28 de agosto de 2014

Compras Acumuladas - Agosto de 2014

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho mostrar minhas comprinhas acumuladas do mês. Estão prontas? Então bora começar!
A primeira coisa que comprei esse mês foi um HeadPhone da Hello Kitty, ele é o Headphone mais fofo que eu já vi e prevejo que vocês vão cair de amores por ele. A segunda compra foi um esmalte lindo demais da Beauty Color da coleção da Mônica Jovem na cor "Melância" que consiste em um tom de rosa bem fofo. Sem contar que a embalagem é uma gracinha! Outro dia fui na farmácia também, uma farmácia que agora está ficando bem conhecida no mundo da blogsfera, a Farmácia Panvel: Lá na Panvel eu comprei um hidratante facial para pele oleosa e dois esmaltes da marca da farmácia mesmo e um sabonete facial da Neutrogena que eu estava louca para testar por conta de vários comentários positivos a seu respeito. Fiz algumas comprinhas no Avon também. São elas: Dois tônicos faciais que eu fiquei louca de vontade testar e dois esmaltes que achei as cores super bonitas. Vamos conferir os cliques agora?












E aí meninas, qual foi a comprinha predileta de vocês? E aí, compraram muito esse mês também? Quero saber todas as novidades, hein? Beijinhos e até a próxima <3

26 comentários:

  1. Amei os esmaltes ♥ Beijos
    http://efeitodoce1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei o ultimo esmalte, amo esmalte chamativos nas unhas das mãos!
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Huao amamos tudo aqui Parabéns!!!

    tô bege com tanta coisa legal ...


    bjs

    http://bycandynomundodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Djeovana, que bom que gostou, flor!

    ResponderExcluir
  5. Oi Suzana, fico feliz em saber disso!

    ResponderExcluir
  6. By Candy Acessórios: Hahahaha, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte lindo esse da turma da mônica, haha adorei!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu HeadPhone, e seus esmaltes também. In Love..
    Bjos,

    demetriamyprincess.blogspot.com.br/
    garota-moda1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. eu adoro esse deep clean da neutrogena!
    bjs
    Fê Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Ingrid, esse Head Phone é uma fofura né?

    ResponderExcluir
  11. Ooi *--* Meu Deus, que HeadPhone maravilhosoo, estou morrendo de paixão <3 Adorei todos os esmaltes, mas principalmente o da Turma da Mônica Jovem, que cor linda ! Esses produtos devem ser excelentes, fiquei com muita vontade de testar :D

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
  12. Unicorn Chan: Fico super feliz em ver que gostasse, viu? Um super beijo!

    ResponderExcluir
  13. Amei as comprinhas principalmente esse headphone lindo <3

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
  14. Que saudades que eu estava de lhe ver por aqui, Kethlen!

    ResponderExcluir
  15. Oi Mariana nossa amei suas compras viu? Em especial o fone que é muito lindo,os esmaltes e o tonico,eu uso esse tonico e amo,nao fico sem ele! Otimas compras beijos

    ResponderExcluir
  16. Nossa quanta comprinha legal! Me apaixonei pelo esmalte da Mônica e pelos tônicos faciais!
    www.galleriafeminina.blogspot.com.br
    Beijão pro cê!

    ResponderExcluir
  17. Minha filha amou as comprinhas eu também...Parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Oi Daiana, nem me fala, amiga! Estou apaixonada por esse tônico!

    ResponderExcluir
  19. Oi Jéssica, fico feliz que tenha gostado, beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  20. Olá Eliane, beijinhos pra vocês duas <3

    ResponderExcluir
  21. Adorei suas comprinhas, Mariana! Quero um headphone igualzinho ao seu, fofo demais!!!!!
    http://jeitinhocool.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que graça de fone...
    Boas comprinhas! ^^

    http://garotaezine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*