipo de pessoa que fica tímida diante de câmeras de vídeo. Eu espero que vocês gostem desse primeiro vídeo e qualquer dúvida deixem nos comentários.


Super Dica: Assista em HD para uma imagem muito mais nítida e não se esqueçam de se inscrever no canal!
Ps: A minha voz estava um tanto quanto rouca pois no dia em que gravei o vídeo estava resfriada.

46 comentários:

  1. Estou louca pra ler esse Extraordinário, ganhei dois livros mas como ja li irei trocar e esse é uma das minhas ideias

    ResponderExcluir
  2. Pois é Bea, ainda não comecei a ler O Extraordinário, mas estou ansiosa para começar!

    ResponderExcluir
  3. Já li o primeiro do Diário de um Banana e achei bem legal, muito fofo mesmo kkkk
    Ficou legal o vídeo, to tentando criar coragem para gravar um também hehe

    Beijos, Carol
    Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  4. Grava Carol, eu também morria de vergonha!

    ResponderExcluir
  5. Amei as comprinhas, estou querendo ler o Extraordinário
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei das comprinhas, mais depois que tive um baby nunca mais tive tempo de ler..rs

    Beijos

    Ludmyla – A Espera do Meu Bernardo

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito das suas comprinhas de livros <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Um vídeo muito gostoso e feito com carinho, suas comprinhas são super interessantes e tomara que despertem o interesse da leitura pra essa juventude

    Bjks

    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  9. adoro comprar livros *-*
    Adorei seu post!
    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/HimitsuBlog
    xxx, e se quiser trocar curtidas é só avisar ;)

    ResponderExcluir
  10. Oi Lud, poxa você pode exercitar ler para seu baby, não é uma ótima ideia?

    ResponderExcluir
  11. Oi Erika, fico muito feliz em saber disso!

    ResponderExcluir
  12. Own Minda, muito obrigada mesmo! Esse tipo de comentário me incentiva a sentir vontade de gravar mais, haha.

    ResponderExcluir
  13. Adorei suas comprinhas e saber um pouco mais de cada um. bjus
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. aiiiiii que comprinhas em,que comprinhas maravilhosa hahahha
    te convido á olhar meu blog se gostar de lá segue?vou retribuir com todo amor,beijos
    http://estefannecristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Awnnnnnnn, fico super feliz que tenha gostado!

    ResponderExcluir
  16. Adorei suas comprinhas...Muito Boa
    quero ler diario de um banana!
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  17. Nossaaaa nunca comprei um livro na minha vida , é de fazer até vergonha rsrsrs , tenho uma amiga que com certeza piraria em todos esses livros!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    beijos!

    ResponderExcluir
  18. Extraordinário já esta na minha lista a algum tempo os demais eu ainda não conhecia, desejo uma ótima leitura flor
    Um beijo, te espero no blog
    Blog livros com café SUPER SORTEIO

    ResponderExcluir
  19. Nossa Angela! Antes tarde do que nunca, haha.

    ResponderExcluir
  20. Livros com Café: Vale a pena conhecer! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  21. Adorei aqui ,AAAAAAAAAAAAAAA me Abraça tmb outra fã da Divany ai obg cara e desculpa a demora e eu apaguei o post mas vi seu comentario mt obg mesmo viu e se puder passa la de novo >http://meumundo50tonsdepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Flavi, hahhaha, adoro a visita de fãs da Anahi e Harry Potter. ~~Abraço Virtual~~ KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. Já li Extraordinário e Diário de uma garota nada popular... Amei os dois! <3

    www.blogtudoaquilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Amei os livros, estou louca para ler extraordinário aguardo a resenha dele ansiosa...

    Beijos~
    intoxicadosporlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Raíssa, estou louca para ler O Extraordinário!

    ResponderExcluir
  26. Oi Jooy, então fique sempre de olho aqui para conferir as novidades!

    ResponderExcluir
  27. Estou louca para ler "O Extraordinário", de verdade. Vi pela primeira vez ele na Capricho e depois corri para ver várias resenhas dele na internet. Parece ser um livro lindo. Adorei seu vídeo, beijos!
    www.remendodesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Olá Mayumi, fico feliz que tenha curtido o vídeo e eu também já ouvi falar muito bem desse livro!

    ResponderExcluir
  29. Livros são sempre um bom investimento né. Beijos amor.

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. O extraordinário é muito bom eu amei!
    Amei o vídeo flor, bjos =]

    http://livrosmorangosechantilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Fico super feliz em saber disso, Paulla!

    ResponderExcluir
  32. Amei as comprinhas!
    Super recomendo O Extraordinário, tenho ele aqui em casa e amo ele.

    comodemora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Ola, obriga pela visitinha no mundo maluco, já sou sua fã tbm adoro alice e pequeno princepe.... Ah tbm sou do sul!!! Mais hj moro em São paulo com meu marido

    ResponderExcluir
  34. Oi Marlize, que bacana! Você era de que cidade? Own, obrigada mesmo pelo carinho!

    ResponderExcluir
  35. Aaaaa estou louca pra ler todos do 'Diário de um banana' sempre vejo eles na Fnac mas nunca compro :/ não sei porque haha

    Beijos
    www.galleriafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Compra Nadini, você não vai se arrepender.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*