18 de agosto de 2014

Vídeo: Bookshelf Tour - Conheça minha Coleção de Livros

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vou mostrar para vocês a minha coleção de livros, eu comecei a colecionar livros faz um ano e meio e por isso que minha coleção ainda é meio pequena. Espero que vocês gostem do vídeo e não esqueçam de me contar quais dos livros vocês também já leram. Vale lembrar que estão todos resenhados aqui no blog =]
Super Dica: Assista em HD para uma imagem muito mais nítida e não se esqueçam de se inscrever no canal!



16 comentários:

  1. Adorei sua coleção!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  2. ai pireiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii quanta coisaaaaaaaaaaaa
    bezos
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu também comecei a colecionar faz menos de 1 ano, tenho alguns livros que você também tem, como A culpa é das estrela, Cida a empreguete, Extraordinário, HP, Diário de um banana...

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Destrua este diário. :3
    Eu adorei suas prateleiras, as decorações, tudo!
    http://andressaalkeen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Livros s2

    Uma das minhas paixoes! Esses dias estava vendendo alguns meus por preco de sebo mesmo, porque nao tenho mais espaco =( rs

    Um super beijo!

    Blog Yarinha Fernandes

    ResponderExcluir
  6. Urbano e Retrô: Fico super feliz em saber disso =]

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju, estava com saudades de te ver por aqui, beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  8. Blog talento Feminino: Harry Potter, Diário de um Banana e a Culpa é das Estrelas estão sem dúvidas no meu top 10, você tem livros ótimos <3

    ResponderExcluir
  9. Sério Yarinha? Ainda está vendendo? Se tiver me mostra, quem sabe algum me interessa =]

    ResponderExcluir
  10. Que coleção legal, parabéns.. Livros são grandes companheiros, bjs
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu bookshelf! Tenho alguns aí da sua estante, hehe ^~^
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*