9 de agosto de 2014

Compras Acumuladas - Julho de 2014


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho mostrar para vocês as últimas compras que fiz de roupas e calçados. Bom meninas, eu não comprei muitas coisas mas, comprei algumas coisas que valiam a pena serem mostradas: Comprei mais uma sapatilha da Zaxy pois eu adoro as sapatilhas da marca e acho uma gracinha. Comprei uma saia com detalhes em couros que está sendo super tendência ultimamente, também comprei um moletom com strass e detalhe em estampa de caveira já que agora é tendência também brincar com as combinações que moletons nos propõe. Comprei também um casaco sobre tudo cor de rosa xadrez, pois achei super a minha cara, haha. Comprei uma blusa com manga bufante e detalhe de laço com strass nas costas. Comprei uma camisa branca linda com detalhes em babados e por último, mas não menos importante, duas botas: Eu adoro botas e acho que caem bem em diversos looks. Bom meninas, agora chega de bla bla bla e vamos aos cliques?










E aí meninas, curtiram as minhas comprinhas? Qual foi o item predileto de vocês? Me contem tudinho! Beijinhos e até a próxima <3

41 comentários:

  1. Oooi eu ameei a sapatilha
    Seu post ficou D+
    Beeijuss *--*
    http://bettyin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sapatilha muito fofa!
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, cada coisa linda! Fiquei apaixonada pelo casaco xadrez!
    Bjs
    http://palavrasestaoaovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Temporada Pink: As sapatilhas da Zaxy são perfeitas, né?

    ResponderExcluir
  5. Que lindas comprinhas, amei a saia, as botinhas e o que é esse sobre-tudo rosa? Lindoo!
    fashionista-it.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda todas essas peças! Eu particularmente adoro botas, então, AMEI as suas! beijão

    www.sorrisocheio.blogspot.com.br (eu sei que vc já conhece, obrigada!)

    ResponderExcluir
  7. A saia preta é maravilhosa!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei a saia e o moleton de caveira! Acho lindo combinar couro com moleton :)

    bjos, Nayara (EA)
    http://nayara-storbem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. adorei as compras, você ama comprar né hehe
    bjooo

    www.mundodaliy.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Vanessa, eu também fiquei maluca quando vi esse sobre tudo!

    ResponderExcluir
  11. Oi Karine, também sou louca por botas!

    ResponderExcluir
  12. Entre Amigas: Guria, tu adivinhou, haha. Acredita que já usei os dois juntos?

    ResponderExcluir
  13. Oi Eliane, sim, haha. Sou bem consumista!

    ResponderExcluir
  14. Oi Julie, fico feliz que tenha gostado =]

    ResponderExcluir
  15. Que legal ameei tudo, principalmente a sapatilha da zaxy..
    Tem post novo lá no blog: www.cartaspararomeu-ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Mari eu amei as botas e a ultima blusinha rosa , to apaixonada .

    PARABÉNS !

    Blog Amor de Mãe

    ResponderExcluir
  17. Ain, amei suas comprinhas flor! Principalmente a sapatilha, uma fofa, bem minha cara :D
    Bjs lindona!

    ResponderExcluir
  18. Alenilda, volte sempre flor, beijinhos.

    ResponderExcluir
  19. Mari sua lindaaa, adorei a sapatilha e as botas!!!! Bjos querida!

    ResponderExcluir
  20. Simplesmente apaixonada por esse moletom e essa saia <3

    Beijos
    http://cantinhodamays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Madame Sabe o que Diz: Linda é você <3

    ResponderExcluir
  22. Fico feliz que tenha gostado, May =]

    ResponderExcluir
  23. Caraca, eu amei o casaco xadrez rosa! Amei mesmo! Eu tenho um azul mais ou menos parecido com a única diferença que é mais curtinho. Rosa não faz muito o meu estilo, mas admiro de quem faz. Dá uma vibe meio "Legalmente loira". haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. E essa bota preta hein? Um arrasooo!

    http://pqnsdetalhes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. S.S: Realmente dá um toque no estilo desses tipos de filmes mesmo, eueheehuehee

    ResponderExcluir
  26. Oi Nicoli, que bom que gostou, na foto ela ficou escura mas na verdade ela é marrom!

    ResponderExcluir
  27. Arrasou nas comprinhas, adorei! Bjão

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ameeeei a blusa de caveirinha *---*

    www.mayfarkas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Quanta coisa liiinda! Amei a sapatilha e as botas <3

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
  30. Oi! Adorei suas compras principalmente as botas,são muito lindas.Arrazou hein!!!
    Beijao

    ResponderExcluir
  31. Woooou adoorei as comprinhas, principalmente a zaxy rs beijoocas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*